Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NGP] Jogos virão em cartões de 2GB e 4GB

Ir para baixo

04032011

Mensagem 

[NGP] Jogos virão em cartões de 2GB e 4GB  Empty [NGP] Jogos virão em cartões de 2GB e 4GB




[NGP] Jogos virão em cartões de 2GB e 4GB  Gdc11ngppreso13530x350

Este slide, mostrado o portátil da sony durante Sony's Next Generation, lançar alguma luz sobre a NGP. É ainda misterioso detalhes de armazenamento. Ao contrário do experimental PSP Go, o NGP não terá qualquer suporte de armazenamento interno. Coisas como salvar os dados e correções serão armazenados nos cartões de jogo propriamente ditas, que, notadamente, será oferecido em duas variedades de 2GB e 4GB, com 5 a 10 por cento do armazenamento alocado para os dados acima referidos. Em um cartão de 2 GB, que sai de 1.8GB para 1.9GB de dados do jogo, em um cartão de 4GB, que deixa 3.6GB para 3.8GB.

Isso coloca o jogo NGP do tamanho de armazenamento de mídia entre a do PSP, cujo UMD discos variam de 900MB a 1.8GB, e a do PS3, cujos discos Blu-ray armazenar até 50GB, apesar de "muitos jogos de PS3" (isto é, títulos multiplataforma) permanecem em torno de 9GB, graças ao tamanho limitado do Xbox 360 DVD-ROM. Claro que, como apontou em um segundo slide (afer no break), isso deixa o NGP com armazenamento muito mais por jogo do que um "jogo do telefone 10MB."

Mas isso não é tudo! Como sugerido anteriormente , o NGP tem outra opção de armazenamento, simplesmente chamado de "memória removível" nesta apresentação. "Os cartões serão grandes para suportar uma variedade de conteúdo baixado", diz o slide. Isso inclui jogos disponíveis sobre a PlayStation Network, e, felizmente, a Sony diz que está implementando uma "apresentação única para ambos os formatos" para agilizar o processo de obtenção de jogos aprovado para ambas as versões com base em cartão e para download.

Estamos esperançosos que este processo seja simplificado, assim evita embaraços actuais, como a persistente falta de jogos de alta visibilidade no catálogo de títulos de PSP na PSN, que aleijou o apelo portátil da Sony PSP Go.

[NGP] Jogos virão em cartões de 2GB e 4GB  Gdc11ngppreso21599x400

Fonte: joystiq
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NGP] Jogos virão em cartões de 2GB e 4GB :: Comentários

malak95

Mensagem 4/3/2011, 16:16 por malak95

nossa achei que os jogos iam ser maiores, mas eles não precisarão se limitar à cartões de 2 e 4GB

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 4/3/2011, 16:20 por Misaeru

Jogos muito grade complicam o download e ficaram muito mais caros. Espero muita qualidade nesses 4GB.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 4/3/2011, 16:33 por SolidEdgard

Ja tinha posto no meu ULTRAMEGATOPICO Rolling Eyes Mas vc pos informações que eu nao sabia ...

ON: Sei não ein ... sempre disseram que o tamanho era um impecilho para jogos mais grandes, e agora com graficos mlhores = tamanho maior, espero que de para jogos longos, pois a maioria dos jogos q joguei, salvo algumas excessoes como MGS PW, GoW, MH etc, sao curtos ...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/3/2011, 20:20 por Antígeno

Bom, em nenhum momento foi dito que essa capacidade do cartao possa ser expansivel. Quem sabe, não sejam lançadas ofw que suportem cartoes de 8 e 16gb. Só vale esperar para ver.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/3/2011, 20:38 por correiamaia

na minha Opiniao isso sera bom,quem tem psp nao vai sentir diferenca em ter que esperasr uns 5 a a 10min pra baixar um jogo(quem temk net rapida é assim)e outra,quando sair as destravas que vai sere bem mais dificil depois do fail da sony em relacao ao fodastico ps3,ae sim devm acabar esses limites!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 4/3/2011, 20:48 por alemao2x

correiamaia escreveu:na minha Opiniao isso sera bom,quem tem psp nao vai sentir diferenca em ter que esperasr uns 5 a a 10min pra baixar um jogo(quem temk net rapida é assim)e outra,quando sair as destravas que vai sere bem mais dificil depois do fail da sony em relacao ao fodastico ps3,ae sim devm acabar esses limites!
umn jogo de 700mb demora cerca de 3 horas

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 4/3/2011, 20:57 por bruno17

sera q a entrada de ms do psp aceita essa nova midia?
pois poderiam ja lançar essas midias pra psp tambem

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 4/3/2011, 22:01 por torrada.lex

Os jogos de PSP se limitaram a pouco mais de 1gb e meio, e os que exigem mais capacidade gráfica, ainda estão curtos, mesmo jogos com muitos MB lançados pra PSP não tem uma partida muito longa.

A exemplo do God Of War Ghost of Sparta, ele tem ótimos gráficos, não é tão curto mas não consegue ser um jogo que exige semanas ou meses de dedicação pra zera-lo. Jogando 2 horas por dia em 5 dias o jogo pode ser finalizado.

Então, eu esperava que os jogos laçados para o NGP, que vai almentar incrivelmente a capacidade gráfica de um portatil, trouxecem consigo alta capacidade de armazenamento. Uns 8GB seria o ideal. Caso lancem ele como MAXIMO de 4GB, tenho certeza que logo vão ser obrigados a almentar essa capacidade! A não ser que o console seja capaz de rodar os jogos com mais potencia grafica mesmo que os mesmos estejam altamente COMPACTADOS!

EDIT:
bruno17 escreveu:sera q a entrada de ms do psp aceita essa nova midia?
pois poderiam ja lançar essas midias pra psp tambem
:mhm:

"sera q a entrada de ms do psp aceita essa nova midia?
pois poderiam ja lançar essas midias pra psp tambem"

Pra quem intender, acho que já está respondido!

Última edição por torrada.lex em 4/3/2011, 22:05, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 4/3/2011, 22:04 por bruno17

super mario é 20 mega e demoreis 9 meses pra zera
gow 2de ps2 é 9 giga e demorei 2 semanas pra zera

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 5/3/2011, 06:28 por DanielTkd

bruno17 escreveu:super mario é 20 mega e demoreis 9 meses pra zera
gow 2de ps2 é 9 giga e demorei 2 semanas pra zera

Parabéns!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 5/3/2011, 11:49 por SolidEdgard

DanielTkd escreveu:
bruno17 escreveu:super mario é 20 mega e demoreis 9 meses pra zera
gow 2de ps2 é 9 giga e demorei 2 semanas pra zera

Parabéns!

ASUHAUSHUh :rofl:
Mas na epoca do mario, 20 megas era um absurdo ... No mais continuo com a ppiniao de que os jogos no NGP continuarão sendo curtos .... e nao é nen por causa do espaço, mas pelas produtoras msm ... Parecem q pensam q portatil é para os jogos durarem pouco ... :facepalm:

PS: VC demorou 9 meses para fechar super mauro mairo mario ? Jogava uma fase por semana ? :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/3/2011, 12:37 por alemao2x

SolidEdgard escreveu:PS: VC demorou 9 meses para fechar super mauro mairo mario ? Jogava uma fase por semana ? :rofl:
puts, pensei a mesma coisa, demorei 1 mes mais ou menos pra dar final no super mario, e longo, mas acho que nenhum jogo chega a 9 meses

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/3/2011, 12:38 por Misaeru

Não sei o que vocês entendem por jogos longos, mas para mim jogo longo é quase sempre igual à um bom RPG.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/3/2011, 12:39 por alemao2x

misaeru escreveu:Não sei o que vocês entendem por jogos longos, mas para mim jogo longo é quase sempre igual à um bom RPG.
penso mais ou menos isso tambem

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 5/3/2011, 12:41 por zeroxloki

Nao gosto da ideia de salvar em midia..... poh ai vc c desfaz do jogo e seu save foi pro beleléu ?!?!?
&%¨#& isso né....

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 5/3/2011, 12:48 por SolidEdgard

alemao2x escreveu:
misaeru escreveu:Não sei o que vocês entendem por jogos longos, mas para mim jogo longo é quase sempre igual à um bom RPG.
penso mais ou menos isso tambem

Ah... o Metal Gear Solid PW eu achei longo, pois na foi somente a 'main ops', mas as missoes secundarias davam um put@ replay ao jogo ... Burnout tbm, pois para liberar aqueles trofeis era preciso nao ter vida social kkkk

zeroxloki escreveu:Nao gosto da ideia de salvar em midia..... poh ai vc c desfaz do jogo e seu save foi pro beleléu ?!?!?
&%¨#& isso né....
²²²...

Tinha que ter pelo menos um backup sei la ... isso me da medo, pois se o card cair no chao sem querer e quebrar a bateria 'ADEEEEEEEEEEEEEUS " Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/3/2011, 13:35 por Misaeru

Acredito que terá essa opção de fazer um backup do save.

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 5/3/2011, 14:20 por zeroxloki

misaeru escreveu:Acredito que terá essa opção de fazer um backup do save.

Tomara q tenha essa opçao c nao vai ser um ponto contra, pelo menos na minha opniao.... pq em vez de evoluir os caras estao involuindo.... :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/3/2011, 14:23 por Misaeru

Realmente seria um tiro no pé.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos