Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria

Ir para baixo

24022011

Mensagem 

[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria Empty [PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria




[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria PS3pirata1

Na luta contra a invasão da ciberpirataria no PlayStation 3, a Sony pode estar preparando um novo modelo de PlayStation 3 supostamente impossível de ser modificado ilegalmente.

De acordo com rumores apontados pelo site Everything HQ, os modelos atuais do PlayStation 3 terão uma queda de preços até que acabe o estoque destes aparelhos. Desta forma, a Sony estaria preparando uma nova geração de modelos do console que seriam supostamente livres de ciberpirataria e impossíveis de se modificar ilegalmente.

O site ainda diz que fontes anônimas confirmam a informação de que a Sony está profundamente envolvida no desenvolvimento desses novos consoles, já que os atuais modelos são facilmente modificados através de firmwares personalizáveis e dispositivos de manipulação por USB como o Jailbreak.

Como ainda tudo não passa de um rumor, há poucas informações sobre as especificações do novo modelo, mas o site afirma que além do sistema anti-pirataria, o pacote acompanha um disco rígido de 300GB e chega ao consumidor por cerca de US$ 300.

Esta é mais uma das ações da Sony em resposta ao recente trabalho do ciberpirata GeoHot, que descobriu e divulgou as chaves raízes do PlayStation 3 via internet, encorajando diversos ciberpiratas e desenvolvedores não autorizados pela Sony a criar produtos não certificados pela fabricante do aparelho.

Fonte: UOL Jogos
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria :: Comentários

Misaeru

Mensagem 25/2/2011, 05:56 por Misaeru

PS3 mais barato, poderia ser muito mais barato. cheers

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 25/2/2011, 06:22 por bxlsjpa

Vamos ver quanto tempo dura.

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 25/2/2011, 06:41 por torrada.lex

A Sony fez de tudo e não teve geito, como os desenvolvedores já haviam falado, só com mudanças fisicas no leitor de blu-ray trariam a solução pra pirataria. =] Isso até começarem a copiar os blu-ray ou surgir outra forma de desbloqueio xD.

e a guerra continua....

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/2/2011, 07:36 por Pilo

pois é.. recomeçar a desenvolver...

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 25/2/2011, 08:29 por BlackStar

Putz...

Tá passando da hora da $ony parar com essa paranóia...
Será que eles não aprendem?? A galera sempre vai dar um jeito de burlar a segurança, qualquer que seja o diabo que eles coloquem no hardware ou na firmware... Evil or Very Mad

Deveriam começar a vender sandálias havaianas (as legítimas!), pra evitar a pirataria...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/2/2011, 08:54 por Pilo

eu não vejo porque deles não investir em segurança para os produtos deles. se eu fosse criar um software/hardware eu também investiria, pelo menos pra dar um pouco mais de trabalho pros hackers Smile

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 25/2/2011, 09:02 por BlackStar

Eu não discordo de vc pilo... isso é bom para nós, gamers...

Mas o que mata é esse discursinho de que "agora é in-hackeável" e blah blah blah...

Na minha opinião, quando eles soltam essas asneiras, aí é que o pessoal fica maluco mesmo pra provar o contrário...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/2/2011, 09:10 por Pilo

isso é verdade, a comunidade hacker sempre quer provar que nenhum sistema é 100% bloqueado, e isso eu concordo também.

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 25/2/2011, 09:49 por bxlsjpa

Se a Sony parasse para fabricar os jogos diretamente em grandes polos de gamers (Brasil por exemplo), não teria que esse nosso estúpido governo ficar colocando impostos altíssimos em seus produtos (Sony). A Blizzard até chegou a fazer uma graça por aqui recentemente. É aquela coisa. Saber investir para saber lucrar.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/2/2011, 10:54 por SolidEdgard

HAHAHAHA Alguem investir no Brasil vai demoraaaar, nos para eles somos nada mais que
[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria PiratasdoCaribe-NoFimdoMundo
Se o governo desse um incentivo quem sabe mudaria. ...

ON: Na minha opinião, a Sony, deveria é guardar dinheiro e usa-lo no novo hardware do PS4 ou em exclusivos mais foda, pq é inevitavel que esse novo 'suposto' hardware antipirataria um dia seja hackeado ...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2011, 11:01 por Scarecrow

Mas o que mata é esse discursinho de que "agora é in-hackeável" e blah blah blah...

Na minha opinião, quando eles soltam essas asneiras, aí é que o pessoal fica maluco mesmo pra provar o contrário..

O hardware "atual" do PS3 demorou uns 4 anos para ser violado, se o que a Sony anda preparando demorar mais 4 anos, win pra ela.

E revisões no hardware são frequentes, no PS2 deve ter tido umas 19 revisões e 19 modelos respectivamente, e só último corrigiram uma falha de segurança por desbloqueio via Memory Card (não que adiantasse algo, mas né).

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 25/2/2011, 11:12 por zeroxloki

ja era d c esperar q ela fizesse isso msm...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 25/2/2011, 16:20 por HugoNight

Nada é impossivel de hackear, o maximo q eles podem fazer é dificultar, nenhum sistema no planeta é 100% seguro, pode demorar, mas é óbvio q vão achar um jeito de hackear.....

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 25/2/2011, 21:31 por Nole14

ainda assim é perdade tempo... parti logo pro 4°
que powa mano hj eu to na revolta....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/2/2011, 22:34 por Blu Ray

O que estranhei foi isso de que esse novo PS3 teria 300gb de HD sendo que o Slim vem até com 320gb, tem que incentivar a comprar o novo oferecendo vantagens e não desvantagens, essa parte me fez questionar a validade do rumor.

diego martin escreveu:
Mas o que mata é esse discursinho de que "agora é in-hackeável" e blah blah blah...

Na minha opinião, quando eles soltam essas asneiras, aí é que o pessoal fica maluco mesmo pra provar o contrário..

O hardware "atual" do PS3 demorou uns 4 anos para ser violado, se o que a Sony anda preparando demorar mais 4 anos, win pra ela.

E revisões no hardware são frequentes, no PS2 deve ter tido umas 19 revisões e 19 modelos respectivamente, e só último corrigiram uma falha de segurança por desbloqueio via Memory Card (não que adiantasse algo, mas né).
Acho que foi por falta de tentativa, o PS3 possui um sistema complexo e ficaram desanimados para tentar hackear o sistema. Acho que o que iniciou esse "ataque" hacker ao PS3 foi a remoção do OtherOS, até mesmo inicialmente a idéia de hackear o PS3 seria para restaurar o OtherOS, mas claro, surgiu o homebrew e as pessoas começaram a focar em outras coisas. Se for isso mesmo, foram poucos meses de esforço para hackear o console e não 4 anos.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2011, 23:09 por Scarecrow

Nole14 escreveu:que powa mano hj eu to na revolta....

[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria WHAT-IS-THIS-FAGGOTRY

Ir para o topo Ir para baixo

Lendek

Mensagem 26/2/2011, 00:28 por Lendek

A Sony só vai lançar esse novo hardware por causa daquele hacker que soltou informações na net... fora que tem trocentos outros hackers tentando desbloquear o ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/2/2011, 10:52 por Scarecrow

Lendek escreveu:A Sony só vai lançar esse novo hardware por causa daquele hacker que soltou informações na net...

[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria Captain-obvious

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 26/2/2011, 12:05 por SolidEdgard

asuhUASHUAHUAHUHS EURI

diego hoje ta inspirado ein

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos