Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parasite Eve: The Third Birthday duvida

5 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por rodgouki 17/2/2011, 13:36

Ae galera alguem ja ta jogando ele, sabe q e to com um duvida , queria saber se alguem sabe usar a barra de poder dele pra dar criticos etc, e como funciona o esquema de dna, nao saqueia dele..... vlw

rodgouki
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : brazil
Inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Re: Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por jebs 17/2/2011, 13:53

Se não me engano ta pra sair a versão em inglês desse game, eu finalizei esse jogo em japonês, mais essa parte das combinaçoes de DNA eu nao aprendi direito tb, eu fiz do meu jeito e sei q usei bastante dna pra vida ou algo assim e o resto eu botei so + 2 option q nem lembro mais, só lembro que elas ficaram distribuidas de forma equilibrada.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Re: Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por rodgouki 21/2/2011, 07:38

mais alguem ae n teria algum site com dicas sobre, tipo a dna fusion o q da juntando tal com etc , o que faz cada uma, quais as melhores pra upar etc..... nao acho nada

rodgouki
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : brazil
Inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Re: Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por elton1982 31/3/2011, 19:12

aproveitando o tópico

tenho meu psp bloqueado e gostaria de saber mais sobre esse game, quanto tempo de campanha ele tem +ou-, ouvi dizer que uma certa hora ele é repetitivo, é um game que compensa comprar???

obrigado desde já pela ajuda de vcs
elton1982
elton1982
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Idade : 41
Localização : SBC
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Re: Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por showman 31/3/2011, 21:45

Esse game é definido como qual estilo? rpg, ação, puzle?? a visão é em terceira pessoa? Qual a date de lançamento do americano?

showman
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : brasil
Inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Re: Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por elton1982 31/3/2011, 21:50

showman escreveu:Esse game é definido como qual estilo? rpg, ação, puzle?? a visão é em terceira pessoa? Qual a date de lançamento do americano?

pelo que sei é em terceira pessoa, tem mais ação junto ao rpg, e já tem até na psn americana, valor $ 29,99, agora oq me intriga é se a história é longa, curta, se é repetitiva ou interessante
elton1982
elton1982
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Idade : 41
Localização : SBC
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Re: Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por Zeh Silveira 31/3/2011, 21:55

saiu a versão americana, a historia é foda, as CG sao MUITO fodas o gameplay é em um tempo bom xD eu so joguei JAP ^^
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parasite Eve: The Third Birthday duvida Empty Re: Parasite Eve: The Third Birthday duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos