Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ?

Ir para baixo

25012011

Mensagem 

[RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ? Empty [RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ?




[RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ? Psp2

Foram divulgadas em um site francês as possiveis especificações do PSP², mas como foi tirada de um prototipo, atraves de uma fonte 'confiavel' a versao final pode fiderenciar um pouco.

• Tela: OLED sensível a toque de 960 x 544 e 5 polegadas.

• Controle: Um trackpad Multi-touch que seria atras da unidade, quatro botões de ação, dois botões de ombro, dois analogicos e os direcionais digital

• CPU: Quad-core ARM Cortex A9. O rumor é de que terá Neon Media Processing Engine (MPE) que ajudará a trabalhar com audío e vídeo além de melhorar o consumo de energia.

• GPU: PowerVR SGX 543 MP4+ Quad Core

• RAM: 1GB LPDDR2 no prototipo, com 512 MB possivelmente na versão que sera vendida

• Armazenamento: 16GB flash interna (como no PSP Go) e um slot SD

• Conectividade: Wi-fi, 3G, eBluetooth

• Extras: Acelerometro, GPS, girocospio, e duas cameras: uma na frente e outra atras

Possivelmente será lançado em Novembro. Mas o fato interessante é que rumores apontam que os proximos iPad's e iPhone's irão usar quase a msm combinação de CPU + GPU que o PSP². Apple usará ARM Cortex A9 e PowerVR SGX543 MP2, que seria a solução dual-core para o msm GPU quad-core que estará no PSP2. Isso poe o PSP2 no msm 'hardware' que os proximos produtos da Apple, o que poderia abrir possibilidades para alguns ports do iOS para o PSP2.

Fonte: http://www.industrygamers.com/news/psp2-to-be-as-powerful-as-apples-next-ipad--iphone/
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR]PSP2 será tão potente quanto a proxima geração de iPod's e iPad's da Apple ? :: Comentários

magraopb

Mensagem 25/1/2011, 18:05 por magraopb

deviam parar de divulgar aqui no forum estas imagens fakes..

Ir para o topo Ir para baixo

gui_ss

Mensagem 25/1/2011, 18:11 por gui_ss

Nuuus, mais se ele sair com essa potência vai ficar fera!!! Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

laurorual

Mensagem 25/1/2011, 18:24 por laurorual

Noss se lançar algo assim nao duvido muito que a bateria do PSP² acabaria com no max 2 horas de jogo =s

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/1/2011, 18:49 por SolidEdgard

magraopb escreveu:deviam parar de divulgar aqui no forum estas imagens fakes..
Eu so pus essa foto para a news ter uma imagem ... não quer dizer que é oficial ...

Qto a bateria. eles estão vendo como aumentar a durabilidade da msm, espero que seja de mais de 3~4 horas .... assim fica bom !

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 25/1/2011, 18:57 por LuKs

uma resolução dessas com um processador desses... vai ser fantastico

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 26/1/2011, 06:32 por ZeroLive

magraopb escreveu:deviam parar de divulgar aqui no forum estas imagens fakes..

Você deveria para de dar opiniões inuteis, para de ir no topico dos outros e dar mensagens "negativas" fale algo sobre o assunto por exemplo, e outra tambem tem as expecificações algo super interessante!

Andei procurando algo sobre PSP2 e vi esta imagem, em varios sites, tem um que eu vi a data era 28/09/2010, então está imagem ja está na net faz algum tempinho já, não sei se isso é bom ou ruim :coolface: :fuuu2:

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 26/1/2011, 09:31 por _STONY_

Galera, seguinte, todos tem o direito de expor suas opiniões... certo:D

Então vamos fazer isso da maneira mais saudável possível blz...

Lembrando que:
você pode falar o que quer... e escutar o que não quer... Wink

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 26/1/2011, 13:29 por LuKs

amanha vai ser o anuncio do PSP2 lá no Japão
to doido pra ver como que vai ser

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 26/1/2011, 13:47 por correiamaia

LuKs escreveu:amanha vai ser o anuncio do PSP2 lá no Japão
to doido pra ver como que vai ser
eu tbm,assim como o mundo dos gamers portateis,pois niguem pensava que um IPAD iria ser uma plataforma d jogo,mas eu hardware e tao eficiente que deu suporte a isso,talvez o psp2 seje um canivete suico da sony!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 26/1/2011, 15:02 por SolidEdgard

Talvez ... tomara que a Sony nao cague no baguio hehehe ...

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 26/1/2011, 15:30 por jebs

Ja ouvi falar tanta coisa desse psp2, mas só quando a Sony lancar no mercado que iremos ver se essa propaganda toda é real.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/1/2011, 15:35 por jrramalho2

Então falam ,falam ,vamos ver quando lançar mesmo ! E acho que vai demorar um bocado ainda...lá pro final do ano ainda...e vai custar o olho do cara ! O psp antigo que n tem porcaria nenhuma de tecnologia perto desse PSP2 ja custa 450 a 500 pra cima ,imagina esse PSP2 !!!Só pra rico...

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 26/1/2011, 16:29 por LuKs

eles vao anunciar amanha
e a previsao de vendas é só novembro

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/1/2011, 16:38 por jrramalho2

Olha ai, ta muito longe ainda e ficam em uma falação de PSP2 ! Está até chato isso, se marcar eu compro mesmo e nintendo 3DS que parece que vai ser muito mais em conta...o PSP2 deixa pra quando ficar velho...até imagino o preço...o 3DS já vai vir por uns 1000 reais imagina o PSP2 ! A sony tem que tomar cuidado para não acontecer com o PSP2 o mesmo que aconteceu com o PS3 ! Porque qualidade grafica muito superior e outras tecnologias não garante o sucesso de vendas de nada ! Tudo dependo mesmo é do preço...vamos ser sincereos duvido que alguém deixe de ter o 3DS para comprar um PSP2 pelo dobro ou mais que o dobro do preço!!! È esperar para ver...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 26/1/2011, 17:20 por SolidEdgard

jrramalho2 escreveu:Olha ai, ta muito longe ainda e ficam em uma falação de PSP2 ! Está até chato isso, se marcar eu compro mesmo e nintendo 3DS que parece que vai ser muito mais em conta...o PSP2 deixa pra quando ficar velho...até imagino o preço...o 3DS já vai vir por uns 1000 reais imagina o PSP2 ! A sony tem que tomar cuidado para não acontecer com o PSP2 o mesmo que aconteceu com o PS3 ! Porque qualidade grafica muito superior e outras tecnologias não garante o sucesso de vendas de nada ! Tudo dependo mesmo é do preço...vamos ser sincereos duvido que alguém deixe de ter o 3DS para comprar um PSP2 pelo dobro ou mais que o dobro do preço!!! È esperar para ver...

Meu, compre o baguio importado e ja era !!!!! Lançamento é assim msm, caro, se fosse 10 conto, eu comprava 10 e revendia depois :coolface: :coolface: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos