Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

+36
Bona
Cucate
unior_FTorres
arnongrande
fiercesp
Kopp
gilbaroni
amaralpoa
afcardosoo
Gleison
vinimendes
eunotomocaf
eduardoc
geothanos
jgnochi
eduardonms
adpadp
ZxxGugaxxZ
lazaromsousa
claudionsmto
killerk10
Scarecrow
JOSSIMAR77
daveymagus
buzz94
bruno_bcm
Killerbee
pauloedsonjk
JackLHP
Rlfilho
almeidasonyc
ElizeuSasuke
lumax
APista
Moises_A7X
correiamaia
40 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por correiamaia 18/1/2011, 17:42

Relembrando a primeira mensagem :

tudo ok,voltando a ativa!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por JOSSIMAR77 19/1/2011, 21:51

almeidasonyc escreveu:ei quando eu abro o isoloader abre perfeitamente mais quando eu colocar para executar o jogo gta vice city stories.cso fica uma tela toda preta eu usei um memory stick da san disk pro duo 1gb nao magic gate seria melhor eu usar um original

Tente usar SELECT na tela de seleção de isos para mudar o driver (NP9660) ou (M33 Driver). Se não der certo é porquê esse jogo não funciona nesse desbloqueio ou tente baixar o jogo novamente de outro lugar!

JOSSIMAR77
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por almeidasonyc 19/1/2011, 22:12

mais eu ja fiz tudo isso brother mais nao deu eu baixei no site http://www.gamesmax.net

almeidasonyc
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : acre rio branco
Inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Pessoal, bom dia. O meu PSP é o 3001 FW 6.35 não funcionou com esse tutorial já fiz de tudo. Ele é americano e já veio travado e não destrava por nada. Me ajudem por favor.

Mensagem por eduardonms 19/1/2011, 23:45

moisesa7x2 escreveu:Quem diria que em poucos dias sairia uma HEN para as versões 6.31/6.35
OBS: Por favor, leia com atenção para conseguir, muitos não estão se dando ao trabalho de ler e já saem perguntando coisas que se encontram no topico. ajudamos a todos, mas por favor leiam antes!

Arrow Requerimentos :
* Um PSP de qualquer modelo com o firmware 6.31/6.35 instalado;
* Sukkiri DEMO; (para quem estiver com 6.31)
* Half Byte Loader Rev112; (para quem estiver com 6.31)
* Save Data do Sukkiri; (para quem estiver com 6.31)
OBS:Tudo isso ja está incluido no Easy Installer 6.31 PSP Nation abaixo


Arrow Funcionalidades
- Roda ISO/CSO pelo IsoLoader
- Resolvedor NID teve alguns problemas, mas o Prometeu ISO Loader está sendo executado.
- Apoio ao amplo suporte de memória (memsize = 1)
- Suporte de plug-ins (no plugins e não seplugins)
- version.txt Suporte (em ms0: /)
-Suporte HOMEBREW
PSN Jogo Online Hack (testado em 6,31, 6,35 portado para HEN)

Se não estiver com uma das OFW e quiser atualizar, baixe (recomendo que baixe a 6.31)
Spoiler:
Como atualizar
Spoiler:

Arquivos Necessários
ArrowEasy Installer 6.31 HEN - PSP Nation
Spoiler:
Arrow Easy Installer 6.35 HEN PRO ASSINADA - PSP Nation
Spoiler:
O que o Easy Installer faz?
Spoiler:


OBS: O tutorial abaixo é para o EasyInstaller 6.31
Question Como instalar:
Spoiler:

(com essa voce roda a HEN direto da Menu sem necessidades da Demo Sukkiri e HBL.)
OBS: O tutorial abaixo é para o EasyInstaller 6.35 ASSINADA
Question Como instalar:
Spoiler:


OBS: Por favor não postem nenhum Site de jogos para download aqui, é Proibido!!!

Jogos testados, ajude se puder, fale o nome do jogo que deu certo
Spoiler:

eduardonms
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rj
Inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por APista 20/1/2011, 05:38

APista escreveu:
APista escreveu:Boa noite!

Gostaria de saber como posso instalar um plugin (joysens?) para bloquear o meu stick analógico que está travando.

Caso haja alguma solução alternativa ao plugin por favor agradeço imenso a vossa ajuda.

Obrigado!

Ajuda please?

Por favor, estou sem utilizar a minha PSP devido ao analógico estar corrompido!
Está sempre a ir para o lado esquerdo!
Preciso mesmo de bloquear o analógico para poder jogar...

Ajudem please sff!

APista
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : Portugal
Inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por jgnochi 20/1/2011, 06:30

Pessoal, fiz no meu PSP 3001 com 6.35 e deu certinho. Rodando liso emulador Snes9x TYL, além dos jogos:

Metal Slug XX
Capcom Classics Collection Remixed
Mega Man Powered Up
Atari Classics Evolved
Capcom Classics Collection Reloaded
Go Sudoku

Valeu!

jgnochi
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : SBC-SP
Inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por claudionsmto 20/1/2011, 06:59

funcionou no meu v 6.31

claudionsmto
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Rio Grande do Sul
Inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 20/1/2011, 07:19

jgnochi escreveu:Pessoal, fiz no meu PSP 3001 com 6.35 e deu certinho. Rodando liso emulador Snes9x TYL, além dos jogos:

Metal Slug XX
Capcom Classics Collection Remixed
Mega Man Powered Up
Atari Classics Evolved
Capcom Classics Collection Reloaded
Go Sudoku

Valeu!

Cara, o que você fez pra rodar Capcom Classics Collection Reloaded? Não consegui rodar nenhum desses jogos da Capcom ainda. Será que o desbloqueio 6.35 tá melhor que o 6.31?

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 20/1/2011, 07:26

moisesa7x2 escreveu:
lazaromsousa escreveu:
moisesa7x2 escreveu:Topico atualizado.
Agora contem 6.35 HEN Assinada.

Moisés, por favor, me explica o que é uma HEN assinada. Estou com a 6.31, que de acordo com seu tutorial, não é "assinada". Vale a pena migrar pra 6.35?

Entao amigo, uma HEN ASSINADA roda direto da XMB (Menu) como se fosse um demo ou qualquer coisa que seja criada pela sony nao vai dar aquele erro "arquivo corrompido" quando vc tentar abrir. Sendo assim nao precisara mais de Abri o demo Sukiri e HBL que é o que voce faz atualmente.

Porem ela faz isso, mas nao muda em nada quanto a Jogos ETC fica a mesma coisa. entendeu?

nao vale a pena atualizar so por isso (minha opiniao).

Mas se eu quisesse atualizar (apesar de você achar que não vale a pena), eu poderia ter algum problema? Tipo, brickar o PSP ou não conseguir desbloquear mais? A propósito, se quiser, pode acrescentar aí à lista:
- 007 - From Russia With Love
- Mind Quiz
- Practical Intelligence Quotient 2
- Age of Zombies
- Alien Havoc
- Bloons
- Field Runners
- FIFA World Cup 2010
- Fortix
- Funky Punch
- Go Puzzle
- Hero of Sparta
- Kahoots
- Mahjong Artifacts
- Puzzle Escape
- Sudoku
- Vempire
- Yummy Yummy Cooking Jam

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por jgnochi 20/1/2011, 07:45

lazaromsousa escreveu:
jgnochi escreveu:Pessoal, fiz no meu PSP 3001 com 6.35 e deu certinho. Rodando liso emulador Snes9x TYL, além dos jogos:

Metal Slug XX
Capcom Classics Collection Remixed
Mega Man Powered Up
Atari Classics Evolved
Capcom Classics Collection Reloaded
Go Sudoku

Valeu!

Cara, o que você fez pra rodar Capcom Classics Collection Reloaded? Não consegui rodar nenhum desses jogos da Capcom ainda. Será que o desbloqueio 6.35 tá melhor que o 6.31?

Opa, eu formatei o meu MS e usei o instalador pra minha versão 6.35. Depois disso todos que eu testei funcionaram.

jgnochi
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : SBC-SP
Inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por geothanos 20/1/2011, 08:31

Olá, gostaria de agradecer, para mim deu tudo certo.

Meu psp é o 3001 prata, estava com o firmware 5.51, atualizei segundo o link para OFW 6.31, segui o procedimento indicado e deu certo, agora consigo dar load em iso's. O único porém, que aliás não sei se faz parte do procedimento, sempre que desligo (não sleep), tenho que realizar o passo o load no demo do jogo... mas fora isso sem problemas... #valeu

geothanos
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Brasil
Inscrição : 19/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 20/1/2011, 12:21

APista escreveu:
APista escreveu:
APista escreveu:Boa noite!

Gostaria de saber como posso instalar um plugin (joysens?) para bloquear o meu stick analógico que está travando.

Caso haja alguma solução alternativa ao plugin por favor agradeço imenso a vossa ajuda.

Obrigado!

Ajuda please?

Por favor, estou sem utilizar a minha PSP devido ao analógico estar corrompido!
Está sempre a ir para o lado esquerdo!
Preciso mesmo de bloquear o analógico para poder jogar...

Ajudem please sff!

Cara, tira o escorpião do bolso e compra um analógico novo! Vale mais a pena agora que você tem um PSP destravado, não é tão caro e difícil de encontrar.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 20/1/2011, 12:26

[quote="lazaromsousa"]
moisesa7x2 escreveu:
lazaromsousa escreveu:

Moisés, por favor, me explica o que é uma HEN assinada. Estou com a 6.31, que de acordo com seu tutorial, não é "assinada". Vale a pena migrar pra 6.35?

Entao amigo, uma HEN ASSINADA roda direto da XMB (Menu) como se fosse um demo ou qualquer coisa que seja criada pela sony nao vai dar aquele erro "arquivo corrompido" quando vc tentar abrir. Sendo assim nao precisara mais de Abri o demo Sukiri e HBL que é o que voce faz atualmente.

Porem ela faz isso, mas nao muda em nada quanto a Jogos ETC fica a mesma coisa. entendeu?

nao vale a pena atualizar so por isso (minha opiniao).

Moisés, espero não estar enchendo muito o saco, mas eu gostaria de atualizar para a 6.35, pois me parece que a galera está rodando jogos que não consigo rodar no meu 6.31. Além do mais, fui atraído pela idéia de não precisar abrir a Sukkiri pra carregar as ISOs. A sua lista de jogos compatíveis foi testada com 6.31 ou 6.35? Pelo menos os jogos que testei foram 6.31. Não tem previsão de sair uma HEN assinada para 6.31? Olha, essas aqui são as ISOs que tenho de PSP. Com exceção das marcadas com asterisco, todas funcionaram. Agradeço pela força até agora, mas me dá uma luz aí!


1. 007 – From Russia With Love
2. Aces of War
3. Activision Hits Remixed
4. Age of Zombies
5. Alien Havoc*
6. Angry Birds
7. Ape Escape Academy 2 [JAP]*
8. Assassin’s Creed – Bloodlines
9. Atari Classics Evolved
10. Bloons
11. Bomberman
12. Brain Challenge
13. Breaking Quest
14. Capcom Classics Collection Reloaded*
15. Capcom Classics Collection Remixed*
16. Capcom Puzzle World*
17. Dante’s Inferno
18. Field Runners
19. FIFA 11
20. FIFA World Cup 2010
21. Football Manager Handheld 2011
22. Fortix
23. Funky Punch
24. Go Puzzle
25. God of War – Chains of Olympus
26. God of War – Ghost of Sparta
27. Grand Theft Auto – Chinatown Wars
28. Grand Theft Auto – Liberty City Stories
29. Grand Theft Auto – Vice City Stories
30. Hello Kitty*
31. Hero of Sparta
32. Kahoots
33. Killzone Liberation
34. Little Big Planet
35. Mahjong Artifacts
36. Metal Slug XX*
37. Michael Jackson – The Experience
38. Mind Quiz
39. Need For Speed Carbon
40. Patapon
41. Pinball Fantasies
42. Practical Intelligence Quotient 2
43. Pro Evolution Soccer 2011
44. Puzzle Scape
45. Scrabble
46. Silent Hill – Shattered Memories
47. Sudoku
48. Syphon Filter – Dark Mirror
49. Syphon Filter – Logan’s Shadow
50. Tekken 6
51. Tetris
52. Tomb Raider Anniversary
53. UFC Undisputed 2010
54. Vempire
55. Worms – Open Warfare 2
56. Yummy Yummy Cooking Jam

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 20/1/2011, 12:46

[quote="lazaromsousa"]
lazaromsousa escreveu:
moisesa7x2 escreveu:

Entao amigo, uma HEN ASSINADA roda direto da XMB (Menu) como se fosse um demo ou qualquer coisa que seja criada pela sony nao vai dar aquele erro "arquivo corrompido" quando vc tentar abrir. Sendo assim nao precisara mais de Abri o demo Sukiri e HBL que é o que voce faz atualmente.

Porem ela faz isso, mas nao muda em nada quanto a Jogos ETC fica a mesma coisa. entendeu?

nao vale a pena atualizar so por isso (minha opiniao).

Moisés, espero não estar enchendo muito o saco, mas eu gostaria de atualizar para a 6.35, pois me parece que a galera está rodando jogos que não consigo rodar no meu 6.31. Além do mais, fui atraído pela idéia de não precisar abrir a Sukkiri pra carregar as ISOs. A sua lista de jogos compatíveis foi testada com 6.31 ou 6.35? Pelo menos os jogos que testei foram 6.31. Não tem previsão de sair uma HEN assinada para 6.31? Olha, essas aqui são as ISOs que tenho de PSP. Com exceção das marcadas com asterisco, todas funcionaram. Agradeço pela força até agora, mas me dá uma luz aí!


1. 007 – From Russia With Love
2. Aces of War
3. Activision Hits Remixed
4. Age of Zombies
5. Alien Havoc*
6. Angry Birds
7. Ape Escape Academy 2 [JAP]*
8. Assassin’s Creed – Bloodlines
9. Atari Classics Evolved
10. Bloons
11. Bomberman
12. Brain Challenge
13. Breaking Quest
14. Capcom Classics Collection Reloaded*
15. Capcom Classics Collection Remixed*
16. Capcom Puzzle World*
17. Dante’s Inferno
18. Field Runners
19. FIFA 11
20. FIFA World Cup 2010
21. Football Manager Handheld 2011
22. Fortix
23. Funky Punch
24. Go Puzzle
25. God of War – Chains of Olympus
26. God of War – Ghost of Sparta
27. Grand Theft Auto – Chinatown Wars
28. Grand Theft Auto – Liberty City Stories
29. Grand Theft Auto – Vice City Stories
30. Hello Kitty*
31. Hero of Sparta
32. Kahoots
33. Killzone Liberation
34. Little Big Planet
35. Mahjong Artifacts
36. Metal Slug XX*
37. Michael Jackson – The Experience
38. Mind Quiz
39. Need For Speed Carbon
40. Patapon
41. Pinball Fantasies
42. Practical Intelligence Quotient 2
43. Pro Evolution Soccer 2011
44. Puzzle Scape
45. Scrabble
46. Silent Hill – Shattered Memories
47. Sudoku
48. Syphon Filter – Dark Mirror
49. Syphon Filter – Logan’s Shadow
50. Tekken 6
51. Tetris
52. Tomb Raider Anniversary
53. UFC Undisputed 2010
54. Vempire
55. Worms – Open Warfare 2
56. Yummy Yummy Cooking Jam

E por que mesmo que você recomenda ficar na 6.31 ao invés de atualizar para a 6.35? Nunca entendi isso.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por Moises_A7X 20/1/2011, 12:50

olha, quanto as previsoes pode ser hj amanha ou depois ninguem sabe, mas assim que tiver posto aqui.

quanto aos jogos da lista , sao jogos de ambas as versao 6.31 e 35 mandados pelo pessoal.

abraços
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por eduardoc 20/1/2011, 12:58

Como eu posso fazer para ter acesso a modificação no arquivo version.txt
Caso isso já tenha sido comentado neste tópico peço desculpas, venho acompanhando e pode ter passado despercebido.

Mas gostaria de logar sem ter que fazer atualização de fw, como é pedido quando tento me conectar, para logar com uma conta na PSN para ativar os direitos de assinatura para voltar a jogar meu ff8 que baixei da PSN.

É que este desbloqueio modificou alguma coisa, porque quando desligo para voltar à versão travada, o jogo da PSN não funfa mais.

eduardoc
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Barueri - SP
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por eunotomocaf 20/1/2011, 13:03

Instalei no meu 3010 com versão 6.35 e está funcionando perfeitamente.

Infelizmente algumas isos ainda não são suportadas, mas está Excelente! Parabéns pelo bom trabalho!

eunotomocaf
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Brasília
Inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por eduardoc 20/1/2011, 13:27

Como eu posso fazer para ter acesso a modificação no arquivo version.txt.....?
Alguém ......?

eduardoc
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Barueri - SP
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por vinimendes 20/1/2011, 14:52

UP Funciono perfeitamente psp 3001 up up up up
vinimendes
vinimendes
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Idade : 31
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por correiamaia 20/1/2011, 14:58

eduardoc escreveu:Como eu posso fazer para ter acesso a modificação no arquivo version.txt.....?
Alguém ......?
creio que vc nao possa mexer ae,mas como o arquivo esta em .txt vc pode usar o bloco de notas do seu windows para editar e colocar linhas de comando(depende do que vc vai fazer)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 20/1/2011, 15:14

moisesa7x2 escreveu:olha, quanto as previsoes pode ser hj amanha ou depois ninguem sabe, mas assim que tiver posto aqui.

quanto aos jogos da lista , sao jogos de ambas as versao 6.31 e 35 mandados pelo pessoal.

abraços

Moisés, em primeiro lugar, muito obrigado por tudo aí, pelo desbloqueio, tutorial e ajuda. Mas você ainda não disse porque não sugere quem tem 6.31 mudar pra 6.35. Se você explicar porque, fica bem mais fácil pra mim pesar e querer ou não migrar. Valeu!!!

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por eduardoc 20/1/2011, 15:24

correiamaia escreveu:
eduardoc escreveu:Como eu posso fazer para ter acesso a modificação no arquivo version.txt.....?
Alguém ......?
creio que vc nao possa mexer ae,mas como o arquivo esta em .txt vc pode usar o bloco de notas do seu windows para editar e colocar linhas de comando(depende do que vc vai fazer)

Tudo bem, com relação a isso sem problemas.

A minha dúvida é se esta atualização já por defalt está lendo este arquivo, e se eu mexer nele direto no cartão já faz efeito.

Pois pelo que eu andei lendo em outros tópicos, para mexer neste arquivo e fazer ele ser considerado no cartão, tinha que modificar uma opção com select na cfw, coisa que não está disponível nesta destrava.

eduardoc
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Barueri - SP
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por Gleison 20/1/2011, 15:52

NAO CONSIGO ATUALIZAR MEU PSP
PORQUE?
TA NA FW 5.70
FIZ TUDO PRA ATUALIZA PRA 6.31 e nao da
PRA 6.35 TBM NAO
APARECE QUE NAO È POSSIVEL INICIAR
ALGUEM ME AJUDA

Gleison
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Gravatai
Inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por afcardosoo 20/1/2011, 16:00

Olá , pessoal , antes de tudo estou muito feliz de ter encontrado esse forum pois meu psp estava aguardo há um ano, pois não achava destravamento , pois vcs apareceram do ceu.

Pois bem, como sou novo nesse assunto , e com muita humildade segui o tutorial que vocês nós disponibilizou e que tem o destravamento com 2 OFW ,há 6.31 e 6.35, que baixei a 6.35 e atualizei minha psp , baixei a HEN 6.35 ASSINDA ATUALIZADA que cria tudo que e preciso para rodar os ISOS OU CSO.
Executo 6.35HEN by Coldbird &VF tudo ok , depois o Prometheus ISO LOADEr ok
mas a minha pasta ISO aparce como dados corrompidos , por fao que pode ser me ajuda.
Abraço a todos fico no aguardo.

afcardosoo
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brasil
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por amaralpoa 20/1/2011, 16:48

tah. agora, já estou super feliz com mk unchained, assassin`s creed e 007 from russia.

mas e pra meter um emulador de outros games?? jjogar game boy ou atari ou mega é só com CFW? ou tem um esquema com o iso loader?

ps.: joguei o TRON tb...

amaralpoa
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : Porto Alegre
Inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por correiamaia 20/1/2011, 16:50

eduardoc escreveu:
correiamaia escreveu:
eduardoc escreveu:Como eu posso fazer para ter acesso a modificação no arquivo version.txt.....?
Alguém ......?
creio que vc nao possa mexer ae,mas como o arquivo esta em .txt vc pode usar o bloco de notas do seu windows para editar e colocar linhas de comando(depende do que vc vai fazer)

Tudo bem, com relação a isso sem problemas.

A minha dúvida é se esta atualização já por defalt está lendo este arquivo, e se eu mexer nele direto no cartão já faz efeito.

Pois pelo que eu andei lendo em outros tópicos, para mexer neste arquivo e fazer ele ser considerado no cartão, tinha que modificar uma opção com select na cfw, coisa que não está disponível nesta destrava.
vc tem diversas opcoes,baixe o easy instlaer,intale em seu psp e talz,de boa vc ja vai sair jogando seus jogos,(detalhe:ainda nao testei essa HEN pois nao a uso,quando for instalado vc so tera o trabalho de ativar,se no seu cartao(isso ja no pc)nao aprecer a pasta ''ISO''cria-lapois e nela que vc copiara os jogos ok?perante as linhas,so se mexer nisso se vc for colocar algum plugin,mas de defaul msm so é instalar e jogar)expliquei certo?se nao posso te explicar denovo(pois acho que entendi dessa forma) Very Happy poste resultados ve se deu certo! Very Happy Very Happy Very Happy
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por eduardoc 20/1/2011, 17:04

Então .... com relaçã ao arquivo version.txt

A minha dúvida é se esta atualização já por defalt está lendo este arquivo, e se eu mexer nele direto no cartão já faz efeito.

Pois pelo que eu andei lendo em outros tópicos, para mexer neste arquivo e fazer ele ser considerado no cartão, tinha que modificar uma opção com select na cfw, coisa que não está disponível nesta destrava.

eduardoc
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Barueri - SP
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31 HEN e 6.35 HEN Assinada + ISOLoader (EasyIntaller) Atualizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos