Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

+41
sucessers
domenicosf
gutierry17
powerupmdb
ratata
blackn13
guri
eduardoc
ppmaguila
jfson
taishou
kakura
tehru
aherrera
Ronaldxd
ascliar
matheusssj4
lazaromsousa
SERGIOR2
almeidasonyc
petruspm
emersof
lumax
macrossplus911
hunter0617
Gleison
bruno473
Eduardo_duuh
jrramalho2
KINHO_JLLE
CAmATh
ednigm
gilbaroni
fep3
LockSven
AnderFanta
Reubes
Blade74
ElizeuSasuke
correiamaia
Moises_A7X
45 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por Moises_A7X 14/1/2011, 16:18

pronto galera, tutorial corrigido, desculpem pelos transtornos. cheers
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por correiamaia 14/1/2011, 16:23

aleluia agora poderei fazer meus desblqueios aki com esse easyinstaler cheers
vlw moises
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por ElizeuSasuke 14/1/2011, 16:40

jah colokei o 6.35 PRO no meu PSP 3001, mto bom, to jogando online normal, mais como eu disse em outro topico quem conseguiu jogar Naruto Heroes 3 me passasse o link por MP, pq senao eu vo acaba comprando o UMD ^^

EDIT: eu consegui rodar tb o Naruto Shippuden Lengends Akatsuki Rising e Crash Tag Team Racing Very Happy, eu falei pq nao vi eles na lista de jogos

flw
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por Blade74 14/1/2011, 17:51

ElizeuSasuke escreveu:jah colokei o 6.35 PRO no meu PSP 3001, mto bom, to jogando online normal, mais como eu disse em outro topico quem conseguiu jogar Naruto Heroes 3 me passasse o link por MP, pq senao eu vo acaba comprando o UMD ^^

EDIT: eu consegui rodar tb o Naruto Shippuden Lengends Akatsuki Rising e Crash Tag Team Racing Very Happy, eu falei pq nao vi eles na lista de jogos

flw

Naruto ultimate ninja heroes 3 não funfa , tenta o Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3 é a mesma versão só que em japones.
Blade74
Blade74
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 28
Localização : SP
Humor : Feliz '-'
Inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por ElizeuSasuke 14/1/2011, 18:01

Blade74 escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:jah colokei o 6.35 PRO no meu PSP 3001, mto bom, to jogando online normal, mais como eu disse em outro topico quem conseguiu jogar Naruto Heroes 3 me passasse o link por MP, pq senao eu vo acaba comprando o UMD ^^

EDIT: eu consegui rodar tb o Naruto Shippuden Lengends Akatsuki Rising e Crash Tag Team Racing Very Happy, eu falei pq nao vi eles na lista de jogos

flw

Naruto ultimate ninja heroes 3 não funfa , tenta o Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3 é a mesma versão só que em japones.

Eu tenho japa tb soh q eu nem testei pq nao entendo nada(e eu tambem jaah zerei e tenhu tudo lá), vo compra a UMD ou espera um UPDATE do ISO LOADER q rode o jogo, mais valeu por avisa pra mim nao sair baixando de todos os sites q eu ver pela frente lol!
/
/
/

Eu também percebi que quando o PSP está desbloqueado o Extra: "Digital Comics" nao funciona, ele trava e desliga, dai quando esta bloqueado ele roda, mais eu nao acho q mtas pessoas aki no Brasil leiam os Comics, mais fica a dica Smile
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por Blade74 14/1/2011, 18:11

Aqui ele não funciona nem desbloqueado nem bloqueado nem sei oque eu fiz devo ter apagado Embarassed
Blade74
Blade74
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 28
Localização : SP
Humor : Feliz '-'
Inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por ElizeuSasuke 14/1/2011, 18:23

O Digital Comics??? Se for bloqueia o PSP e instala d novo Smile
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Funcional e muito bem explicado!!!

Mensagem por Reubes 14/1/2011, 18:31

Seguindo o tutorial com calma e relaxando os "dedinhos" nervosos tudo funciona perfeitamente, parabéns pelo tuto muito bom... alien
Reubes
Reubes
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 38
Localização : Maceió-AL
Inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por AnderFanta 14/1/2011, 19:39

Ae pessoal desculpa a ignorancia

Bom vamos a historia

Estava sem meu PSP por uns 6 meses peguei ele de volta

E de volta a revolta com o nossa querida dificuldade de chickhen e afins

Ontem estava jogando feliz e sorridente o GoW:GoS a bat tava chegando no fim e liguei o psp off

Bom hj estou a umas horas tentando e nd


Queria saber se esse novo desbloqueio está BOM q nem o meu do 5.03 e se vale a pena fazer isso
Alem disso queria saber o que está funcionando e o que não está
AnderFanta
AnderFanta
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : São Paulo - SP - Brasil
Inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por ElizeuSasuke 14/1/2011, 20:03

eh bom sim, eu tava com o 5.03 Chick-HEN Prometheus e atualizei pra essa e eh mto melhor, pod atualizar sim Very Happy
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por correiamaia 14/1/2011, 20:18

AnderFanta escreveu:Ae pessoal desculpa a ignorancia

Bom vamos a historia

Estava sem meu PSP por uns 6 meses peguei ele de volta

E de volta a revolta com o nossa querida dificuldade de chickhen e afins

Ontem estava jogando feliz e sorridente o GoW:GoS a bat tava chegando no fim e liguei o psp off

Bom hj estou a umas horas tentando e nd


Queria saber se esse novo desbloqueio está BOM q nem o meu do 5.03 e se vale a pena fazer isso
Alem disso queria saber o que está funcionando e o que não está
logo logo esta muito bom,mas vou logo adiantando que se vc tem um 5.03 deve pensar bem antes de atulizar pois o 5.03 esta bem estavel,ate mais que essas novas HENS entao se quiser atualizar atualize para 6.20 que essa tem desbloqueio tbm,aki no forum vc encontra uns tutoriais bons de uso e desbloqueio!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por AnderFanta 14/1/2011, 20:31

correiamaia escreveu:logo logo esta muito bom,mas vou logo adiantando que se vc tem um 5.03 deve pensar bem antes de atulizar pois o 5.03 esta bem estavel,ate mais que essas novas HENS entao se quiser atualizar atualize para 6.20 que essa tem desbloqueio tbm,aki no forum vc encontra uns tutoriais bons de uso e desbloqueio!

Logo depois de fazer a pergunta peguei um pack aqui no forum, taquei o ms de 1gb e na segunda foi o mhu
É isso que as vezes deixa meio chato de ter o 3k

bom agora estou aqui jogando mais ainda estou pensando em trocar

Putz e eu que agora estou com o DS tambem e digo
Nisso o DS ganha lindo do PSP
R4 e Acekard são otimos
AnderFanta
AnderFanta
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : São Paulo - SP - Brasil
Inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por correiamaia 14/1/2011, 20:52

AnderFanta escreveu:
correiamaia escreveu:logo logo esta muito bom,mas vou logo adiantando que se vc tem um 5.03 deve pensar bem antes de atulizar pois o 5.03 esta bem estavel,ate mais que essas novas HENS entao se quiser atualizar atualize para 6.20 que essa tem desbloqueio tbm,aki no forum vc encontra uns tutoriais bons de uso e desbloqueio!

Logo depois de fazer a pergunta peguei um pack aqui no forum, taquei o ms de 1gb e na segunda foi o mhu
É isso que as vezes deixa meio chato de ter o 3k

bom agora estou aqui jogando mais ainda estou pensando em trocar

Putz e eu que agora estou com o DS tambem e digo
Nisso o DS ganha lindo do PSP
R4 e Acekard são otimos
recomendo que coloque um pacth prometes,e com GEN-C PARA rodsaer jogos mais novos....
GEN-C(FULL)
http://www.pspnation.com.br/t5306-tutorial-503-gen-c-full
PROMETHEUS V4(RODAR JOGOS MAIS NOVOS)
http://www.pspnation.com.br/t8152-tutorial-cfw-503-prometheus
isso é facil de fazer,uns 3min e vc faz tudo isso!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por LockSven 14/1/2011, 21:49

Novamente irei perguntar:

Me ajudem. Como que eu coloco Plugins na versão 6.35 destravada (obviamente), onde colocar os arquivos, e qual a diferença entre seplugins e plugins? O plugin de jogos 3D funfa nela?

Por Favor, me respondam pelo menos Sad
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por AnderFanta 14/1/2011, 22:55

correiamaia escreveu:recomendo que coloque um pacth prometes,e com GEN-C PARA rodsaer jogos mais novos....
GEN-C(FULL)
http://www.pspnation.com.br/t5306-tutorial-503-gen-c-full
PROMETHEUS V4(RODAR JOGOS MAIS NOVOS)
http://www.pspnation.com.br/t8152-tutorial-cfw-503-prometheus
isso é facil de fazer,uns 3min e vc faz tudo isso!

Então eu já uso o GEN-C
Soh o prometheus que eu não usava
Eu tinha emprestado meu PSP e pego um ds
E foi quando tinham lançado o Prometheus
Porem não estava precisando dele pros jogos que tinha

---------------------------------------------------------------------------------

LockSven teve plugins que era de 5.55(sabe os PSP quem dão uma quantidade menor de dor de cabeça) que não rodava em 5.03

Isso deve se aplicar com essa novas versões
AnderFanta
AnderFanta
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : São Paulo - SP - Brasil
Inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por fep3 15/1/2011, 05:03

opa pessoal, tudo bem
talvez ja tenham perguntado isso no topic, foi mal se tiver repetido....

com esse hen, eu passo a poder executar jogos de psx tbm? em eboot.pbp eu digo... se nao, da pra por ele como iso msm e roda? se nao..... tem algum jeito? xDDD vlw

fep3
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : osaka
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por gilbaroni 15/1/2011, 06:07

não roda nem em iso e nem em eboot ... e ainda não tem um modo estável pra isso
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por fep3 15/1/2011, 06:25

Ah, que droga hehe... queria jogar uns jogos q tenho saudade xD
mas sobre o tutorial, muito bom... testei e funcionou aqui no 6.35, se quiser adicionar a lista de jogos: Prinny[jp], Monster Hunter 3rd[jp](apenas abri, nao joguei), Blazblue Calamity Trigger

vlw ae ;p

fep3
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : osaka
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por ElizeuSasuke 15/1/2011, 08:01

se vc tah com a 6.35 mesmo desbloqueada, cria uma PSN e compra os jogos d PSX com cartão PSN ou internacional. (Sooh vc nao ser banido e vai ficar td bem) :coolface:
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por ednigm 15/1/2011, 08:39

Bom dia amigos. Sou meio iniciante e gostaria de saber se não precisa ter aqueles tais magic memory stick e bateria de pandora pra rodar isso. Precisa de alguma coisa desse tipo ou é só seguir o que está escrito aqui? Por que a pergunta ? Como vocês já são bem feras, as vezes omitem algumas informações por se esquecerem que temos iniciantes também.

Obrigado !
ednigm
ednigm
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Idade : 47
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 20/12/2010

http://conteudoegeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por Moises_A7X 15/1/2011, 08:48

ednigm escreveu:Bom dia amigos. Sou meio iniciante e gostaria de saber se não precisa ter aqueles tais magic memory stick e bateria de pandora pra rodar isso. Precisa de alguma coisa desse tipo ou é só seguir o que está escrito aqui? Por que a pergunta ? Como vocês já são bem feras, as vezes omitem algumas informações por se esquecerem que temos iniciantes também.

Obrigado !

Voce pode usar na boa, apenas seguindo o tutorial, nao precisa de nada blz.

abraços
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por correiamaia 15/1/2011, 08:50

ednigm escreveu:Bom dia amigos. Sou meio iniciante e gostaria de saber se não precisa ter aqueles tais magic memory stick e bateria de pandora pra rodar isso. Precisa de alguma coisa desse tipo ou é só seguir o que está escrito aqui? Por que a pergunta ? Como vocês já são bem feras, as vezes omitem algumas informações por se esquecerem que temos iniciantes também.

Obrigado !
essses aparatos de memory stick magico,bateria de pandora e talz sao para PSP 1000 e 2000(sem placa do capeta),esse metodo sao geralmnte para psp 3000 que possuem a placa e que nao tem desbloqueio definitivo,porem com desblooqueio por FW que é esse!tem secoes aki no forum de tuto que ajudam a desbloquear diversos PSP(1000;2000;3000)É importante que vc de uma passadinha por la para ver se seu PSP se enquadra em algum!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por CAmATh 15/1/2011, 08:51

Moçada,

tenho dois PSP 3010. Em ambos fiz o seguinte:

Formatei o MS, baixei e instalei o firmware 6.35 direto da internet para o PSP.
Segui todos os passos do tutorial de instalação, porém toda vez que executo qualquer imagem de jogo no ISO LOADER a tela fica preta e não entra nada. Testei umas 20 ISOs.
Para voltar a tela normal tenho que desligar totalmente o PSP e reiniciá-lo.
Já troquei o driver de sony np9660 para m33 driver e passei o PSP para idioma inglês.

Já é a segunda vez que posto aqui no fórum mas ninguém ajudou com uma solução definitiva.

Estou pegando as ISO no emule. Se alguém puder me mandar link por MP de uma ISO que seja certo que funcione ficarei muito grato.

Se alguém puder ajudar com o problema também serei eternamente grato!

Abraços,






CAmATh
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Porto Alegre - RS
Inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por ElizeuSasuke 15/1/2011, 09:03

olha no meu tava dando o mesmo problema.
Eu fiz assim: restaura as definições padrão(não precisa formatar o MS), desbloqueie com a DEMO lah e entra no Prometheus ISOLoader e deixa no np9660 e depois tenta d novo as ISOS.

Jah t passo um link por MP.

flw

ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por KINHO_JLLE 15/1/2011, 10:27

need for speed shift funco de boa Very Happy

KINHO_JLLE
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 37
Localização : Joinville/SC
Inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller) Empty Re: [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader (EasyIntaller)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos