Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema pra rodar emuladores no PSP

+5
fabricio5188
ednigm
Pilo
ozono1511
Fabio Volpi
9 participantes

Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Fabio Volpi 14/1/2011, 09:16

Alguém poderia me ajudar a ensinar como rodo emuladores no meu PSP?

O fato é o seguinte, comprei meu primeiro PSP há 6 dias, e ele já veio desbloqueado através daquele jogo sukkiri, ou coisa parecida, toda vez que perde o desbloqueio a única coisa que eu tenho de fazer é roda o jogo e quando for pra tela de apresentação eu aperto o bolinha e já era, com ISOS está funcionando perfeitamente, mas eu queria também que rodasse emuladores, tentei instalar o emu do GBA, porém não obtive sucesso, quando estou movendo a rom pra pasta do emulador dentro do PSP, ele desliga sozinho e perde o destravamento, mas a rom chega a ser movida pra pasta, porém não roda. O emulador de Snes vi o tutorial aqui mesmo, porém com esse é pior, quando vou rodar o Snes o PSP desliga e perde o destravamento também.
A CFW do meu PSP é a 6.31, precisam de mais alguma informação pra poder ajudar-me?

Moderação este é meu primeiro post aqui, caso esteja algo de errado me digam por favor

Obrigado pela atenção e colaboração de todos.

Fabio Volpi
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 38
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Fabio Volpi 14/1/2011, 14:26

Ninguém pode me ajudar com isso?

Fabio Volpi
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 38
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por ozono1511 14/1/2011, 14:32

amigo,

nao sei se vai ajudar, mas tem esse topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ozono1511
ozono1511
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : Sao paulo sp
Inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Pilo 14/1/2011, 14:51

os homebrews/emuladores vao na pasta ms:/psp/game e cada emulador tem sua pasta rom dentro... soh colocar tudo no seu lugar. tu ja baixou os emuladores? procura na seção de downloads do forum.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Fabio Volpi 14/1/2011, 22:26

ozono1511 escreveu:amigo,

nao sei se vai ajudar, mas tem esse topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segui esse tuto já, mas desligou e perdeu o desbloqueio

pilo escreveu:os homebrews/emuladores vao na pasta ms:/psp/game e cada emulador tem sua pasta rom dentro... soh colocar tudo no seu lugar. tu ja baixou os emuladores? procura na seção de downloads do forum.
exato fiz isso com GBA e SNES, mas sem sucesso, eu vi entre minhas pastas do PSP que nao possui nenhuma pasta chamada HEN, desculpe a estupidez, mas é este o problema? como faço pra baixar essa pasta sem perder meu desbloqueio? Conto com a colaboração de quem puder

Fabio Volpi
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 38
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Pilo 14/1/2011, 22:55

se os arquivos estão nas pastas corretas deveria estar funcionando perfeitamente... a não ser que o emulador não seja compatível para a versão do desbloqueio...
de qualquer forma, sugiro que refaça o desbloqueio, siga esse tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois tente instalar um homebrew novamente, tente outros emuladores e homebrews e poste os resultados.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Fabio Volpi 15/1/2011, 09:16

pilo escreveu:se os arquivos estão nas pastas corretas deveria estar funcionando perfeitamente... a não ser que o emulador não seja compatível para a versão do desbloqueio...
de qualquer forma, sugiro que refaça o desbloqueio, siga esse tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois tente instalar um homebrew novamente, tente outros emuladores e homebrews e poste os resultados.
Pilo obrigado mesmo pela prestatividade cara, hoje tive que fazer algumas HEs no trampo, to aqui agora, porém logo que chegar em casa irei fazer isso que vc recomendou e amanhã, ou dependendo da minha disposição, depois que a minha mulher me liberar, eu posto hoje beeeeeeeeeeeem de madrugada.

Valeu mesmo irmão

Fabio Volpi
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 38
Localização : São Paulo
Inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Pilo 15/1/2011, 09:47

Que é isso cara tamo aí pra isso Smile
tenta aí quando puder e posta os resultados...
até mais.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por ednigm 15/1/2011, 21:53

Aproveitando a pergunta do nosso amigo, eu gostaria de saber sobre compatibilidade de emuladores. Meu PSP vem com a fw 6.31 e agora com o desbloqueio feito de acordo com o tuto daqui se transformou em 6.31 PRO. Tudo ok, o emulador de SNes funcionando belezinha e tudo. Fui tentar os emuladores de CPS 1 e 2 e nada, o emulador funciona e tudo mais, só não carrega as roms, fui pra outras opções no tópico downloads, onde tem de mega, de Neo Geo, etc, nenhum rodou, outra coisa, tentei converter jogo de PSX, converti, com um programa que tem aqui mesmo. Apareceu o ícone, beleza, só que na hora de carregar aparece que os dados foram corrompidos, ou então um erro, ou então que a licença é inválida (neste caso quando perde o desbloqueio). Agradeço a quem puder ajudar.
ednigm
ednigm
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Idade : 47
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 20/12/2010

http://conteudoegeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por fabricio5188 5/2/2011, 20:32

Pow to com o mesmo problema,CPS1,CPS2,neo-geo e outros emuladores so ficam no lance de carregar a rom mas nao continua fica travado,o único emulador que rodou foi o de Snes,esse ta rodando na boa,o meu firmeware é o 6.35,desbloquei ele com o joguinho chamdo sukkiri,quem der uma luz eu ja ficaria grato!!

fabricio5188
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Idade : 39
Localização : Brasília/DF
Humor : traquilo
Inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Eddie Thunders 5/2/2011, 22:42

fabricio ta colocando os emuladores no local certo ? e as roms tbm no devido lugar ? depende do formato aceitavel do emulador .. tipo .zip ou Eboot ... pelo que andei lendo no tuto que o Pilo posto no link tinha que dar certo vei ... tava com problema em rodar o emulador do SNES mais baixei outro e funfou de boas as vezes é so problema no emulador mesmo .. posta ai que tentamos ajudar abraxx
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por igornalt 3/9/2011, 12:29

O meu psp e o 3000 e a destrava e 6.31 e ja baixei todos os emuladores degame boy advance do topico do pspnation mas nada pega, snes pega normal.
Alquem pode me ajudar a por game boy advance no meu psp arh
igornalt
igornalt
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : sao paulo
Inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Skooller 3/9/2011, 12:41

Você colocou a BIOS do GBA? No tutorial de instalação é informado que a BIOS do GBA não é inclusa por direitos autorais... Procure no Google ;D

See Ya!
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Scarecrow 3/9/2011, 12:45

> Janeiro de 2011 para postar um dúvida que poderia facilmente ser feita no tópico do emulador.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema pra rodar emuladores no PSP Empty Re: Problema pra rodar emuladores no PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos