Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos e Pirataria !!!

+3
Conan
bruno17
x_ReC_x
7 participantes

Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por x_ReC_x 12/1/2011, 12:17

Ola todos sabem que aqui no forum e proibido pirataria e talz...mas vamos ser realistas aqui no forum ensina como "piratiar" o PSP que ate então não tinha "destravamento" , ou seja, um tipo de pirataria. Agora oque eu queria saber é o por que do pessoal do forum não poder ajudar a achar jogos no caso ISO'S e CSO, dizem que não apoião a pirataria, mas sendo sincero oque vejo aqui e um tipo de pirataria....
Acho que se tem jogos pela net é por que usuarios colocam para dividir com outras pessoas que não posuem um alto valor aquisitivo para obter tantos jogos, ou seja, por que aqui no forum não poderia tem um lugar onde postamos "sites" confiaveis de jogos para que assim todos possam baixar e se divertir ja que esse e o intuito do forum agora acho que pirataria mesmo e quando pegamos esses jogos e comercializamos para terçeiros e quartos...Agora aki no forum séria mais para o divertimento dos usuarios !!!
Um outro beneficio seria que evitemos que usuarios venham a pegar virus entrando em sites não confiaveis para ir atras de certo jogo ou etc....

Essa e minha opinião quanto uma politica do forum acho que muitos iriam gostar da ideia, pois assim seriamos todos ajudados !!!
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por bruno17 12/1/2011, 13:04

nos incinamos destravar e rodar seus proprios bakchups
nao incentivamos a pirataria de forma alguma
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por Conan 12/1/2011, 13:36

Se vc pagou pelo PSP vc pode fazer o que quiser com ele...só vai perder a garantia!!(não é pirataria)

Baixar cópias piratas de filmes, musicas e jogos(isso sim é pirataria!!!)

Se vc não consegue achar sozinho no google ISO's e CSO's, pega virus entrando em sites. Tá na hora de rever seus conceitos amigo!!!





Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por Killerbee 12/1/2011, 13:53

Os programas criador para desbloquear ou para rodar outros aplicativos nao sao de venda em lojas, é programa livre... nao importa para que caminho sejas feito... ele nao tem a patente de venda, nao existe lojas fisicas e virtuais que divulga a venda do seus direito autorais. ou sejas, é programa livre e gratuito... isso em momento algum faz parte do conceito pirataria, usa quem quer usar.

Mas links para baixar jogos que tem direitos autoriais e que é de patente para ser comprado com direito a garantia e tudo mais, e querer baixar eles sem pagar, isso sim é pirataria, pois voce esta robando o dimdim que é por direito do criador para distribuir indevidamente para terceiros...

entao veja, os dois casos nao faz sentidos e nao tem parentescos.

Nós somos contras a indicacao de links para piratarias, principalmente o servidor onde estamos hospedados exige isso da gente para nao perdermos nosso domino pspnation.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por x_ReC_x 12/1/2011, 14:08

Bom tudo bem se o dominio pede tudo bem...Mas para mim não deixa de ser um tipo de "pirataria".
Quando digo que o produto que eu comprei e meu e faço oque quiser e a mesma coisa de quando o carinha vai lah compra um dvd original faz o backup desse dvd e coloca na net e so uma copia de "segurança" que ele posto na net porque ele quis entao isso não é pirataria...para neh.

Quanto aos virus não digo por mim, mas sim por usuarios que ganham um console novo e ficam vagando por ai atras de jogos e outras coisas para poder jogar e talz.

Mais beleza entendi o porque de não podermos fornecer tais informaçoes...
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por Nole14 12/1/2011, 14:31

x_ReC_x escreveu:Bom tudo bem se o dominio pede tudo bem...Mas para mim não deixa de ser um tipo de "pirataria".
Quando digo que o produto que eu comprei e meu e faço oque quiser e a mesma coisa de quando o carinha vai lah compra um dvd original faz o backup desse dvd e coloca na net e so uma copia de "segurança" que ele posto na net porque ele quis entao isso não é pirataria...para neh.

Quanto aos virus não digo por mim, mas sim por usuarios que ganham um console novo e ficam vagando por ai atras de jogos e outras coisas para poder jogar e talz.

Mais beleza entendi o porque de não podermos fornecer tais informaçoes...

Cara não é mais facil aceitar do que criticar as regras? pq são para manter o forum.
Se vc sabe que a net ta cheio de lugar com link pirata vá la... o forum é pra quem esta com dificuldades no seu hardware PSP, PS3 etc... para tirar duvidas e esclarecer...
zoar um pouco moderado é claro e no local certo... trocar ideias... fazer amigos... jogatina.

Mas essa é a regra e não é nada demais seguir....
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por Dan_CorteZ 12/1/2011, 15:19

Up' õ/
Dan_CorteZ
Dan_CorteZ
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por HyogaS2 12/1/2011, 16:17

O destrave é permitido, o produto é seu, você faz o que quiser, não podemos postar link para conteudos com copyright porque esse conteúdo é proibido, devido a questões de distribuição, reprodução entre outros,

isso já foi discutido um milhão de vezes, e não tem porque mais ser discutido, faz 3 anos que estamos no ar, essas são as regras e ponto.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Pirataria !!!  Empty Re: Jogos e Pirataria !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos