Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

4 participantes

Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks ! Empty [PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

Mensagem por keyboard99 9/1/2011, 09:49

É isso aí pessoal, quantas pessoas ja não quiseram jogar aquela rom hack de CPS1 no PSP ? Eu mesmo ja quis jogar mais não podia pois o emulador não permitia... Mais isso acabou, graças a uma versão do emulador CPS1 modificada por mim agora é possivel rodar rom hacks e bootlegs. Por enquanto o emulador esta em fase de teste e aperfeiçoamento pois ainda esta com alguns bugs, e não roda todas as roms hacks, mais eu colocarei disponivel pra download logo logo.A modificação que eu fiz faz o seguinte: Ela engana o emulador, faz ele pensar que esta rodando uma rom original, só que na verdade ele está rodando uma Hack Cool Rodar a rom hack não é mais o problema o problema agora é que a tela fica piscando, não atrapalha no jogo mais não é normal isso.
Fiz um video de demonstração rodando o Street FIghter Champion Edition Hack M7 (Street FIghter de Rodoviaria hehe) para vocês verem:
Spoiler:

Assim que o emulador estiver pronto (O que não vai demorar) eu irei disponibilizar o download.

Mais vamo lá pessoal comentem ! Razz


Obs: Tem um video no youtube que mostra esse emulador rodando roms hacks, só que eu não achei ele pra download então resolvi modificar eu mesmo. (Como vocês viram a minha vesão ainda ta longe da perfeição, mais o resultado final será igual ao desse video =>
Spoiler:

Autor da modificação: Keyboard


Última edição por keyboard99 em 9/1/2011, 10:03, editado 1 vez(es)
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks ! Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

Mensagem por HugoNight 9/1/2011, 10:00

Faltou a fonte!!!!

edita aí!!!

abs!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks ! Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

Mensagem por keyboard99 9/1/2011, 10:02

hugonight escreveu:Faltou a fonte!!!!

edita aí!!!

abs!

A fonte é eu mesmo cara, eu que modifiquei o emulador.. xD

abs...
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks ! Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

Mensagem por Roberto Micheletto 10/1/2011, 10:29

mano tem uma versão deste emu que roda 3d não tem como mexer nela?
Roberto Micheletto
Roberto Micheletto
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 41
Localização : São Paulo
Humor : Sempre Bom Depende Dos Outro....
Inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks ! Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

Mensagem por renzo 10/1/2011, 11:36

ta ficando bom manolo... se eu mostrar isso a um amigo meu (que tambem tem PSP) o cara vai chorar de emoção, até porque ele também é das antigas.... uahshuashasu
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks ! Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

Mensagem por keyboard99 10/1/2011, 15:07

Roberto Micheletto escreveu:mano tem uma versão deste emu que roda 3d não tem como mexer nela?

Intão cara, eu to mechendo nessa versão dele para rodar as roms hacks de cps1 mais assim que terminar e ficar perfeito, quem sabe eu não me aventuro a mecher na versão 3d Cool Very Happy
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks ! Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP emulando roms hacks !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos