Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade TN Hen-B 6.20

+33
abandonado
gilbaroni
Blade74
domenicosf
Syux
fabiosq
Cyber Elf
killerk10
Conan
matheusmascarenhas
Adrianomake
HyogaS2
Vissa
Killerbee
Scarecrow
leonardoqueres
LP-games
elfenlied
megamanma
ILoveFresno
fullmetal.alchemist
mustorze
roxmt007
MagnetiCgardeN
Pilo
hunter0617
diogodine
Tarcisio
kakura
Moises_A7X
harysonps3
bruno17
bxlsjpa
37 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por bxlsjpa 30/12/2010, 23:52

Relembrando a primeira mensagem :



Tutorial incompleto:

Motivos:

- Falta de informacoes no texto
- Falta de apoio a quem criou o tutorial
- O Site PSPgen entre outros nao recomenda o uso desse Downgrade pois é instavel ate segunda ordem.
- Tem PSPs dando problemas de Bricks no qual nao nos responsabilizamos pelos atos e tentativas de cada.

Entao para seguranca de todos os usuarios do forum, foi decidico por mim, colocar na lixeira esse tutorial para evitar futuros problemas aos intessados.

OBS: Aconselho a se contentarem com os Desbloqueios HEN novos que vale mais que peder um PSP por bobeiras que nao faz sentido. Aqueles que teve problemas, acredito que se for em uma asistencia tecnica e pedir para fazer um MAster Resete ou algo pareceido ainda possa se salvar mas fica por conta de voces.

Fim de assunto e topico excluido a lixeira.


Última edição por bxlsjpa em 31/12/2010, 17:31, editado 2 vez(es)
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por ILoveFresno 31/12/2010, 11:53

Gostaria de saber se dá pra fazer o Downgrade em PSP 3000-4G ?

ILoveFresno
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por bxlsjpa 31/12/2010, 11:54

3g
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por megamanma 31/12/2010, 12:16

fiz o downgrade no meu 3000 e funcionou o chickhen pega de primeira aqui no meu entao e menos gambiarra para min hehehe.
E sem falar nos jogos de ps1.

edit
Nao e somente ser 3g pois a placa ta-090 v3 e 3g mas so pode fazer downgrade ate a versao 5.50.Tem que ter a placa ta-090 v2.

megamanma
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : brasil
Inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por MagnetiCgardeN 31/12/2010, 14:08

bxlsjpa escreveu:De onde foi que saiu esse história de CFW ? Ninguém nunca falou isso.

Não? É só você se atentar, no forum do wololo, nos comentários, no psp hacks....

A idéia é simples demais. Antigamente, existia uma versão de PSP que você podia atualizar direto pra um CFW. Hoje ninguém mais fala nisso.

O esquema consiste em usar o fake version, atualizar pra OFW dessa versão, e depois atualizar direto pra um CFW.

Outro jeito é utilizando Hellcat Recovery Flasher com a proteção flash0 do TN desabilitada.

Algumas pessoas afirmam que seu PSP 3000 está rodando CFW 5.50 GEN-D3, mas podem muito bem estar trollando ou vendo se algum idiota faz e bricka seu PSP.

O fato é que ainda não existe nada concreto, mas existe perfeitamente a possibilidade.
MagnetiCgardeN
MagnetiCgardeN
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por fullmetal.alchemist 31/12/2010, 14:47

Queria muito fazer downgrade no meu PSP 3K 4G , mas tenho medo de dar erro, apesar de tar na garantia, não seria legal me arriscar tão facilmente, até porque o TN criou um HEN bom e estavel, porém o Chickhen, roda todos jogos de PSP mais os de PS1...

Será que serei o primeiro a testar o downgrade num PSP 4G?
fullmetal.alchemist
fullmetal.alchemist
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Cidade Maravilhosa, Rio
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Pilo 31/12/2010, 14:56

MagnetiCgardeN escreveu:
bxlsjpa escreveu:De onde foi que saiu esse história de CFW ? Ninguém nunca falou isso.

Não? É só você se atentar, no forum do wololo, nos comentários, no psp hacks....

A idéia é simples demais. Antigamente, existia uma versão de PSP que você podia atualizar direto pra um CFW. Hoje ninguém mais fala nisso.

O esquema consiste em usar o fake version, atualizar pra OFW dessa versão, e depois atualizar direto pra um CFW.

Outro jeito é utilizando Hellcat Recovery Flasher com a proteção flash0 do TN desabilitada.

Algumas pessoas afirmam que seu PSP 3000 está rodando CFW 5.50 GEN-D3, mas podem muito bem estar trollando ou vendo se algum idiota faz e bricka seu PSP.

O fato é que ainda não existe nada concreto, mas existe perfeitamente a possibilidade.

atualize seu psp 2000 com placa do capeta ou 3000 para CFW 5.50 e ganhe um lindo peso de papel.. sempre foi assim, e não mudou..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por elfenlied 31/12/2010, 15:09

Tem nego muito aguniado.. Só esperar que vão trabalhar em cima da HEN..
elfenlied
elfenlied
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 40
Localização : Brasília
Humor : Sarcástico
Inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por LP-games 31/12/2010, 15:16

Meu PSP é um 3001, estou doido para mim arriscar e fazer o procedimento, mas não sei onde encontrar essa informação de 3K, 4G ou algo do tipo, já que tenho esse e um 3010 vou arriscar em um, onde encontro essas informações?

Valeu
LP-games
LP-games
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : Ceara
Humor : Estrovertido
Inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por leonardoqueres 31/12/2010, 15:17

Comecei a fazer o procedimento mas a pasta f0 não aparece. Aconteceu isso com mais alguem!!!

leonardoqueres
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por kakura 31/12/2010, 15:25

nao sei porque falam que o CFW 5.53 é ruim
nun roda todos os jogos?
qual problema tem que voceis tatam falam Suspect
kakura
kakura
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Santos
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por bxlsjpa 31/12/2010, 16:41

LP-games escreveu:Meu PSP é um 3001, estou doido para mim arriscar e fazer o procedimento, mas não sei onde encontrar essa informação de 3K, 4G ou algo do tipo, já que tenho esse e um 3010 vou arriscar em um, onde encontro essas informações?

Valeu

Cara se não me engano os 3g são os 3010
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Scarecrow 31/12/2010, 16:44

Double post ainda é proibido por aqui, fica ai o aviso.
Estarei deletando esse tipo de mensagem sem aviso prévio.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Killerbee 31/12/2010, 16:44

kakura escreveu:nao sei porque falam que o CFW 5.53 é ruim
nun roda todos os jogos?
qual problema tem que voceis tatam falam Suspect

bxlsjpa escreveu:
LP-games escreveu:Meu PSP é um 3001, estou doido para mim arriscar e fazer o procedimento, mas não sei onde encontrar essa informação de 3K, 4G ou algo do tipo, já que tenho esse e um 3010 vou arriscar em um, onde encontro essas informações?

Valeu

Cara se não me engano os 3g são os 3010

Amigo siga as regras... cuidado com duplo post hehe

Abracos e feliz ano novo a todos.. agora somente volto ano que vem.

Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Tarcisio 31/12/2010, 17:18

Tem várias coisas erradas aqui.. Vamos corrigir:


No tutorial: Na opção 5, vc deveria ter escrito _04g. Pois estem que não conseguem fazer downgrade. Os _03g conseguem.

Outro erro, e dizer pela penultima vez! NÃO PODEM COLOCAR UM CFW NO PSP 3K E GO! Se colocar qualquer CFW nesses PSPs, vc bricka o psp! O que se pode fazer é voltar para o 5.03 em alguns modelos ( 3000 _03g) e utilizar chickhen r2 mas não pode instalar CFW! NUNCA. JAMAIS! Podem reparar que todos que instalaram CFW foram PSP 1000 e 2000 que não tem a placa maldita. Entendam isso.

Outro erro. NÃO VAI LANÇAR CFW PARA 6.20. Pq como disse antes, CFW só serve para 1000 e 2000. Esses PSPs já vivem mtu feliz nos seus desbloqueios. O que vai lançar que na verdade mais ou menos já existe é uma LCFW ( que sempre sai quando desligar completamente o PSP) que na verdade é o que? LCFW = HEN + ISOloader + Plugins. Já temos a HEN que é TN-B 6.20 totalmente estável, já temos o isoloader razoavelmente descente ( Prometeus) ( Eu sei que ja lançou o do dridri, mas ele ta ruim ainda, e esse que vai ser o melhor quando arrumar, pq vai rodar jogos de Ps1 e PSP tudo pela XMB direto) e os plugins já estão sendo adaptados para 6.20 a cada dia que passa.

Então na boa! Parem de viajar e inventar coisas. Lê, pesquisem. Não é dificil. E por favor, vamos nos manter no assunto do topico.

FELIZ ANO NOVO A TODOS Smile
Tarcisio
Tarcisio
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Idade : 33
Localização : Santos-SP
Inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por bxlsjpa 31/12/2010, 17:36

Tarcisio escreveu:Tem várias coisas erradas aqui.. Vamos corrigir:


No tutorial: Na opção 5, vc deveria ter escrito _04g. Pois estem que não conseguem fazer downgrade. Os _03g conseguem.

Outro erro, e dizer pela penultima vez! NÃO PODEM COLOCAR UM CFW NO PSP 3K E GO! Se colocar qualquer CFW nesses PSPs, vc bricka o psp! O que se pode fazer é voltar para o 5.03 em alguns modelos ( 3000 _03g) e utilizar chickhen r2 mas não pode instalar CFW! NUNCA. JAMAIS! Podem reparar que todos que instalaram CFW foram PSP 1000 e 2000 que não tem a placa maldita. Entendam isso.

Outro erro. NÃO VAI LANÇAR CFW PARA 6.20. Pq como disse antes, CFW só serve para 1000 e 2000. Esses PSPs já vivem mtu feliz nos seus desbloqueios. O que vai lançar que na verdade mais ou menos já existe é uma LCFW ( que sempre sai quando desligar completamente o PSP) que na verdade é o que? LCFW = HEN + ISOloader + Plugins. Já temos a HEN que é TN-B 6.20 totalmente estável, já temos o isoloader razoavelmente descente ( Prometeus) ( Eu sei que ja lançou o do dridri, mas ele ta ruim ainda, e esse que vai ser o melhor quando arrumar, pq vai rodar jogos de Ps1 e PSP tudo pela XMB direto) e os plugins já estão sendo adaptados para 6.20 a cada dia que passa.

Então na boa! Parem de viajar e inventar coisas. Lê, pesquisem. Não é dificil. E por favor, vamos nos manter no assunto do topico.

FELIZ ANO NOVO A TODOS Smile

Realmente não havia notado o 4g.

Nunca disse que iriam lançar CFW para 6.20.

Como eu dise antes o tutorial não é de minha autoria.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por megamanma 31/12/2010, 18:02

Coloca ai no tuto que tem que apertar bolinha no psardumper.
No site do psp gen diz que e quadrado mais foi erro deles e bolinha.

megamanma
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : brasil
Inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Tarcisio 31/12/2010, 18:22

Opa bxlsjpa, não me referi a vc não sobre o CFW, desculpe se pareceu.

Estava me referindo a outras pessoas que deixaram comentários aqui Smile
Tarcisio
Tarcisio
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Idade : 33
Localização : Santos-SP
Inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por kakura 31/12/2010, 19:46

Tarcisio escreveu:Opa bxlsjpa, não me referi a vc não sobre o CFW, desculpe se pareceu.

Estava me referindo a outras pessoas que deixaram comentários aqui Smile


pow cara eu li tudu que vc disse
e aprendi muito com o que vc disse
ainda bem que nao tentei nada no meu psp 3xxx
kakura
kakura
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Santos
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Vissa 31/12/2010, 21:20

bom o que posso dizer que com a hen - b melhorou o meu problema de ficar removendo o memory stick com o ofw 6.20....

não preciso fazer o downgrade para nada...

flw e bom inicio de ano a todos...
Vissa
Vissa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 154

Idade : 47
Localização : São Paulo
Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por hunter0617 31/12/2010, 21:25

bxlsjpa
Explica o UPGRADE também Wink

Se ele engana a FW para fazer downgrade...
engana os jogos, e faz os jogos reconhecer o PSP com OFW 6.20, ser identificado como PSP com OFW 6.35.

Quem entendeu a função do FAKE INDEX DAT entende o que eu to falando...rs
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por MagnetiCgardeN 1/1/2011, 08:38

Desculpem mas estou é ouvindo muita abobrinha por aqui. É aquele velho preconceito por parte de quem tem um FAT ou SLIM sem placa ta088v3.

Pra quem ainda não entendeu ou não quer entender, o HEN do TN, apesar de ser chamado de HEN, tem total acesso ao kernel do PSP. Milhões de pessoas já fizeram downgrade com ele e do mesmo jeito que ele usa um fake pra dar upgrade pra 5.03, ele pode fazer isso pra dar upgrade pra OFW 1.00, 2.00, ou então uma CFW.

POR ENQUANTO, NÃO.

Mas logo mais haverá métodos, não falo isso da minha boca, o próprio criador do HEN confirmou.

Por isso, acho que vocês da velha guarda que acham que sabem de tudo, acho que deveriam deixar a gente falando aqui sobre os releases da firmware sem tumultos.
MagnetiCgardeN
MagnetiCgardeN
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por megamanma 1/1/2011, 09:12

MagnetiCgardeN escreveu:Desculpem mas estou é ouvindo muita abobrinha por aqui. É aquele velho preconceito por parte de quem tem um FAT ou SLIM sem placa ta088v3.

Pra quem ainda não entendeu ou não quer entender, o HEN do TN, apesar de ser chamado de HEN, tem total acesso ao kernel do PSP. Milhões de pessoas já fizeram downgrade com ele e do mesmo jeito que ele usa um fake pra dar upgrade pra 5.03, ele pode fazer isso pra dar upgrade pra OFW 1.00, 2.00, ou então uma CFW.

POR ENQUANTO, NÃO.

Mas logo mais haverá métodos, não falo isso da minha boca, o próprio criador do HEN confirmou.

Por isso, acho que vocês da velha guarda que acham que sabem de tudo, acho que deveriam deixar a gente falando aqui sobre os releases da firmware sem tumultos.
A ta certo entao tenta voltar para a versao 1.00 ou 2.00 entao. :coolface:

megamanma
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : brasil
Inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Pilo 1/1/2011, 09:21

MagnetiCgardeN escreveu:Desculpem mas estou é ouvindo muita abobrinha por aqui. É aquele velho preconceito por parte de quem tem um FAT ou SLIM sem placa ta088v3.

Pra quem ainda não entendeu ou não quer entender, o HEN do TN, apesar de ser chamado de HEN, tem total acesso ao kernel do PSP. Milhões de pessoas já fizeram downgrade com ele e do mesmo jeito que ele usa um fake pra dar upgrade pra 5.03, ele pode fazer isso pra dar upgrade pra OFW 1.00, 2.00, ou então uma CFW.

POR ENQUANTO, NÃO.

Mas logo mais haverá métodos, não falo isso da minha boca, o próprio criador do HEN confirmou.

Por isso, acho que vocês da velha guarda que acham que sabem de tudo, acho que deveriam deixar a gente falando aqui sobre os releases da firmware sem tumultos.

podem até discutir, mas primeiro precisam pelo menos saber o sentido da palava "downgrade" e "upgrade"...

e segundo, precisam entender que se fizer um downgrade de um psp 3000 para um FW muito antigo, é brick na certa pois há incompatibilidade entre o hardware e o software..

e terceiro, eu não sou da oldschool, mas procuro estudar pelo menos um pouco sobre um assunto para discuti-lo...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por hunter0617 1/1/2011, 10:07

MagnetiCgardeN escreveu:Desculpem mas estou é ouvindo muita abobrinha por aqui. É aquele velho preconceito por parte de quem tem um FAT ou SLIM sem placa ta088v3.

Pra quem ainda não entendeu ou não quer entender, o HEN do TN, apesar de ser chamado de HEN, tem total acesso ao kernel do PSP. Milhões de pessoas já fizeram downgrade com ele e do mesmo jeito que ele usa um fake pra dar upgrade pra 5.03, ele pode fazer isso pra dar upgrade pra OFW 1.00, 2.00, ou então uma CFW.

POR ENQUANTO, NÃO.

Mas logo mais haverá métodos, não falo isso da minha boca, o próprio criador do HEN confirmou.

Por isso, acho que vocês da velha guarda que acham que sabem de tudo, acho que deveriam deixar a gente falando aqui sobre os releases da firmware sem tumultos.
Como o pilo disse...
Upgrade e Downgrade são coisas diferentes Rolling Eyes

Upgrade = aumentar
Downgrade = diminuir

No caso, seria (aumentar ou diminuir) a FW...

E o que eu disse (antes desse seu post), é bem mais funcional e útil do que fazer downgrade para quem está utilizando a 6.20TN-B.
Pois além de não ter problemas com jogos novos, TUDO vai rodar sem precisar de nenhuma outra gambiarra, pois o PSP vai estar sendo identificado como 6.35, e não 6.20.
Assim vão poder entrar na PSN SEM usar plugins para isso, e jogar ONLINE através da PSN sem precisar ficar quebrando a cabeça.
Apesar de não achar que foi pra mim...rs
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por MagnetiCgardeN 1/1/2011, 10:34

Desculpem galera, acho que fui técnico demais com vocês e acabei fazendo vocês se atrapalharem.

Eu disse: "Milhões de pessoas já fizeram downgrade com ele e do mesmo jeito que ele usa um fake pra dar upgrade pra 5.03, ele pode fazer isso pra dar upgrade pra OFW 1.00, 2.00, ou então uma CFW."

Pelo método do TN-HEN, todos falam DOWNGRADE porque o método faz a versão VOLTAR pra uma menor.

Mas se formos analisar pelo aspecto técnico, é substituído o arquivo version.txt da flash0, e ele é o responsável por determinar a versão do PSP, não importando qual firm está instalado (fake version).
Logo, é dado um UPGRADE para outras versões.

Desculpem novamente, eu não deveria exigir que alguém desse tópico soubesse que a versão de firmware 1.00 do PSP permitia que você desse UPGRADE diretamente pra uma CFW do Dark Alex. E também não deveria exigir que soubessem que há algum tempo antes da Pandora o desbrick era feito justamente por esse downgrade & upgrade com a 1.00...

E realmente, vim nesse fórum aqui em busca de informações mas foi um erro, porque o que eu mais vi aqui são usuários antigos sendo grossos e arrogantes com usuários novos que não tem obrigação de saber nada sobre PSP ou sobre fóruns.

Comprei meu primeiro FAT em 2 de agosto de 2005, seis meses depois dele ter sido lançado. Depois um slim também no lançamento, e agora estou com um 3010. Era moderador da antiga psp-usa.com.br (inclusive o Hyoga também era). Tudo isso pra dizer que, em quase 5 anos mexendo com PSP, ajudando vários usuários novos a desbloquear, fazendo tutoriais atrás de tutoriais e nunca cobrando nada por isso, estou realmente admirado com a atitude de algumas pessoas desse fórum. Por isso vou voltar pro meu fórum que mesmo sem ter bastante usuários, gosto da humildade deles.

Me perdoe quem teve que ler esse post sem a carapuça ter servido.

Abraços, tudo de bom e Feliz 2011 =)
MagnetiCgardeN
MagnetiCgardeN
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por HyogaS2 1/1/2011, 10:40

Eu me lembro desses primeiros downgrade, muita gente perdia PSP pq na epoca nao existia bateria de pandora, desculpe MagnetiC tem muitos usuarios que são novos aqui e não pegaram essa época, lembro que ouve um tepo que para desbloquear um PSP tinhamos que fazer downgrade para uma versão bem antiga e depois usar 4, 5 updates DIFERENTES para conseguir isso, mas não cobre que o pessoal saiba de algo tão antigo, essa historia de downgrade foi esquecida por muito tempo, abraços!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade TN Hen-B 6.20 - Página 2 Empty Re: Downgrade TN Hen-B 6.20

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos