Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]"Jogos físicos continuam a ser importantes" "Notícias"

Ir para baixo

15122010

Mensagem 

[PS3]"Jogos físicos continuam a ser importantes" "Notícias" Empty [PS3]"Jogos físicos continuam a ser importantes" "Notícias"




[PS3]"Jogos físicos continuam a ser importantes" "Notícias" Blu-ray-disc
Andrew House, presidente da SCEE, disse que os jogos físicos (disco e caixa) terão um papel importante nos próximos anos.

House afirmou que, "A razão pela qual os retalhistas têm estado entre nós desde há milhares anos é porque funcionam muito bem quando se trata de mostrar os mais variados conteúdos, tendo empregados com experiência que te podem ajudar a encontrar o jogo que procuras, que ajustam as escolhas às tuas necessidades e te vendem algo em que nem sequer tinhas pensado."

"Para mim o digital continua a ser um desafio tendo em conta que não existe um equivalente para isso. Comprar online consegue ser muitas vezes confuso, e é esse desafio que me faz pensar que os jogos físicos terão um papel importante nos próximos anos," afirmou ele.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]"Jogos físicos continuam a ser importantes" "Notícias" :: Comentários

Pilo

Mensagem 16/12/2010, 10:57 por Pilo

e viva as mídias físicas cheers

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 16/12/2010, 11:07 por SolidEdgard

Vivaaa cheers

hehehehe

mas ai, qdo começarem a vender coisas digitais com preços 'digitais' ( sem impostos) eu comçeo a comprar, pois acho uma merd@ comprar pelo msm preço uma coisa virtual e uma coisa fisica ... ta certo que existem os msm manuais fisicos, online... mas o cara por os msm preços de uma coisa que é tributada com impostos em uma coisa que NÃO tem impostos e fod@ !

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 16/12/2010, 12:02 por MAXtreme

se esses caras soubessem o ódio q eu tenho de mídias óticas...
tanta evolução e até hj não saímos do maldito "arranhou, dançou"

tbm concordo com o amigo acima... pagar por algo digital e ainda pagar o mesmo preço do físico é algo q não existe...

outra palhaçada q acho dessas produtoras é a questão de região.. poh, os caras do oriente (tirando os olhos puxados) ou os eurpeus são diferentes de mim?

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 16/12/2010, 13:34 por Nole14

eles deviam fazer jogos em MS então seria mais interessante
que? é um tipo de midia nesse caso nao vai arranhar mas pode queimar...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos