Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBOX EM GERAL

Ir para baixo

14122010

Mensagem 

XBOX EM GERAL Empty XBOX EM GERAL





Boa Tarde a todos.

Finalmente neste sabado irei comprar meu XBOX360, so que será na versão arcade. O vendedor me falou umas coisas só que todo mundo sabe que papo de vendedor não se confia. Irei fazer as mesmas perguntas para o pessoal fera aqui do forum.

1- Sei que na versão arcade não tem HD mas eu posso comprar um depois e acoplar nele ?
qual a real necessidade disso ? e qual modelo de HD comprar?

2 - O XBOX tem rede wireless igual ao psp ou terei que liga-lo a rede?? Eu uso velox.

Desde ja agradeço
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

XBOX EM GERAL :: Comentários

Killerbee

Mensagem 14/12/2010, 10:25 por Killerbee

new2 escreveu:
Boa Tarde a todos.

Finalmente neste sabado irei comprar meu XBOX360, so que será na versão arcade. O vendedor me falou umas coisas só que todo mundo sabe que papo de vendedor não se confia. Irei fazer as mesmas perguntas para o pessoal fera aqui do forum.

1- Sei que na versão arcade não tem HD mas eu posso comprar um depois e acoplar nele ?
qual a real necessidade disso ? e qual modelo de HD comprar?

2 - O XBOX tem rede wireless igual ao psp ou terei que liga-lo a rede?? Eu uso velox.

Desde ja agradeço

Apesar de eu ser vendedor sou totalmente honesto com as minhas respostas...
entao nao me julgue hehehe.

1. Sim voce pode colocar outro HD nele sim, eu mesmo tenho um Arcade de 4gb com o HD do Elite Jasper de 120gb usando. Serve para instalar os jogos do DVD no HD, assim utilza menos o canhao do leitor prolongando a vida util dele. HD pode comprar qualquer um sendo para usar no Xbox360... 60, 120, 250 tanto faz, mas HDs normais de PCs nao recomendo nao, pois é preciso fazer umas gambiarras para ele funcionar, entao fica por conta do comprador mecher com isso.

2. O modelos Jasper e anteriores nao existe Rede Wireless ou Wifi, unicamente os novos modelos tem sim, a versao Slim todos tem, mas se nao tiver Wireless na sua casa ele tambem tem entrada de Rede para cabo conforme a necessidade do usuario.

Eu tenho e uso no Wifi é super rapido...

qualquer duvida novas avise.

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 14/12/2010, 10:42 por new2

Sobre o HD não quero fazer gambiarra nenhuma. Oque eu quero saber é o HD é de laptop ( foi o que o vendedor me falou) e como disse não quero fazer gambiarra quero comprar a parada certa e direita. fala ai killer bee tu que é um cara honesto Question Question

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 14/12/2010, 11:10 por Killerbee

new2 escreveu:Sobre o HD não quero fazer gambiarra nenhuma. Oque eu quero saber é o HD é de laptop ( foi o que o vendedor me falou) e como disse não quero fazer gambiarra quero comprar a parada certa e direita. fala ai killer bee tu que é um cara honesto Question Question

O HD é sim igual os de Laptops, porem o xbox nao aceita modelos de HDs de LAptops (somente fazendo a gambiarra hauah)...
Aconselho a comprar HDs originais de Xbox ou outras marcas que sejas destinado para o proprio xbox enendeu? heheheh
abracos

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 14/12/2010, 11:52 por fbanin

Killerbee escreveu:
new2 escreveu:Sobre o HD não quero fazer gambiarra nenhuma. Oque eu quero saber é o HD é de laptop ( foi o que o vendedor me falou) e como disse não quero fazer gambiarra quero comprar a parada certa e direita. fala ai killer bee tu que é um cara honesto Question Question

O HD é sim igual os de Laptops, porem o xbox nao aceita modelos de HDs de LAptops (somente fazendo a gambiarra hauah)...
Aconselho a comprar HDs originais de Xbox ou outras marcas que sejas destinado para o proprio xbox enendeu? heheheh
abracos

Agora fiquei na duvida, o XBox não utiliza o HD com a mesma entrada de um HD De Laptop? é especifico? Achei que fosse igual ao PS3, que era só comprar um HD de laptop padrão SATA e colocar no aparelho que já era... tem um modelo próprio então pro xbox.... eeeeeee micro$oft!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 14/12/2010, 11:58 por Killerbee

fbanin escreveu:
Killerbee escreveu:
new2 escreveu:Sobre o HD não quero fazer gambiarra nenhuma. Oque eu quero saber é o HD é de laptop ( foi o que o vendedor me falou) e como disse não quero fazer gambiarra quero comprar a parada certa e direita. fala ai killer bee tu que é um cara honesto Question Question

O HD é sim igual os de Laptops, porem o xbox nao aceita modelos de HDs de LAptops (somente fazendo a gambiarra hauah)...
Aconselho a comprar HDs originais de Xbox ou outras marcas que sejas destinado para o proprio xbox enendeu? heheheh
abracos

Agora fiquei na duvida, o XBox não utiliza o HD com a mesma entrada de um HD De Laptop? é especifico? Achei que fosse igual ao PS3, que era só comprar um HD de laptop padrão SATA e colocar no aparelho que já era... tem um modelo próprio então pro xbox.... eeeeeee micro$oft!

Nao amigos voce nao estao me entendendo...
o HD é o mesmo de LAPTOP com as mesmas ENTRADAS...
porem O de Xbox voce precisa antes Instalar uns arquivos no HD + um tipo de formatacao para depois
sim conectalo no Xbox360... pois se apenas compra a colocar no Xbox ele nao vai reconhecer o HD pq ele precisa
desses arquivos especificos instalados neste HD.. ou sejas, eu chamo de Gambiarra hauahauauh.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 14/12/2010, 19:30 por HugoNight

Só completando o que o Killer disse, os HD's de laptop/notebook tem que instalar em um case especifico pro X360, além de estarem já com os arquivos corretos e no formato certo, só assim irá funcionar, diferente do PS3 q é só colocar o HD nele e formatar pelo proprio PS3.

Segue como é o HD do X360

XBOX EM GERAL Hd%20x360

Ele é encaixado na parte de cima do X360

ABS!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 14/12/2010, 20:00 por Killerbee

Lembrando que o Xbox 360 Slim é Imbutido o HD ou sejas diferente deste assima do modelo Jasper hehehe....
mas o final a ideia é a mesma.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/12/2010, 22:10 por correiamaia

nao é bem um HD e sim uma memoria flsh,tipo o memory stick pro duo do psp...........nao querendo fazer propaganda,mas bem que vc poderia tem comprado do kilerbee pq o ''papo vendedor'' nao iria existir kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 14/12/2010, 22:32 por Killerbee

correiamaia escreveu:nao é bem um HD e sim uma memoria flsh,tipo o memory stick pro duo do psp...........nao querendo fazer propaganda,mas bem que vc poderia tem comprado do kilerbee pq o ''papo vendedor'' nao iria existir kkk

kkkk essa do papo vendedor foi boa...

O modelo novo digamos o de arcade de 4gb vem com 4gb de memoria flash imbutida nele mesmo..
mas ele tem do lado uma entrada para colocar um HD sim igual dos Jasper ou Elites... porem sao imbutidos
ou mais de encaixar na lateral igual os anteriores... veja no yotube quem tem um monte de reviews...

Ele tambem aceite Pendrives de ate 16gb cada... somente 32gb pois ele tem entrada para 2 pendrive na frente...
tambem aceita HD externos de CPU normais... porem unicamente o sistema dele reconhece apenas 16gb...
isso é fato e comprovado no proprio manual do xbox modelo Slim.

Abracos

eu mesmo to usando o HD de um Elite no meu Modelo novo SLim Arcade de 4gb hehe.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/12/2010, 08:56 por Killerbee

correiamaia (Qui 16 Dez 2010, 11:42) escreveu:muito bom kellerbee ja se pode fechar o topico?o autor nem mais apareceu...... :facepalm:

Na verdade ele ja apreceu diversas vezes.. (ver perfil)
porem ainda nao se manifestou neste topico.
irei esperar ate final de semana...
depois eu bloqueio.

Very Happy valeu

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 16/12/2010, 11:36 por new2

Meus amigos a duvida foi retirada e o topico pode ser trancado neste sabado depois de vender metade do meu figado, minha mãe, meu rim direito irei comprar meu xbox obrigado a todos vlw bee.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/12/2010, 16:53 por correiamaia

boa sote com seu xbox360 e lembre se de guardar um dinerinho para ss pilhas do controle,ou entao compre recarregaveis

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 16/12/2010, 16:55 por new2

xiiiiiiiii eskeci das pilhas nããããõoooooooooo. (Alguém quer comprar uma esposa ela lava passa e cozinha ???)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos