Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug de Troféu no Final Fantasy XIII

2 participantes

Ir para baixo

Bug de Troféu no Final Fantasy XIII Empty Bug de Troféu no Final Fantasy XIII

Mensagem por Twero 7/12/2010, 12:36

Enfim possuo um PS3. Slim, com 120 Gigas no HD.
Meu primo me emprestou o seu Final Fantasy XIII e perguntei pra ele quais cuidados eu deveria tomar, coisa pra ter 100%, sem deixar nada passar.

Ele me advertiu que era para eu não instalar nenhum conteúdo extra de wallpaper que se ganha ao elevar ao máximo cada um dos personagens, pois ao fazer isso impede a liberação do troféu que é dado ao elevar ao máximo todos os personagens, pois ele memso fez isso e o troféu não lhe foi liberado.

Gostaria de saber se existe algum update no jogo que corrige esse bug, ou terei mesmo que completar todos, sem instalar nada de wallpaper, até conseguir esse bendito troféu?

Desde já agradeço pela atenção!

Twero
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 31
Localização : Belém, PA
Wii FC : 1371-6913-6927-4992
Inscrição : 06/07/2010

http://tweroproducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Troféu no Final Fantasy XIII Empty Re: Bug de Troféu no Final Fantasy XIII

Mensagem por fbanin 7/12/2010, 12:55

Segundo o PS3Trophies.org tem problema sim!

"*Important Note #1: Final Fantasy XIII comes with Custom Themes for the XMB. They are unlocked as you earn Trophies. They're accessible from the main menu, under "Special". Installing these themes and continuing forward in the game - without quitting first - can cause certain trophies to not unlock, even if the requirements are met. Just to be safe, quit the game after installing these themes, or don't bother with them at all until you've obtained the Platinum. Thanks to ycl71 for this information."

Fonte: http://www.ps3trophies.org/game/final-fantasy-xiii/guide/ (clica no Show / Hide Guide Roadmap para ler o texto)
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Troféu no Final Fantasy XIII Empty Re: Bug de Troféu no Final Fantasy XIII

Mensagem por Twero 7/12/2010, 20:34

Deixa eu ver se eu entendi: eu posso instalar, mas devo logo em seguida sair do jogo e não mexer neles até conseguir o Troféu de Platinum, é isso?

Se for o caso, nem instalar eu faço até conseguir tudinho! ;P

Twero
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 31
Localização : Belém, PA
Wii FC : 1371-6913-6927-4992
Inscrição : 06/07/2010

http://tweroproducoes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Troféu no Final Fantasy XIII Empty Re: Bug de Troféu no Final Fantasy XIII

Mensagem por fbanin 8/12/2010, 06:07

é... pegue a platina e depois instale... se vc fizer questão de ter os temas... ai garante que conseguirá a platina!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug de Troféu no Final Fantasy XIII Empty Re: Bug de Troféu no Final Fantasy XIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos