Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Monster Hunter 3rd [Abertura]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

23112010

Mensagem 

[PSP] Monster Hunter 3rd [Abertura] Empty [PSP] Monster Hunter 3rd [Abertura]




Quando a Sony tem que impulsionar as vendas do PSP, um telefonema rápido para a Capcom e voila! E apenas um jogo, Monster Hunter, faz com que o medidor exploda. O exemplo perfeito é o Monster Hunter Freedom Unite, que em sua saída, foi içada a PSP, em primeiro lugar de vendas no Japão, e isso durante semanas. O jogo já vendeu mais de quatro milhões de cópias, é simplesmente o melhor jogo de PSP a venda no mundo. O jogo ainda mantém os top 20 de vendas japonesas de hoje, quando saiu em março de 2008.

[PSP] Monster Hunter 3rd [Abertura] Monsterhunterportable3r

Ninguém duvida que o próximo capítulo da série, Monster Hunter Portable 3, assim será, talvez até mesmo superar seu antecessor. Para fazer isso, a Capcom, que abrange quatro milhões de cópias somente no Japão, tem todas as chances do seu lado divertido, incorporando novidades para o jogo:

* Dois Felynes pode nos acompanhar na caçada;
* É possível equipar o nosso Felynes;
* Um sistema de Stamina faz a sua aparição. Isso vai exigir monstros mais fortes para matar seus semelhantes para comer e não cair de cansaço;
* Hot Springs Village irá desempenhar um papel importante na jogabilidade;
* Melhoria da fazenda;
* Novas oportunidades em multi-jogador;
* Novas armas, monstros e equipamentos.

[PSP] Monster Hunter 3rd [Abertura] Monsterhunterportable3r

Capcom acaba de colocar introdução de vídeo online do jogo, os nossos amigos japoneses aprendam brincando na próxima semana. O vídeo destaca os pontos fortes do jogo: aldeia, caça Felynes, cooperação, fontes termais ... Note-se que, em algum momento, o chapéu do caçador caiu ... Um sistema de danos dos equipamentos será que ele também vai?


Fonte: pspgen


Última edição por misaeru em 24/11/2010, 06:26, editado 2 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Monster Hunter 3rd [Abertura] :: Comentários

Nole14

Mensagem 23/11/2010, 08:07 por Nole14

uooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou affraid


Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2010, 11:02 por KmastersX

só uma coisa a dizer: lança logo!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 23/11/2010, 12:50 por renzo

ohmaifoquingodiii!!!! mal vejo a hora de sair esse game... sem contar que eu quero o bundle com o console dele... Uia
ahhh o título do tópico tá "Moster".... faltou um "M" ae manolo!! XD... e tá faltando fonte tbm... (poxa baixou o espírito do diego, do tails e do hyoga em mim... uhashahsau).
no mais, valeu pela news!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 23/11/2010, 13:30 por Nole14

renzo escreveu:ohmaifoquingodiii!!!! mal vejo a hora de sair esse game... sem contar que eu quero o bundle com o console dele... Uia
ahhh o título do tópico tá "Moster".... faltou um "M" ae manolo!! XD... e tá faltando fonte tbm... (poxa baixou o espírito do diego, do tails e do hyoga em mim... uhashahsau).
no mais, valeu pela news!!!
Vc quis dizer "N"
eita baixou em mim tambem Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 23/11/2010, 17:40 por renzo

Nole14 escreveu:
renzo escreveu:ohmaifoquingodiii!!!! mal vejo a hora de sair esse game... sem contar que eu quero o bundle com o console dele... Uia
ahhh o título do tópico tá "Moster".... faltou um "M" ae manolo!! XD... e tá faltando fonte tbm... (poxa baixou o espírito do diego, do tails e do hyoga em mim... uhashahsau).
no mais, valeu pela news!!!
Vc quis dizer "N"
eita baixou em mim tambem Chorão

:facepalm2:
então né.... XD
ahh alguma coisa relacionada ao bundle do game?? quando sai, qual o firmaware dele (tomara que seja OFW 6.20 pra baixo :frenetic: )

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/11/2010, 06:33 por Misaeru

Galera valeu pelas mancadas indicadas. Embarassed
Tava faltando poucos minutos para começar uma aula ontem, ai postei correndo e não tive tempo de revisar.
Wink
Também estou reservando dinheiro para comprar o bundle. Chorão
Parece que vai ser vendido à priori no japão, sem data para o mercado europeu, saindo nos EUA tá ótimo.


P.S.: Agora voces dois estão na minha lista negra. Sniper
Não perdoarei uma virgula fora do lugar. :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 24/11/2010, 09:49 por Nole14

Que que há velhinho? relaxa mano!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 24/11/2010, 12:45 por renzo

vixe to ferrado então... a exemplo do Nole que corrigiu minha correção... huahsuahsau
(voltando ao assunto, senão vira Off e a galera cai matando.... XD)
alguma previsão de lançamento??? pelo que vi dos outros games, a versão EUR/USA vai demora pelo menos uns 6 meses pra sair...

[EDIT] Respondendo minha pergunta, segundo uma pesquisa que fiz pela net o bundle vai ser lançado dia 01/12/2010 por 19.800,00 yen (cerca de R$ 410,00).

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/11/2010, 13:18 por Misaeru

A versão do jogo USA/EUR vai sair dia 30/03/2011. (previsão)
Já o bundle nenhuma previsão para o resto do mundo. O jeito é comprar no japão (ebay)
No play-asia, eles vão vender, mas sem preço.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 24/11/2010, 14:56 por _STONY_

Ta ai um jogo que os caras ja falo pra eu jogar e ainda não tive oportunidade...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/11/2010, 15:18 por Misaeru

Não sabe o que tá perdendo.
Estou a duas semanas fazendo provas e não posso jogar direito, mas toda noite faço uma quest. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/11/2010, 18:54 por KmastersX

Eu tenho ele há algum tempo, mas só agora um amigo comprou um psp e na wireless é bem melhor do que sozinho ^^
Mas o jogo vale.
Ps: tb quero aquele psp customizado de monster hunter Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 25/11/2010, 10:30 por _STONY_

Galera, só pra comfirmar:

PSP
Monster Hunter Freedom
Monster Hunter Freedom 2
Monster Hunter Freedom Unite
Monster Hunter Portable 2nd (Versão Japonesa do Monster Hunter Freedom Unite)
Monster Hunter Portable 3rd (Lançamento previsto para 2010)

Esta correta esta ordem?

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 25/11/2010, 11:24 por Higure

o 2nd vem antes do unite, pode ser um detalhe, mas na verdade o unite eh a versão ocidental do 2nd e não o contrário.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/11/2010, 15:26 por renzo

_STONY_ escreveu:Galera, só pra comfirmar:

PSP
Monster Hunter Freedom
Monster Hunter Freedom 2
Monster Hunter Freedom Unite
Monster Hunter Portable 2nd (Versão Japonesa do Monster Hunter Freedom Unite)
Monster Hunter Portable 3rd (Lançamento previsto para 2010)

Esta correta esta ordem?

Corrigindo as versões de MH para PSP:

(JAP/ Ocidental)
Monster Hunter Portable / Freedom
Monster Hunter Portable 2 / Freedom 2
Monster Hunter Portable 2nd G / Freedom Unite
Monster Hunter Portable 3rd (Ainda sem nome a versão ocidental, provavelmente seja MH Freedom 3)
Sem contar o Spin-Off da série: Monster Hunter Nikki: Pokapoka Ailu Village.

E as Séries para console:

PS2
Monster Hunter (Uno)
Monster Hunter 2 (Dos)

Wii
Monster Hunter 3 (Tri)

Bom pelo que me lembro é isso (Sem contar a versão pra PC's - MH Online - que é em servidor pago e disponível somente na Coréia e Japão). Espero ter sanado algumas dúvidas e ajudado a galera... Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 25/11/2010, 17:48 por _STONY_

Opa blz galera, vou baixar aqui nesta ordem pra ver se o jogo é tudo isto mesmo em Very Happy

Brigadão

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/11/2010, 17:52 por Scarecrow

Alterarei o título do tópico, tá?
"Aberutura" é foda. :3

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 26/11/2010, 12:58 por renzo

_STONY_ escreveu:Opa blz galera, vou baixar aqui nesta ordem pra ver se o jogo é tudo isto mesmo em Very Happy

Brigadão

Não tive a oportunidade de jogar o 3 mas se você tiver um Wii parece ser uma boa opção. Caso seja os de PSP jogue o Freedom Unite / 2nd G pois são quase a mesma coisa dos anteriores, com mais monstros, equipamentos, quests e com uma melhora no gráfico e jogabilidade e tem a ajuda dos Felynes também (uma mão na roda pra quem tá começando), sem contar que ambos têm tutorial ao inicar o game.
No começo pode ser chato, esquisito e cansativo, mas conforme voce vai vai avançando é que se descobre o verdadeiro potencial do game (vai por mim, demora BEM menos do que você imagia... XD)

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 26/11/2010, 16:47 por _STONY_

Opa demoro, mas termino de baixar hj Very Happy ...

Então renzo, eu ia jogar nesta ordem:

Monster Hunter Freedom
Monster Hunter Freedom 2
Monster Hunter Freedom Unite

Eu ia jogar assim, por que pensei que o jogo era tipo uma continuação liga uma história... mas se for tudo igual, então vou jogar direto no unite mesmo...


Nem joguei direito, acabei de testar o jogo e pole que vi é um RPG muito da hora, onde vc vai upando suas armas e abilidades de acordo com seu estilo de jogar

Gamei no jogo ja kkkkkkkkkkkkkkk

Só resta saber se jogo des do primeiro ou não...

E a parada de importar o char do outro jogo e taus, ele vem no mesmo level, mesmas armas e tudo mais?????

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 26/11/2010, 17:10 por renzo

vixe agora não me lembro... se não me engao sim pois já fiz isso uma vez, mas meu MS deu pau, tive de formatá-lo e não tinha backup, ou seja, foi tudo pro saco...
Mas como disse joga o FU mesmo. A não ser que você queira experimentar os outros, mas sim tem diferenças, como os Felynes ajudates que havia citado, mas a melhor delas é o game em si que fica melhor a cada nova versão.
Qualquer dúvidas estamos por aí OK??? bom jogo manolo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 26/11/2010, 17:20 por _STONY_

Opa ja to vendo que o PS3 vai ficar de lado por um bom tempo kkkkk

Só mais uma duvida, da pra jogar ele online via internet mesmo...

Ou o online dele é só pelo Wireless local mesmo???

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 27/11/2010, 16:44 por renzo

O padrão é Wireless local (Ad-Hoc) mas a galera costuma jogar on-line via Xlink... eu infelizmente nunca dei sorte com a conexão, até porque não tenho net em casa, mas dependendo da sua net dá pra jogar de boa. Tem vários tutos de Xlink aqui nó fórum só dar uma fuçada que você encontra até mais do que esperava... hahsuahsua

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 29/11/2010, 08:18 por _STONY_

Ixi maior ***** que eu fiz, baixar este jogo...
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Joguei o bixo de sexta feira a noite, até hj as 3h da madrugada :rofl: :rofl::rofl:

Só parei para comer e dormir kkkkkk meu irmão foi la em casa com o PSP dele e foi outro que fico viciado tambem kkkkkk muito da hora o jogo.

Até o presente momento o melhor jogo que ja joquei no PSP!!!!!!!!!!!!!

Baixei o demo do novo que vai sair, e vou ser mais um dos que vai comprar o PSP+jogo quando sair!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 30/11/2010, 12:50 por renzo

_STONY_ escreveu:Ixi maior ***** que eu fiz, baixar este jogo...
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Joguei o bixo de sexta feira a noite, até hj as 3h da madrugada :rofl: :rofl::rofl:

Só parei para comer e dormir kkkkkk meu irmão foi la em casa com o PSP dele e foi outro que fico viciado tambem kkkkkk muito da hora o jogo.

Até o presente momento o melhor jogo que ja joquei no PSP!!!!!!!!!!!!!

Baixei o demo do novo que vai sair, e vou ser mais um dos que vai comprar o PSP+jogo quando sair!!!!!!

[2] pena que onde moro o pessoal não se interessa por PSP (preferem o trashbox ou o DS) ou os que se interessam não jogam... mas whatever, vou comprar o bundle do 3rd pra colecionar... XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos