Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial > Restaurando o endereço MAC

Ir para baixo

Tutorial > Restaurando o endereço MAC Empty Tutorial > Restaurando o endereço MAC

Mensagem por zavoli 21/11/2010, 10:15

Bom galera, to fazendo esse tuto por que não achei nada parecido aqui no PSPNATION para resolver o meu problema, mas pesquisei bastante, queimei muitaa mufa, e consegui, eu estava com um problema no PSP 2000 de um amigo, ele não estava conseguindo fazer conexão com a internet e a gente não conseguia jogar juntos(adhoc). Estava aparecendo um erro(80410702). Entao descobri que esse erro talvez seria de endereço MAC. E foi isso, consegui um programinha chamado MACFIXER, restaurando assim o endereço, o problema foi solucionado e agora conseguimos conectar a internet e jogar PES2011 contra... cheers

Bem, não sei se eu posso deixar o link nesse tópico, mas... > Arquivo com o programinha aqui < .

Depois de baixar o programa, extraia-o e coloque a pasta MACFIXER na pasta GAME do PSP,
na pasta MACFIXER contém dois arquivos: "EBOOT.PBP" e "idstorage.prx"

Depois é só ligar o Interropetor Wlan e colocar o programa para rodar!!! Quando acabar aperte no botão Home e pronto, seu indereço MAC jah vai estar restaurado e pronto para jogar e/ou conectar-se à internet..


O que é o Endereço Mac?

- Basicamente é uma especie de codigo que a psp envia para os aparelhos Wifi.

(Exemplo: Router)

O que acontece se tiver o endereço Mac Estragado?

- Os aparelhos Wifi nao conseguem Detectar a PSP ou entao pode ocorrer um erro interno na PSP.

(Exemplo: Quando vao tentar detectar uma rede aparece a dizer que Ocorreu um Erro interno)

O que faz com que estrague o endereço Mac?

- Por vezes quando fazemos um downgrade o endereço Mac estraga-se ou entao quando mudamos a motherboard da PSP ou mesmo a placa de rede o endereço Mac nunca corresponde com o resto do Hardwa
re da PSP.


Espero que esse tuto venha ajudar alguém assim comoo me ajudou... Wink

Grande ABRAÇO'
zavoli
zavoli
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 39
Localização : Nova Friburgo
Inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos