Tutorial > Restaurando o endereço MAC
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Tutoriais :: Diversos
Página 1 de 1
Tutorial > Restaurando o endereço MAC
Bom galera, to fazendo esse tuto por que não achei nada parecido aqui no PSPNATION para resolver o meu problema, mas pesquisei bastante, queimei muitaa mufa, e consegui, eu estava com um problema no PSP 2000 de um amigo, ele não estava conseguindo fazer conexão com a internet e a gente não conseguia jogar juntos(adhoc). Estava aparecendo um erro(80410702). Entao descobri que esse erro talvez seria de endereço MAC. E foi isso, consegui um programinha chamado MACFIXER, restaurando assim o endereço, o problema foi solucionado e agora conseguimos conectar a internet e jogar PES2011 contra...
Bem, não sei se eu posso deixar o link nesse tópico, mas... > Arquivo com o programinha aqui < .
Depois de baixar o programa, extraia-o e coloque a pasta MACFIXER na pasta GAME do PSP,
na pasta MACFIXER contém dois arquivos: "EBOOT.PBP" e "idstorage.prx"
Depois é só ligar o Interropetor Wlan e colocar o programa para rodar!!! Quando acabar aperte no botão Home e pronto, seu indereço MAC jah vai estar restaurado e pronto para jogar e/ou conectar-se à internet..
Espero que esse tuto venha ajudar alguém assim comoo me ajudou...
Grande ABRAÇO'
Bem, não sei se eu posso deixar o link nesse tópico, mas... > Arquivo com o programinha aqui < .
Depois de baixar o programa, extraia-o e coloque a pasta MACFIXER na pasta GAME do PSP,
na pasta MACFIXER contém dois arquivos: "EBOOT.PBP" e "idstorage.prx"
Depois é só ligar o Interropetor Wlan e colocar o programa para rodar!!! Quando acabar aperte no botão Home e pronto, seu indereço MAC jah vai estar restaurado e pronto para jogar e/ou conectar-se à internet..
O que é o Endereço Mac?
- Basicamente é uma especie de codigo que a psp envia para os aparelhos Wifi.
(Exemplo: Router)
O que acontece se tiver o endereço Mac Estragado?
- Os aparelhos Wifi nao conseguem Detectar a PSP ou entao pode ocorrer um erro interno na PSP.
(Exemplo: Quando vao tentar detectar uma rede aparece a dizer que Ocorreu um Erro interno)
O que faz com que estrague o endereço Mac?
- Por vezes quando fazemos um downgrade o endereço Mac estraga-se ou entao quando mudamos a motherboard da PSP ou mesmo a placa de rede o endereço Mac nunca corresponde com o resto do Hardware da PSP.
- Basicamente é uma especie de codigo que a psp envia para os aparelhos Wifi.
(Exemplo: Router)
O que acontece se tiver o endereço Mac Estragado?
- Os aparelhos Wifi nao conseguem Detectar a PSP ou entao pode ocorrer um erro interno na PSP.
(Exemplo: Quando vao tentar detectar uma rede aparece a dizer que Ocorreu um Erro interno)
O que faz com que estrague o endereço Mac?
- Por vezes quando fazemos um downgrade o endereço Mac estraga-se ou entao quando mudamos a motherboard da PSP ou mesmo a placa de rede o endereço Mac nunca corresponde com o resto do Hardware da PSP.
Espero que esse tuto venha ajudar alguém assim comoo me ajudou...
Grande ABRAÇO'
zavoli- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 05/11/2010