[PSP] Novo dispositivo lhe permite jogar no PSP em 720p (HD)
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19112010
[PSP] Novo dispositivo lhe permite jogar no PSP em 720p (HD)
Você tem um PSP e já sonhou em jogá-lo em 720p? Então você já pode começar a comemorar.
A produtora de acessórios Timely anunciou que vai lançar em breve um novo dispositivo para o portátil, do qual permitirá o jogador jogar no PSP em 720p.
Para usá-lo, será bem simples. Você apenas precisará ligar o cabo de seu PSP ao dispositivo e depois ligar o cabo HDMI de sua televisão.
Ainda não se sabe muito sobre o aparelho, mas o preço deve ficar em torno de 60 euros, cerca de 140 reais e deve ser lançado ainda neste mês de novembro.
lestatvr- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 23/10/2010
[PSP] Novo dispositivo lhe permite jogar no PSP em 720p (HD) :: Comentários
720p, seria oq pelegada, se for deveria esta assim 720". Se nao for desculpe pela ignorancia.
Raul Nascimento escreveu:720p, seria oq pelegada, se for deveria esta assim 720". Se nao for desculpe pela ignorancia.
Claro q tah perdoado amigo, ninguem é obrigado a saber de tudo, mas agora eu é q peço dsculpas já q nem sei como estou escrevendo isso pq ainda estou chorando de rir aki
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mas será q isso fica bom? pois se a resolução nativa do jogo não é 720p de q adianta fazer o psp rodar assim, será q vai ficar terrível igual alguns jogos que o PS3 faz upscale para 1080p?
Vai ficar cheio de serrilhados... ou então ele deve aplicar algum filtro na imagem para poder rodar em 720p... mas mesmo com os filtros, não deve ficar nem próximo de 720p nativo!
Se der pra usar um controle de PS2 ou até mesmo de PS3 vale a pena, se usar o proprio PSP ai não não vale a pena.
A qualidate nao vai melhorar em nada na minha opinião, vai apenas converter o sinal pra ter suporte a 720p
lestatvr escreveu:720p = 720 pixels
Errado.
p = progressive.
720p = 1280x720 pixels, se não me engano.
Diego sempre com a luz da sabedoria. Já estava ficando triste em lê os posts.diego martin escreveu:lestatvr escreveu:720p = 720 pixels
Errado.
p = progressive.
720p = 1280x720 pixels, se não me engano.
Se quiser jogar um jogo na telona com alta definição compro um video game normal, um portatil é pra ser portátil. Eu acho assim.
Fora que essa "esticagem" da imagem não deve ser lá grandes coisas
Fora que essa "esticagem" da imagem não deve ser lá grandes coisas
Diz-se 720p referenciando as linhas.
Pelo fato de existir vários formatos, é usado o número de linhas da matriz da imagem.
logo no formato 16x9 tem 1280x720 pixels.
tem também as resoluções 1366x768, que é 16x9 e que se for comparar com os padrões de hoje é considerado 720p
no caso do formato 16x10 a resolução utilizada é 1280x800.
Existe também a diferenciação: 720p e o 720i, o p refere a pixels mesmo, já o i quer dizer interpolado, logo é uma resolução menor "multiplicada" para que fique maior. Creio que o que este aparelho faça é isso, é claro que não dá a mesma qualidade, mas simula legal.
PS: você axa mesmo que aquele teu mp131 tem uma camera de 12 mega pixel sem ser interpolada?
Pelo fato de existir vários formatos, é usado o número de linhas da matriz da imagem.
logo no formato 16x9 tem 1280x720 pixels.
tem também as resoluções 1366x768, que é 16x9 e que se for comparar com os padrões de hoje é considerado 720p
no caso do formato 16x10 a resolução utilizada é 1280x800.
Existe também a diferenciação: 720p e o 720i, o p refere a pixels mesmo, já o i quer dizer interpolado, logo é uma resolução menor "multiplicada" para que fique maior. Creio que o que este aparelho faça é isso, é claro que não dá a mesma qualidade, mas simula legal.
PS: você axa mesmo que aquele teu mp131 tem uma camera de 12 mega pixel sem ser interpolada?
diego martin escreveu:p = progressive
i = interlaced
=)
sim sim, só fiz o comentário porque tenho o pressentimento que alguém irá perguntar...
Olha ae galera o suposto aparelho. LKV 8000.
Fonte: psp-ita
Poxa caixa de som da Hello Kitty não rola, hein.misaeru escreveu:Olha ae galera o suposto aparelho. LKV 8000.
Metaliano escreveu:
Poxa caixa de som da Hello Kitty não rola, hein.
Uhsuahuahsu, rachando aqui.
E eu concordo com o "KmastersX" portátil é para jogar onde quer que seja sem depender de uma TV, creio que ninguém vai querer ter um PSP e ser "obrigado" a ficar na frente da TV da sala ou quarto. Pra isso existe os consoles de mesa.
Anyway, vai de gosto de cada um.
Certíssimo, como era de se esperar, vindo de quem veio.diego martin escreveu:
p = progressive
i = interlaced
Nossa, entrada de DVI? Kd entradas de video composto? Sei não hein...
Alguem ja viu um cabo de PSP com saida DVI?
pedromota escreveu:Nossa, entrada de DVI? Kd entradas de video composto? Sei não hein...
Na imagem que o "misaeru" postou, está componente (YPbPr) do PSP ao dispositivo e indo HDMI para a TV.
Não deverá fugir disso, é o mais provável e óbvio.