Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] The 3rd Birthday estará disponível na PSN em dezembro

Ir para baixo

18112010

Mensagem 

[PSP] The 3rd Birthday estará disponível na PSN em dezembro Empty [PSP] The 3rd Birthday estará disponível na PSN em dezembro

[PSP] The 3rd Birthday estará disponível na PSN em dezembro Img_normal

Ao contrário do que a Square Enix afirmou anteriormente, The 3rd Birthday não será distribuído exclusivamente através de revendedores. O título também foi anunciado para a PSN nesta semana. A o novo Parasite Eve, que marca um novo rumo para a série, estará disponível para download a partir do dia 22 de dezembro, na PSN japonesa.

A versão digital do produto custará ¥ 4.980 (cerca de R$ 100), já em disco UMD o preço sobe para ¥ 6.090 (cerca de R$ 125). No entanto, quem optar pela mídia física terá acesso ao código para acessar uma roupa exclusiva de Aya Brea para Dissidia Duodecim Final Fantasy.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] The 3rd Birthday estará disponível na PSN em dezembro :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 19/11/2010, 05:13 por gilbaroni

esse eu quero Very Happy

Nole14

Mensagem 19/11/2010, 06:08 por Nole14

Que louco cara mas lembrando que vai sair em japones então provavelmente o americano demore um tempo ne?

Misaeru

Mensagem 19/11/2010, 06:22 por Misaeru

A versão americana sai somente em 30 de março de 2011. O preço tá salgadinho, hein?!?

Nole14

Mensagem 19/11/2010, 06:28 por Nole14

ohhh 100 conto por algo digital!!!não vem plastiquinho, livrinho, dedenhinhos, notinha e sedezinho!
YuKi! isso é sarcasmo ta?

Misaeru

Mensagem 19/11/2010, 06:49 por Misaeru

O jeito é esperar cair na rede uma versão traduzida.

Nole14

Mensagem 19/11/2010, 06:54 por Nole14

essas versões ai eu nem curto muito por isso nem peguei god eater ainda

Metaliano

Mensagem 19/11/2010, 07:40 por Metaliano

O preço está salgado, mas no Japão é tudo caro mesmo. Pelo menos existe uma nítida diferença preços entre o produto de digital e físico.

O jeito é esperar até março.

renzo

Mensagem 19/11/2010, 16:05 por renzo

bacana da square... reviver uma ótima série e no psp ainda.... mal posso ver a hora de adquirir o meu... XD

ahhh falando nisso, nem sinal do RE-PSP por parte da Capcom né?!?!?!? putz fizeram estandes, apresentação e talz... e olha que novembro já tá passando... =/

Mensagem 24/11/2010, 17:51 por Brancoblack

misaeru escreveu:A versão americana sai somente em 30 de março de 2011. O preço tá salgadinho, hein?!?

Caramba, a versão americana sai em março... Já?!?!

E eu esperando que sairia quase no final do ano. Fez meu dia com essa mensagem, hein...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo