LCD Trincado
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
LCD Trincado
Pessoas, peço alguns conselhos. Meu PSP trinco a tela lcd, e fato, terei de trocá-la. Entretanto, como o trinco não causou tantos danos, pergunto:
Posso jogar com ele assim ou há algum risco?
Caso não seja recomendável usá-lo, o que devo fazer para evitar maiores problemas?
E por fim, o cartão tem se comportado de modo estranho, pode ter alguma relação?
Valeu povo e até mais.
Posso jogar com ele assim ou há algum risco?
Caso não seja recomendável usá-lo, o que devo fazer para evitar maiores problemas?
E por fim, o cartão tem se comportado de modo estranho, pode ter alguma relação?
Valeu povo e até mais.
Greatauk- New User
- Número de Mensagens : 59
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010
Re: LCD Trincado
Olha, acredito que tecnicamente não há problema em usar normalmente, se você não se importa com ele.
Porém, a queda pode ter causado alguma anomalia no hardware do PSP. Seria interessante pelo menos abri-lo para saber se por dentro o resto esta inteiro.
Quanto ao cartão, é possível que a queda tenha avariado o leitor sim.
Mas, é um pouco improvável pela localização um pouco "escondida" dele. Recomendo formatar o MS e verificar sua procedência (se for falso, é normal dar problema).
Às vezes a queda nem foi tão forte para causar problemas internos. O PSP da minha irmã, por exemplo, caiu de uma altura ridícula (menos de 100 cm, =P) e rachou o LCD de forma a não dar para ver absolutamente nada, apenas algumas cores piscando. Porém, internamente ficou intacto.
Porém, a queda pode ter causado alguma anomalia no hardware do PSP. Seria interessante pelo menos abri-lo para saber se por dentro o resto esta inteiro.
Quanto ao cartão, é possível que a queda tenha avariado o leitor sim.
Mas, é um pouco improvável pela localização um pouco "escondida" dele. Recomendo formatar o MS e verificar sua procedência (se for falso, é normal dar problema).
Às vezes a queda nem foi tão forte para causar problemas internos. O PSP da minha irmã, por exemplo, caiu de uma altura ridícula (menos de 100 cm, =P) e rachou o LCD de forma a não dar para ver absolutamente nada, apenas algumas cores piscando. Porém, internamente ficou intacto.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
diego martin escreveu:Às vezes a queda nem foi tão forte para causar problemas internos. O PSP da minha irmã, por exemplo, caiu de uma altura ridícula (menos de 100 cm, =P) e rachou o LCD de forma a não dar para ver absolutamente nada, apenas algumas cores piscando. Porém, internamente ficou intacto.
Poxa diego, desde de quando 100cm é altura ridícula. É um 1 metro, para qualquer equipamento sensível que possui partes mecânicas já é mais que o suficiente.
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
Metaliano escreveu:diego martin escreveu:Às vezes a queda nem foi tão forte para causar problemas internos. O PSP da minha irmã, por exemplo, caiu de uma altura ridícula (menos de 100 cm, =P) e rachou o LCD de forma a não dar para ver absolutamente nada, apenas algumas cores piscando. Porém, internamente ficou intacto.
Poxa diego, desde de quando 100cm é altura ridícula. É um 1 metro, para qualquer equipamento sensível que possui partes mecânicas já é mais que o suficiente.
Foi um pouco menos, um primo meu de pouca idade deixou cair das mãos. Ele tinha mais ou menos 1 metro, por isso a referência.
Concordo com isso, mas depende muito do jeito que cai no chão.
O PSP sendo um portátil, foi desenhado com a finalidade de ser um pouco mais suscetível a quedas e afins.
Mas é relativo, já vi quedas muito piores nem triscarem o plástico do portátil.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Ok, mas o meu não caiu, ele recebeu pressão e rachou. e EU já havia formatado o cartão quando isso aconteceu, mas ele é original sony.
Eu realmente abri pra ver se não havia mais nada e tá tudo ok, mas pelo sim pelo não, vou deixar ele quietinho e esperar o lcd novo chegar e levar numa assistência pra dar uma geral.
Eu realmente abri pra ver se não havia mais nada e tá tudo ok, mas pelo sim pelo não, vou deixar ele quietinho e esperar o lcd novo chegar e levar numa assistência pra dar uma geral.
Greatauk- New User
- Número de Mensagens : 59
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta