Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LCD Trincado

3 participantes

Ir para baixo

LCD Trincado Empty LCD Trincado

Mensagem por Greatauk 17/11/2010, 17:29

Pessoas, peço alguns conselhos. Meu PSP trinco a tela lcd, e fato, terei de trocá-la. Entretanto, como o trinco não causou tantos danos, pergunto:

Posso jogar com ele assim ou há algum risco?
Caso não seja recomendável usá-lo, o que devo fazer para evitar maiores problemas?

E por fim, o cartão tem se comportado de modo estranho, pode ter alguma relação?

Valeu povo e até mais.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LCD Trincado Empty Re: LCD Trincado

Mensagem por Scarecrow 17/11/2010, 17:36

Olha, acredito que tecnicamente não há problema em usar normalmente, se você não se importa com ele.

Porém, a queda pode ter causado alguma anomalia no hardware do PSP. Seria interessante pelo menos abri-lo para saber se por dentro o resto esta inteiro.

Quanto ao cartão, é possível que a queda tenha avariado o leitor sim.
Mas, é um pouco improvável pela localização um pouco "escondida" dele. Recomendo formatar o MS e verificar sua procedência (se for falso, é normal dar problema).

Às vezes a queda nem foi tão forte para causar problemas internos. O PSP da minha irmã, por exemplo, caiu de uma altura ridícula (menos de 100 cm, =P) e rachou o LCD de forma a não dar para ver absolutamente nada, apenas algumas cores piscando. Porém, internamente ficou intacto.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Metaliano 17/11/2010, 17:49

diego martin escreveu:Às vezes a queda nem foi tão forte para causar problemas internos. O PSP da minha irmã, por exemplo, caiu de uma altura ridícula (menos de 100 cm, =P) e rachou o LCD de forma a não dar para ver absolutamente nada, apenas algumas cores piscando. Porém, internamente ficou intacto.

Poxa diego, desde de quando 100cm é altura ridícula. É um 1 metro, para qualquer equipamento sensível que possui partes mecânicas já é mais que o suficiente.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Inscrição : 17/07/2009

Mensagem por Scarecrow 17/11/2010, 18:02

Metaliano escreveu:
diego martin escreveu:Às vezes a queda nem foi tão forte para causar problemas internos. O PSP da minha irmã, por exemplo, caiu de uma altura ridícula (menos de 100 cm, =P) e rachou o LCD de forma a não dar para ver absolutamente nada, apenas algumas cores piscando. Porém, internamente ficou intacto.

Poxa diego, desde de quando 100cm é altura ridícula. É um 1 metro, para qualquer equipamento sensível que possui partes mecânicas já é mais que o suficiente.

Foi um pouco menos, um primo meu de pouca idade deixou cair das mãos. Ele tinha mais ou menos 1 metro, por isso a referência.

Concordo com isso, mas depende muito do jeito que cai no chão.
O PSP sendo um portátil, foi desenhado com a finalidade de ser um pouco mais suscetível a quedas e afins.

Mas é relativo, já vi quedas muito piores nem triscarem o plástico do portátil.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Greatauk 17/11/2010, 18:08

Ok, mas o meu não caiu, ele recebeu pressão e rachou. e EU já havia formatado o cartão quando isso aconteceu, mas ele é original sony.

Eu realmente abri pra ver se não havia mais nada e tá tudo ok, mas pelo sim pelo não, vou deixar ele quietinho e esperar o lcd novo chegar e levar numa assistência pra dar uma geral.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos