Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PSJailbreak contra-ataca com Downgrade para PS3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

16112010

Mensagem 

[PS3] PSJailbreak contra-ataca com Downgrade para PS3 - Página 2 Empty [PS3] PSJailbreak contra-ataca com Downgrade para PS3




A guerra contra os hackers parece não ter fim à vista.

Depois de terem criado o PSJailbreak, sistema formado por uma pen e um software no seu interior que permitia jogar jogos piratas na PlayStation 3, a Sony pôs mãos à obra e lançou uma actualização de firmware com a qual era impossível a execução desse sistema, no entanto agora parece que os seus criadores encontraram o caminho para contra-atacar.

O contra-ataque chama-se PSDowngrade e permite que aqueles utilizadores que tenham uma versão de firmware incompatível com o PSJailbreak, possam voltar à versão anterior do mesmo de forma fácil e rápida.

Trata-se de um revés para a estratégia anti-pirataria que a companhia nipónica tem vindo a praticar com a sua actual consola doméstica. Veremos qual será a resposta da Sony.

Fonte: Eurogamer.pt

Q: Is PS Downgrade easy to install?
A:Yes, it installs off your pc to your PS Jailbreak in seconds.

Q: Does it permanently modify my console?
A: No of course not, all it does is downgrade your firmware to a previous version. At any time you can upgrade you firmware as usual.

Q: How do you install PS Downgrade?
A: Please consult our downloads page for setup instructions.

Q: What is the warranty?
A: PS downgrade is a 1 time downgrade. Please make sure you use properly. If your device is defective it will be covered under our 1 year worry free warranty.


Once downloaded run setup.exe
During install it will prompt you to choose a usb device
make sure your PSjailbreak is connected
Choose unknown device
Once install is complete
Open psupgrader icon on your desktop
And click my serial number
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PSJailbreak contra-ataca com Downgrade para PS3 :: Comentários

Mensagem 17/11/2010, 08:58 por rodrigo05

Nole14 escreveu:sim, é claro que minha resposta ja é praqueles que são bancados pelos papis e fica falando a favor do jogos originais sendo que os mesmo nunca tiveram contato com uma inchada na vida...
mas relaxa cara eu nao fiquei mau humorado pelo seu ponto de vista eu so queria abrir o leque para quem quiser ver como é a vida do outro lado da ponte sacou?

rsrsrsrs XD


:mhm: Nole14, sem querer ser chato (mas já sendo), e peço perdão pela sinceridade... mas existe uma outra ponte, onde do outro lado dela, as pessoas não tem nem tv de tubo de 14 polegadas (muito menos de led).

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 17/11/2010, 09:01 por Nole14

1° se um a empresa passar 5 ou 6 anos desenvolvendo um jogo pode fechar as portas mesmo!
2° se fosse ruim desenvolver jogos para plataformas as empresas desenvolveriam para PC pois é FRee e os preços menores nao?
3° ao comprar um jogo original vc recebe o manual português? ele vem em português?
O seu ID da live da menos bugue com o login aqui do brasil do que com o login da california?
4° Tem serviços qualificados de suporte ao aparelho caso quebre?
Bemm então vão se.....seis sabe como é né !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 17/11/2010, 09:02 por Nole14

rodrigo05 escreveu:
Nole14 escreveu:sim, é claro que minha resposta ja é praqueles que são bancados pelos papis e fica falando a favor do jogos originais sendo que os mesmo nunca tiveram contato com uma inchada na vida...
mas relaxa cara eu nao fiquei mau humorado pelo seu ponto de vista eu so queria abrir o leque para quem quiser ver como é a vida do outro lado da ponte sacou?

rsrsrsrs XD


:mhm: Nole14, sem querer ser chato (mas já sendo), e peço perdão pela sinceridade... mas existe uma outra ponte, onde do outro lado dela, as pessoas não tem nem tv de tubo de 14 polegadas (muito menos de led).

Bem minha TV foi um presente e sem duvida acho que vc nao recusaria um presente né?
então!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 17/11/2010, 09:12 por Killerbee

Shocked
Tiro ao chapeu para voce Rodrigo05...
mas pesso para nao fazer duplo post hehehe.

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 17/11/2010, 09:17 por Nole14

maus aeeee pelo duble post

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigo05

Mensagem 17/11/2010, 09:26 por rodrigo05

Nole14 escreveu:1° se um a empresa passar 5 ou 6 anos desenvolvendo um jogo pode fechar as portas mesmo!
2° se fosse ruim desenvolver jogos para plataformas as empresas desenvolveriam para PC pois é FRee e os preços menores nao?
3° ao comprar um jogo original vc recebe o manual português? ele vem em português?
O seu ID da live da menos bugue com o login aqui do brasil do que com o login da california?
4° Tem serviços qualificados de suporte ao aparelho caso quebre?
Bemm então vão se.....seis sabe como é né !!!

5 ou 6 anos pode ser que não... mas o X da questão está aqui:

Em uma recente entrevista ao site Autoweek, o produtor do game Gran Turismo 5, Kazunori Yamauchi, afirmou que o custo do título foi de cerca de U$ 60 milhões.

não é ruim de tudo porque ainda lucra... mas se a pirataria expandir demais... empresa nenhuma trabalha pra não lucrar (nem mesmo as "sem fins lucrativos")

nossa, nao vem manual em pt-br.. agora sim vou comprar pirata!

com a sony no brasil agora, provavelmente passe a ter (mas estão pirateando são os jogos.. rs) e creio que até lá nos EUA, se vc quebrar um bluray no meio... sifu...

quanto a tv de led, foi apenas uma brincadeira e peço perdão caso tenha te irritado.. na verdade só queria mostrar (independente de comprada ou nao) que existem muitos outros lados de pontes, beeeem piores que os nossos...

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 17/11/2010, 09:49 por Nole14

rodrigo05 escreveu:
Nole14 escreveu:1° se um a empresa passar 5 ou 6 anos desenvolvendo um jogo pode fechar as portas mesmo!
2° se fosse ruim desenvolver jogos para plataformas as empresas desenvolveriam para PC pois é FRee e os preços menores nao?
3° ao comprar um jogo original vc recebe o manual português? ele vem em português?
O seu ID da live da menos bugue com o login aqui do brasil do que com o login da california?
4° Tem serviços qualificados de suporte ao aparelho caso quebre?
Bemm então vão se.....seis sabe como é né !!!

5 ou 6 anos pode ser que não... mas o X da questão está aqui:

Em uma recente entrevista ao site Autoweek, o produtor do game Gran Turismo 5, Kazunori Yamauchi, afirmou que o custo do título foi de cerca de U$ 60 milhões.

não é ruim de tudo porque ainda lucra... mas se a pirataria expandir demais... empresa nenhuma trabalha pra não lucrar (nem mesmo as "sem fins lucrativos")

nossa, nao vem manual em pt-br.. agora sim vou comprar pirata!

com a sony no brasil agora, provavelmente passe a ter (mas estão pirateando são os jogos.. rs) e creio que até lá nos EUA, se vc quebrar um bluray no meio... sifu...

quanto a tv de led, foi apenas uma brincadeira e peço perdão caso tenha te irritado.. na verdade só queria mostrar (independente de comprada ou nao) que existem muitos outros lados de pontes, beeeem piores que os nossos...


Bem eu ja estive do lado da ponte onde nao havia TV de Tubo de 14 polegada ou menos e ja estive do lado da ponte onde nao havia radio e ja estive de lados da ponte meu amigo pra chorar eu nao me incomodo com o que eu passei a melhor parte ta ai ter passado.....

O que quero dizer camarada é que a Sony esta cagando pra vc ela nao faz o minimo pro consumidor brasileiro nem ela e nem as outras empresas ligam pro consumidor brasileiro...exemplo disso é nao haver nossa lingua como opção e que suporte a rede para o brasil é um fiasco tanto é que tem nego que faz ID de la dos EUA....

nao sei como vc tem coragem de encher a boca pra falar das tais empresas que nao se preocupa realmente com o seu tipo de consumidor.

Ir para o topo Ir para baixo

Urubu

Mensagem 17/11/2010, 10:02 por Urubu

Amigo, a Sony não se preocupa com o Brasil por 2 pequenos motivos:

1º Pirataria - Na época dos PS1 e 2 os niveis de pirataria aqui eram absurdos, então não compensava vc se preocupar com um consumidor que literalmente caga pra empresa, agora com o PS3 temos uma chance do Brasil passar a fazer parte dos negócios da Sony, a não ser que a pirataria vença novamente...

2º Alta Carga Tributária - Aqui os importados são taxados de forma absurda, games aqui são taxados como jogos de azar! + ou - 70 % do valor. O negócio de imposto aqui é tão escroto que o Steve Jobs (criador da Apple) riu da cara do Sérgio Cabral quando ele sugeriu que a Apple inaugurasse uma loja aqui no Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 17/11/2010, 12:05 por Yuki

Nole14 escreveu:... ficar gastando 200 paus em saquinhos, livrinhos e em um cdezinho que eu posso baixar a custo zero do meu trampo!!!
e vc disse palavras mto diferentes da minha né.
@topic eu tenho 16 anos sou sustentado pelo meu pai mas meu pai nao me da nenhum eletronico eu tenho que me virar e conseguir dinheiro para comprar seja importando algo e vendendo mais caro nao importa só acho q ele nao ia gostar se eu roubasse mas... hahaha e eu sou contra a pirataria mas ela existe quer usar pirata usa, cada um é cada um. eu sou contra mas isso nao quer dizer que eu nunca usei nada pirata, e se vc é a favor legal respeito a sua opniao vc tem os seus motivos.
e a sony lucra com os jogos sim po ela tbm produz jogos gran turismo, metal gear tem outros que eu nao me lembro agora , ela lucra sim com esses jogos. e quanto aos preços realmente todo mundo só reclama sempre sempre tem algo para dar desculpa, pesados impostos brasileiros tem a psn, mas ja ouvi gente reclamar que demora para baixar entao vou usar pirata, sempre vai ter uma desculpa para usar o pirata.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos