Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida a Respeito de compra de PSP

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida a Respeito de compra de PSP Empty Dúvida a Respeito de compra de PSP

Mensagem por HSD 11/11/2010, 15:17

Olá pessoal. (=
Meu primeiro tópico aqui na PSP Nation ._.'

Nunca fui fã do PSP por nunca ter jogado nele, mas um amigo me emprestou e eu acabei maravilhando na coisa.
O sistema dele é se não em engano 3.90, PSP2000.

Estou na busca de um PSP 2000 destravado para comprar, um que me interessou afirmou que o sistema do dele era "5.50 GEN d3".

Não sei nada sobre os sistemas, mas ja vi que quanto menor melhor. E a partir da 6.30 é peso de papel pra quem não quer jogos originais...
Queria saber se a versão "5.50 GEN d3" é uma boa escolha e se funciona normalmente com todos os jogos. Minha principais ambições são o Dissidia: Final Fantasy, KH: Birth By Sleep, jogos EBOOT de Ps1 e o Emulador de GBA pro PSP. Na versão 3.90 de meu amigo todos funcionam perfeitamente (Exceto o KH, que ainda não testei).

Sim, ja li os tutoriais para iniciantes. Mas nenhum deles me diz os pros e contras de cada atualização dos sistema... gostaria de uma explicação (pode até ser breve) de alguém que mecha com isso... (=

Dicas? Sugestões? Anúncios? "Foge que é uma cilada"?
Obrigado a ajuda a todos (x

Última edição por HSD em 11/11/2010, 15:29, editado 1 vez(es)
HSD
HSD
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida a Respeito de compra de PSP Empty Re: Dúvida a Respeito de compra de PSP

Mensagem por Killerbee 11/11/2010, 15:41

Amigo o PSP 2k 5.50 Gen D3 e o mais atual no momento... pode comprar tranquilo... ele vai rodar tudo... para ter melhor eficiencia depois que pgar ele, instale o Path Prometheus V3....

os modelo 6.20 sao PSP 3k e nao 2k, esse somente tem desbloqueio com OFW inferior a 5.03..
o 6.20, 30, etc..... esses talves mas talves tenha opcao nofinal de ano, mas nada garantido.

boa sorte na compra, se nao achar me procure que te ajudo a dar referencias de confianca para compra.

atualmente nao tenho para vender huaha veja no classificados do forum que tbm tem uma otima galera vendendo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por HSD 11/11/2010, 15:52

Haha, obrigado a ajuda (=
Vou comprar sim, se tudo funcionar perfeitinho, nem instalar patch eu vou... ja mechia com isso no DS e detestava trocar kernel hEOHOeheOHEoheOHE
Prefiro não mecher no que está funcionando com o que eu quero (=

Bem vou ver a compra, se der tudo certo passo aqui no forum e pago uma pinga pra todo mundo \o/
Valew o/
HSD
HSD
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 11/11/2010

Mensagem por Nole14 12/11/2010, 06:10

HSD escreveu:Haha, obrigado a ajuda (=
Vou comprar sim, se tudo funcionar perfeitinho, nem instalar patch eu vou... ja mechia com isso no DS e detestava trocar kernel hEOHOeheOHEoheOHE
Prefiro não mecher no que está funcionando com o que eu quero (=

Bem vou ver a compra, se der tudo certo passo aqui no forum e pago uma pinga pra todo mundo \o/
Valew o/

ezza parte ai de pagar uma branquinha é zerteça ne mano?
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado