Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer instinct 3

2 participantes

Ir para baixo

Killer instinct 3 Empty Killer instinct 3

Mensagem por Nole14 9/11/2010, 06:17

Killer instinct 3 Killerinstinct3gbtg8pg

Não sei se aqui nesse fórum há fãs desse clássico Game, mas procurei na net e vi que há vários boatos sobre um novo game!
Mas isso desde 2008, esse boato está se espalhando à medida que a produtora colocou imagens de KI3 em outros games, só que até agora NADA!

Em Minha opinião se a Microsoft não comprasse a Rareware o jogo já estaria em um Gamecube!
Pena que assim como a Microsoft quer aparecer em tudo acabou destruindo com o brilhantismo de anos feito pela Rareware e Nintendo.
Logo eu que sou muito fã dos jogos da Rare mas é claro que todos para o console Nintendo já que não comprei nenhuma Caixa X....

Cometem avonts fãs e fanáticos!
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Killer instinct 3 Empty Re: Killer instinct 3

Mensagem por renzo 9/11/2010, 12:33

Nole14 escreveu:"...
Em Minha opinião se a Microsoft não comprasse a Rareware o jogo já estaria em um Gamecube!
Pena que assim como a Microsoft quer aparecer em tudo acabou destruindo com o brilhantismo de anos feito pela Rareware e Nintendo.
Logo eu que sou muito fã dos jogos da Rare mas é claro que todos para o console Nintendo já que não comprei nenhuma Caixa X...."

falou tudo.... o que diga Perfect Dark...
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos