Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

+3
Misaeru
Killerbee
renzo
7 participantes

Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por renzo 6/11/2010, 15:52

Galera seguinte, serei bem sincero:
Estou na comu do orkut do novo seriado "The Walking Dead" (assim como os recentes "Kick-Ass" e "Sott Pilgrim Vs. The World" é baseado em uma HQ) e lá foi criado uma seção com o título acima e pensei: "Já que no fórum tem uma seção de Off Topic na qual se pode falar de várias coisas vou tentar lá também!!!!". Até porque desde meados dos remotos anos 80, já apareceram várias criações cartunescas, cinematográficas, gamers e várias outras coisas dessas criaturas grotescas e nojentas (a qual poderiam ser uma pessoas famosa, um familiar ou até você mesmo) que atraem bilhões (ou quase isso, creio eu) de fãns pelo mundo afora.
Possível ou não de se acontecer algo assim, sempre temos que nos prepara pra tudo, e informções e dicas referente ao assunto não é o que falta, vide games ao estilo de Resident Evil, Left 4 Dead, Dead Rising, Yakuza: The End e outros tipo House of the Dead e por aí vai, fora as versões cartunescas dos mesmos e animes/mangás como por exemplo High School Of the Dead, e filmes do próprio RE, Madrugada dos Mortos, Zumbilândia e por aí vai...
Mas então: diga-nos o que vocês fariam em uma situação dessas... como agiria, para onde iria, se mataria tudo e todos ou optaria por criar grupos e por aí vai... só não vale viajar (muito), tem que ser algo consistente, convincente e que tenha sentido...

Bom, aqui vai uma dica (pra quem não viu ainda) a série de como ela é:


A série teve início semana passada (31/10) e o 2º episódio sai amanhã (07/11) e creio que já esteja disponível na net no máximo até terça.

E pra começar, aqui vai meu plano contra a infestação maldita:

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? No-zombies

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Post-zombies

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Zombie-1

:coolface:
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por Killerbee 6/11/2010, 16:06

PArticularmente eu estou curioso em conhecer esse novo seriado que voce comentou...
dizem que ficou bacana igual o estilo anteriores de Resident evil de games mais antigos...
ainda nao tive tempo para baixar e ver hauhauau.

No meu caso se isso acontecece e eu nao fosse um dos atingidos pela infeztacao da nacao zumbis, acho que iria primeiro lugar procurar um local muito bem isolado, iria pegar uma bela camionete importada dessas lojas boas hehe e iria encher a caçamba de comidas e armamentos para levar comigo, e ajudaria as pessoas que tivecem na mesma situacao que eu me contraria para podermos juntar o maximo de humanos vivos possiveis e tranformar esse lugar isolado e grande como uma fortaleza. E de tanto em tanto fariamos buscas pelas regioes para achar mais pessoas vivas perdidas. E rezar para que um dia tudo volte ao normal....
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por Misaeru 6/11/2010, 16:14

Killerbee escreveu:...

No meu caso se isso acontecece e eu nao fosse um dos atingidos pela infeztacao da nacao zumbis, acho que iria primeiro lugar procurar um local muito bem isolado, iria pegar uma bela camionete importada dessas lojas boas hehe e iria encher a caçamba de comidas e armamentos para levar comigo, e ajudaria as pessoas que tivecem na mesma situacao que eu me contraria para podermos juntar o maximo de humanos vivos possiveis e tranformar esse lugar isolado e grande como uma fortaleza. E de tanto em tanto fariamos buscas pelas regioes para achar mais pessoas vivas perdidas. E rezar para que um dia tudo volte ao normal....

Esta cheirando a madrugada dos mortos. Very Happy
O lance é tentar pegar o maior número de mulheres possível. Twisted Evil
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por renzo 6/11/2010, 17:56

misaeru escreveu:
Killerbee escreveu:...

No meu caso se isso acontecece e eu nao fosse um dos atingidos pela infeztacao da nacao zumbis, acho que iria primeiro lugar procurar um local muito bem isolado, iria pegar uma bela camionete importada dessas lojas boas hehe e iria encher a caçamba de comidas e armamentos para levar comigo, e ajudaria as pessoas que tivecem na mesma situacao que eu me contraria para podermos juntar o maximo de humanos vivos possiveis e tranformar esse lugar isolado e grande como uma fortaleza. E de tanto em tanto fariamos buscas pelas regioes para achar mais pessoas vivas perdidas. E rezar para que um dia tudo volte ao normal....

Esta cheirando a madrugada dos mortos. Very Happy
O lance é tentar pegar o maior número de mulheres possível. Twisted Evil

kkkk mais ou menos, pois como citei acima o madrugada dos mortos serve pra se ter uma base também...
pegar as mulheres é uma ótima idéia, fora que vc poderia morrer de outras doenças fora a infecção zumbi..... :coolface:

creio eu que a idéia de pegar pessoas seja boa mas não muitas.... pde ocorrer um motim ou algo do tipo por causa do confronto de idéias. sem contar que nem todos seriam de confiança, o que é muito importante. tem a questão dos mais fracos e dos reclamões tbm...
grupos pequenos seriam uma boa, isolados. creio que grupos grandes serviriam quando vc encontra uma horda imensa (até pq ninguém é o Rambo, "o exército de um homem só") nada que comunicadores para manter contato nesses casos...juntaria o máximo de munição possível, comida não perecível e iria a alguma área rural onde seja fácil de se encontrar plantações e que possamser auto-sustentáveis e ficaria por lá um bom tempo até tudo se resolver ou a ***** voar no ventilador... até pq deveria ser uma área aberta pra que se possa correr livremente, mesmo que seja uma porrada de defuntos. (caso fossem os zumbis à La-RE / Romero, lentos e talz.... caso fossem tipo zumblândia, madrugada / terra dos mortos aí.....). e rezar, pois mais cético que eu seja, pra que essa ***** acabasse..... XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por bruno17 6/11/2010, 18:13

eu ia pruma ilha deserta e vivia de agua e peixe com frutas
e usaria uma painel solar pra carregar o meu psp rsrrs
(edt,esqueci de mais uma coisinha)
eu levaria 1 duzia de mulheres ichia a ilha de erderos,fazia varias armas lol de arco e flecha e fazia um barco e ia de cidade em cidade dominano as coisas do zumbis


Última edição por bruno17 em 6/11/2010, 19:58, editado 1 vez(es)
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por Scarecrow 6/11/2010, 19:54

Iria sobreviver como pudesse até ter a chance de repovoar a Terra. :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por dodosm 7/11/2010, 12:41

Esse seriado parece ser muito interessante logo nos primeiros episódios da pra ver que é bom
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por LuKs 7/11/2010, 17:13

dodosm escreveu:Esse seriado parece ser muito interessante logo nos primeiros episódios da pra ver que é bom
só teve um episódio até hoje douglas =D
o segundo sai hoje de noite
e amanha já vai estar disponivel por ai ^^

alias, o primeiro episódio é muito bom
tem 1hr de duração
mas nao me arrependo nenhum pouco

e cade o Gribor pra falar de zumbis?
ninguem melhor que ele pra falar disso
quem é das antigas aqui no fórum vai lembrar ^^
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por Killerbee 7/11/2010, 18:32

LuKs escreveu:
dodosm escreveu:Esse seriado parece ser muito interessante logo nos primeiros episódios da pra ver que é bom
só teve um episódio até hoje douglas =D
o segundo sai hoje de noite
e amanha já vai estar disponivel por ai ^^

alias, o primeiro episódio é muito bom
tem 1hr de duração
mas nao me arrependo nenhum pouco

e cade o Gribor pra falar de zumbis?
ninguem melhor que ele pra falar disso
quem é das antigas aqui no fórum vai lembrar ^^

Pois é, acabei de colocar para baixar o primeiro Episodio em MKV hhehe
com 1.2gb hauhauh depois passo o feedback do que achei. e amanha se eu gostar
ja irei baixar o epi que sai hoje.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi? Empty Re: o que você faria em caso ocorresse um apocalipse zumbi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos