Detravamento psp 3010
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Detravamento psp 3010
Aew galera, andei procurando aqui no forum mas nao entendi bulhufas do que tem!
seguinte: eu to com um psp 3010, com (C?)FW 5.03, vi que precisa do chickhen e talz...vi o tal da CFW 5.03 GEN-C
prometheus num sei das quantas e etc.
mas num vi nada mostrando como fazer direito, exeto por um video que tem, mas aqui no forum num achei GEN-A e nem chickhen R2.
agora eu nao sei se eu tenho que fazer GEN-A GEN-B E ENTÃO GEN-C.
alguém pode me explicar pelo menos a sequencia?
desde já, grato.
seguinte: eu to com um psp 3010, com (C?)FW 5.03, vi que precisa do chickhen e talz...vi o tal da CFW 5.03 GEN-C
prometheus num sei das quantas e etc.
mas num vi nada mostrando como fazer direito, exeto por um video que tem, mas aqui no forum num achei GEN-A e nem chickhen R2.
agora eu nao sei se eu tenho que fazer GEN-A GEN-B E ENTÃO GEN-C.
alguém pode me explicar pelo menos a sequencia?
desde já, grato.
rayzzen- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 04/11/2010
Re: Detravamento psp 3010
Amigo tenho certeza que voce nao procurou direito...
se esforce mais um pouco que vai achar com certeza todos os "Tutorias" com os "Downloads" para poder usar o desbloqueio a sua versao OFW 5.03.
qualquer coisa existe uma barra de pesquisa assima do lado direito que voce pode procurar pelos nomes que voce sitou no post.
boa sorte
se esforce mais um pouco que vai achar com certeza todos os "Tutorias" com os "Downloads" para poder usar o desbloqueio a sua versao OFW 5.03.
qualquer coisa existe uma barra de pesquisa assima do lado direito que voce pode procurar pelos nomes que voce sitou no post.
boa sorte
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Filho, no GUIA do noburo, indicado no guia básico do tails2 é considerado que o psp JÁ tem o CFW 5.03 GEN-B. Que não é o meu caso...eu quero saber se preciso fazer a sequencia de A, B e então a C.
rayzzen- New User
Amigo, esse A, B, C, D, E e afins signifca aprimoramento de versão, o A foi o primeiro a ser lançado e o B o segundo a ser lançado e assim por diante. É como se fosse o Windows XP, Windows Vista e Windows 7, tudo é Windows concorda? Só que você não precisa instalar o Windows XP, depois o Vista e por último instalar o Windows 7, basta instalar o Windows 7 de uma vez.
Então respondendo a sua pergunta, você pode sim instalar direto o CFW 5.03 GEN-C não precisa do antecessores.
DICA: Normalmente todo tutorial diz os pré-requisitos para a instalação de um CFW se por acaso não tinha nenhuma especificação a respeito de um CFW necessário para instalar, então significa que não precisa. Caso tenha dúvidas você pode tirar no próprio tópico do tutorial que trata do assunto que você está atrás e não cria seu próprio tópico. A criação de tópicos são para dúvidas inéditas, tenha certeza que sua dúvida não tinha sido tirado antes.
Então respondendo a sua pergunta, você pode sim instalar direto o CFW 5.03 GEN-C não precisa do antecessores.
DICA: Normalmente todo tutorial diz os pré-requisitos para a instalação de um CFW se por acaso não tinha nenhuma especificação a respeito de um CFW necessário para instalar, então significa que não precisa. Caso tenha dúvidas você pode tirar no próprio tópico do tutorial que trata do assunto que você está atrás e não cria seu próprio tópico. A criação de tópicos são para dúvidas inéditas, tenha certeza que sua dúvida não tinha sido tirado antes.
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
Agora eu compreendi, era exatamente o que eu queria saber. Obrigado ^^
rayzzen- New User
resolvido e bloqueado
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta