Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/
Primeiramente é meu primeiro post. Pois bem galera, me encontro num problema difícil de acreditar, tenho um PSP-3001 que tinha o firmware 5.03 MHU (até aí eu era feliz), mais o que acontece, com um tempo ele ficou com um problema (achei q tinha queimado a saída de energia, onde carrega o psp e também a saída USB), ficando sem jogar. Levei numa loja onde residia no RJ (sou natural do Rio), e eles me cobraram 150,00 reais pelo conserto afirmando que o problema era na placa (detalhe, demoraram 5 dias para dar o orçamento do PSP), pois bem, não paguei o conserto e levei numa outra loja do ramo, e me cobraram 50 reais por ter aberto o psp e terem procurado o problema e não ter achado nada, disseram que minha bateria tava ruim, dai comprei a bateria e quando liguei o psp o Chicken n destravava, dai fui ver meu firmware e estava 6.10 (pqp) (detalhe só fui ver o fw quando estava/estou em Recife, ficando impossível de reclamar c/ os fdps que fizeram isso com meu PSP), agora n consigo jogar jogo nenhum, ja procurei downgrade e tudo mais n consegui fazer nada, baixei o Pandora Installer e não abre nem o Pandora pelo PSP (conversor de bateria) e nem o PSPident (para mim ter certeza de qual e a minha placa-mae). Pesquisei muito no fórum, no Google, e em outros fóruns sobre PSP e afins...
Em alguns lugares achei que existia o downgrade e etc e talz. Vi videos no Youtube e etc. Mais nada funciona, atualmente estou com o HBL que pelo menos roda o emulador de SNES para mim jogar Mario, queria saber de vcs sem tem volta, se vc tem noticias se estao inventando algum tipo de ChickHen ou algo que desbloqueie. Pessoal que poder me ajudar eu agradeço, pois sou meio leigo, meu PSP é um 3001. Ah outra coisa galera, eu n consigo abrir PSPident ou seja eu n sei se realmente tem ou n tem fazer o downgrade do meu PSP, pois n sei se eles atualizaram ou trocaram minha placa mae. Me ajudem desde já eu agradeço a todos
Se meu topico estiver no lugar errado, por favor moderadores, movam pra mim. Obrigado!!!
Em alguns lugares achei que existia o downgrade e etc e talz. Vi videos no Youtube e etc. Mais nada funciona, atualmente estou com o HBL que pelo menos roda o emulador de SNES para mim jogar Mario, queria saber de vcs sem tem volta, se vc tem noticias se estao inventando algum tipo de ChickHen ou algo que desbloqueie. Pessoal que poder me ajudar eu agradeço, pois sou meio leigo, meu PSP é um 3001. Ah outra coisa galera, eu n consigo abrir PSPident ou seja eu n sei se realmente tem ou n tem fazer o downgrade do meu PSP, pois n sei se eles atualizaram ou trocaram minha placa mae. Me ajudem desde já eu agradeço a todos
Se meu topico estiver no lugar errado, por favor moderadores, movam pra mim. Obrigado!!!
jol_otep- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 31/10/2010
Re: Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/
Entendo o seu desespero, mas tem uma área de dúvidas. Fora isso, tem um FAQ com a sua dúvida respondida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da próxima vez tome mais cuidado ao postar.
Por sorte sua, pode ser que lancem um desbloqueio para 6.20, ou seja: Não atualize mais.
Da próxima vez tome mais cuidado ao postar.
Por sorte sua, pode ser que lancem um desbloqueio para 6.20, ou seja: Não atualize mais.
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
Re: Me ajudem: PSP 3000 FW 6.10 =/
Infelizmente no seu caso nao tem nada a se fazeer para desbloquear...
referente a HBL veja na opcao debusca que esite emuladres para diversos consoles
diferentes para jogar as rons.
e o topico esta sendo movido para area certa (duvidas)
referente a HBL veja na opcao debusca que esite emuladres para diversos consoles
diferentes para jogar as rons.
e o topico esta sendo movido para area certa (duvidas)
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009