Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Sony Ericsson apresenta o Playstation Phone

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

27102010

Mensagem 

[Rumor] Sony Ericsson apresenta o Playstation Phone - Página 2 Empty [Rumor] Sony Ericsson apresenta o Playstation Phone




A SE apresenta um protótipo do novo aparelho da empresa que rodará Android, além de ter uma MarketPlace exclusiva da Sony e estará pronto para a jogatina. E não, esse não é o PSP2 nem a continuação do PSPGo.

[Rumor] Sony Ericsson apresenta o Playstation Phone - Página 2 Engadgetpspphone7-1288145212

It's hard to believe that what we're looking at is real -- but we assure you, the picture above is in fact the PlayStation Phone you've long been waiting for. As we reported back in August, the device you see is headed into the market soon, likely boasting Android 3.0 (aka Gingerbread), along with a custom Sony Marketplace which will allow you to purchase and download games designed for the new platform. The device snapped up top (and in our gallery below) is sporting a 1GHz Qualcomm MSM8655 (a chip similar to the one found in the G2, but 200MHz faster), 512MB of RAM, 1GB of ROM, and the screen is in the range of 3.7 to 4.1 inches. Looking almost identical to the mockup we hit you with this summer, the handset does indeed have a long touchpad in the center which is apparently multitouch, and you can see in the photos that it's still bearing those familiar PlayStation shoulder buttons. For Sony buffs, you'll be interested to know that there's no Memory Stick slot here, but there is support for microSD cards.

The particular model in these shots is still in prototyping mode. As such, the unit doesn't have a custom skin (not even SE's Timescape design seen on the Xperia devices), and is said to be rather buggy. We're digging into more facts as we speak, but it's likely that much of what we reported earlier is still accurate, and though the device could still be headed for a 2010 release, 2011 is looking much more realistic. Still, there's a lot of time between now and the holidays... so keep your fingers crossed!

O dispositivo estará preparado com um processador 1GHz Qualcomm MSM8655, 512MB de RAM, 1GB de ROM além do suporte aos Memory Stick e Cartões SD. É pouco provável que o mesmo rode jogos já lançados do PSP, mas nada impede versões de games clássicos para o portátil da SONY não apareçam para esse Playstation Phone.


Confiram mais fotos e detalhes na fonte: http://www.engadget.com/2010/10/26/the-playstation-phone/

Update: Novos detalhes e mais fotos divulgados pelo Engadget - http://www.engadget.com/2010/10/29/the-playstation-phone-new-photos-more-details/


Última edição por Kafei em 29/10/2010, 17:08, editado 1 vez(es)
avatar
Kafei
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Idade : 38
Localização : Sao Paulo/SP
Inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor] Sony Ericsson apresenta o Playstation Phone :: Comentários

Mensagem 28/10/2010, 08:20 por Killerbee

Veja o link...ate mesmo a GSM arena ta nessa hauhauah

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_playstation_phone-3608.php

antes que alguem comente, no Status do link ta escrito Rumored hehe

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 28/10/2010, 11:44 por Nole14

diego martin escreveu:Acredito que seja fake.
Isso é um rumor muito antigo, e nunca a Sony afirmou ou deixou algo em dúvida. Sempre afirmou categoricamente que ele é falso.

Caso for real, é o paraíso dos emuladores com certeza.

cocordo isso pode ser com certeza o paraizo dos emules pelo menos ate os snes e mega acho que acompanha!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/10/2010, 12:21 por Kafei

Kafeh182 escreveu:
diego martin escreveu:Lembrando que nunca foi dito nada em relação a um PSP Phone, pqp vcs que não sabem interpretar os textos.
Hummm, alguém tá bravinho... silent

Brincadeiras, erros de interpretações e rumores à parte, ôô bagulho feio hein! Cara desses MP20 e todos que se ploriferam por aí.
Muito zuado! E esses 2 furinhos no centro aí, são 2 "analógicos digitais" por sensor?! Anyway, muito feio.

Acho que diego martin só está falando a verdade. O pessoal tá confundindo isso como um novo PSP... e na verdade, está a ser uma nova plataforma de games da Sony.

Outra coisa, é normal que seja feio ou estranho, protótipo é assim mesmo e é claro que ainda tem muita coisa para mudar até o produto final.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/10/2010, 17:03 por Kafei

Novos detalhes, pelo visto parece ser bem real:

http://www.engadget.com/2010/10/29/the-playstation-phone-new-photos-more-details/

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/10/2010, 19:41 por Scarecrow

Kafei escreveu:
Kafeh182 escreveu:
diego martin escreveu:Lembrando que nunca foi dito nada em relação a um PSP Phone, pqp vcs que não sabem interpretar os textos.
Hummm, alguém tá bravinho... silent

Brincadeiras, erros de interpretações e rumores à parte, ôô bagulho feio hein! Cara desses MP20 e todos que se ploriferam por aí.
Muito zuado! E esses 2 furinhos no centro aí, são 2 "analógicos digitais" por sensor?! Anyway, muito feio.

Acho que diego martin só está falando a verdade. O pessoal tá confundindo isso como um novo PSP... e na verdade, está a ser uma nova plataforma de games da Sony.

Outra coisa, é normal que seja feio ou estranho, protótipo é assim mesmo e é claro que ainda tem muita coisa para mudar até o produto final.

Obrigado por saber interpretar.
E acredito que a Sony só esta lançando isso para ganhar um pouco do mercado de games da família "i", já que não é todo mundo que tem um video game, mas quase todos possuem um celular.

E eu não achei tão feio assim, embora acho o Go! mais bonito.

Ir para o topo Ir para baixo

Jaderson

Mensagem 2/11/2010, 08:22 por Jaderson

Sony admite a existência do projeto, PS Phone era verdade: http://www.engadget.com/2010/10/29/sony-earnings-call-entertains-playstation-phone-reveals-tablets/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/12/2010, 05:53 por Kafei

O codinome do aparelho é Zeus, mais detalhes e vídeo:

http://www.engadget.com/2010/12/03/playstation-phone-zeus-z1-caught-on-video-again-this-time-you/

Ir para o topo Ir para baixo

lumax

Mensagem 4/12/2010, 11:52 por lumax

http://www.engadget.com/2010/12/03/playstation-phone-zeus-z1-caught-on-video-again-this-time-you/

uaUu... mas eu não vi os analógicos, sera que sao meio como o Touch pq só tem dois sinais um do lado do outro, de repente eles viram um Touch um negocio + do tipo sensor de calor !!
ou então isso só e um proto pipo msm e eles deve mostra a versão final logo logo !!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/12/2010, 17:38 por SolidEdgard

Sei que a noticia é do dia 10 mas oia o que eu achei:

O PSPhone não tem uma GPU potente, no benchmark mostrou miseros 24,4 fps. Outro rumo é de que o PS Phone pode ser lançado entre Fevereiro/Março. Algo pode aparecer na Mobile World Congress em Barcelona em Fevereiro tbm ...

FONTE: http://pspslimhacks.com/playstation-phone-prototype-benchmarked-has-low-powered-gpu/
TRADUÇÃO: Eu mesmo rsrs


OPINIAO: Sei la, as vezes muito poder pode significar muito uso da bateria... oque em um celular, bateria é quase tudo. E não venham dizer que a Sony vai faze uma bateria puton@ que dura 1 mes sem acabar pq não tem como ! TODOS tem seus limites ...

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 22/12/2010, 16:04 por bxlsjpa

É só ler.

Spoiler:


Fonte: Baixaki

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 22/12/2010, 16:46 por fabiotankian

Provavelmente sera mais um N-Gage da vida , mas temos que esperar pois este demonstrado é apenas um prototipo e não sabemos o poder real do aparelho , mas acredito que seja para competir com o Iphone e nada alem disso...

Última edição por fabiotankian em 22/12/2010, 19:56, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/12/2010, 18:19 por Scarecrow

fabiotankian escreveu:Provavelmente sera mais um N-Gage da vida , mas temos que esperar pois este demonstrado é apenas um prototil e não sabemos o poder real do aparelho , mas acredito que seja para competir com o Iphone e nada alem disso...

fabiotankian escreveu:N-Gage da vida , mas temos que esperar pois este demonstrado é apenas um prototil e não sabemos o poder real do aparelho

fabiotankian escreveu:é apenas um prototil


fabiotankian escreveu:prototil

[Rumor] Sony Ericsson apresenta o Playstation Phone - Página 2 128363168386

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/12/2010, 18:44 por Power_Unlimited

Não vai adiantar me expulsar Diego, tenho já um nick ativo sem referências a meu ser anterior, logo, já que não posso estar no forum, tomei algumas medidas para evitar que você me exclua do forum...

Estou entre vocês, os meus amigos do forum , já sabem quem é meu nick!

Boa sorte, delete esse ultimo user Luigi que está escrevendo, faça seu papel vingativo babaca! affraid

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/12/2010, 19:08 por Scarecrow

Power_Unlimited escreveu:Não vai adiantar me expulsar Diego, tenho já um nick ativo sem referências a meu ser anterior, logo, já que não posso estar no forum, tomei algumas medidas para evitar que você me exclua do forum...

Estou entre vocês, os meus amigos do forum , já sabem quem é meu nick!

Boa sorte, delete esse ultimo user Luigi que está escrevendo, faça seu papel vingativo babaca! affraid

Logo, por que você não vai tomar no seu cu?
Arruma uma vida cara.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/12/2010, 19:25 por alemao2x

diego martin escreveu:
Power_Unlimited escreveu:Não vai adiantar me expulsar Diego, tenho já um nick ativo sem referências a meu ser anterior, logo, já que não posso estar no forum, tomei algumas medidas para evitar que você me exclua do forum...

Estou entre vocês, os meus amigos do forum , já sabem quem é meu nick!

Boa sorte, delete esse ultimo user Luigi que está escrevendo, faça seu papel vingativo babaca! affraid

Logo, por que você não vai tomar no seu cu?
Arruma uma vida cara.
APOIADO.
cara voce não tem nada melhor pra fazer alem de ficar criando outros perfis só pra ficar enchendo o saco?

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 22/12/2010, 19:34 por bxlsjpa

Tranca o tópico

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 22/12/2010, 19:55 por fabiotankian

diego martin escreveu:
fabiotankian escreveu:Provavelmente sera mais um N-Gage da vida , mas temos que esperar pois este demonstrado é apenas um prototipo e não sabemos o poder real do aparelho , mas acredito que seja para competir com o Iphone e nada alem disso...

fabiotankian escreveu:N-Gage da vida , mas temos que esperar pois este demonstrado é apenas um prototipo e não sabemos o poder real do aparelho

fabiotankian escreveu:é apenas um prototipo


fabiotankian escreveu:prototipo

[Rumor] Sony Ericsson apresenta o Playstation Phone - Página 2 128363168386
Mas voce entendeu a comparação que eu quis fazer , agora ficar tirando sarro de um erro de escrita ai ja é dose .

diego martin: Brincadeirinha tio, não fica bravo não, rçrçrç


Última edição por fabiotankian em 22/12/2010, 19:58, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos