Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!! Empty PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!!

Mensagem por wilhian 26/10/2010, 05:13

Galera ja to tentando fazer isso faz tempo,meu psp 3001,ta com o cfw 5.03 gen-a (full).
E nao to conseguindo de jeito nenhum atualizar ele para o 5.03 gen-b e nen pro c.
Ja tentei de varias maneiras e aparece na tela preta dizendo (now reboot your psp in cfw 5.03gen- b).
Ja li por ai que posso instalar o gen-c direto sem precisar de instalar o gen-b mais tb nao to conseguindo,quem poder me ajuda agradeço desde ja!!!!
wilhian
wilhian
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!! Empty Re: PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!!

Mensagem por Nole14 26/10/2010, 08:28

segure o r e aperte x no gen c ( faça isso com a bateria carregada)
la vc escolhe a opção de instalação XD
existem varios e milhares de topicos ja feito pra isso leia antes de perguntar!!!!!!!!
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!! Empty Re: PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!!

Mensagem por wilhian 26/10/2010, 23:50

Nole14 escreveu:segure o r e aperte x no gen c ( faça isso com a bateria carregada)
la vc escolhe a opção de instalação XD
existem varios e milhares de topicos ja feito pra isso leia antes de perguntar!!!!!!!!

Olha eu instalei o chikHen R2,quando fui instalar o gen-c deu a mesma mensagem citada na minha pergunta.
Eu segurei o R e depois apertei X,e deu a mesma mensagem sem mudar em nada.
gostaria de saber melhor explicado se for possivel.Desde ja agradeço!!!
wilhian
wilhian
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!! Empty Re: PSP 3001 nao atualiza de jeito nenhum!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos