Carcaça psp
+2
mustorze
corinthiano
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Carcaça psp
Olá, comprei um psp 2000 usado, e veio com a carcaça meio zoada, então gostaria de comprar uma nova completa para trocar, vi algumas na dealextreme, mas alguém que já tenha comprado, poderia dizer se essas vendidas avulsas são de qualidade aceitável, ou é melhor continuar com a original detonada mesmo. Também se conhecerem algum outro lugar que venda por um preço bom por favor indiquem.
Link das carcaças
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link das carcaças
corinthiano- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 20/12/2009
Re: Carcaça psp
dealextreme eu acho a melhor site para comprar essas coisas...
quando troquei a do meu amigo a unica coisa que não encaixou foi o botão de on/off dai coloquei do antigo mesmo
quando troquei a do meu amigo a unica coisa que não encaixou foi o botão de on/off dai coloquei do antigo mesmo
Eu particularmente nunca comprei, mas a exemplo do nosso amigo acima @mustorze, já ouvi milhões de pessoas falando bem da DE, para comprar artigos deste genero.
Aproveitando a onda, caso você compre lá, dá um retorno aqui por favor, tbm tô afim de comprar uma pra mim, mas pro 3K, ainda vou procurar se tem.
Apesar de amar a minha branca, que me matei pra encontrar pra comprar e mandei trazer do Nihon, quero dar uma variada, com uma colorida, amarela, azul, seilah.
Aproveitando a onda, caso você compre lá, dá um retorno aqui por favor, tbm tô afim de comprar uma pra mim, mas pro 3K, ainda vou procurar se tem.
Apesar de amar a minha branca, que me matei pra encontrar pra comprar e mandei trazer do Nihon, quero dar uma variada, com uma colorida, amarela, azul, seilah.
Kafeh182- Noob
- Número de Mensagens : 359
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009
cara ja comprei coisa no dreal e muito bom o problema e que as vezes demora comprei tambem no focal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] chegol em 10 dias e co concorente do dreal
Roberto Micheletto- New User
- Número de Mensagens : 53
Humor : Sempre Bom Depende Dos Outro....
Inscrição : 23/05/2010
Comprei recentemente uma carcaça completa pro meu psp, vc só tem q tomar cuidado com o feedback de quem comprou, fica disponivel na pagina do produto msm uma nota da qualidade que os clientes proprios dão ao produto. Tenta ver uma que tenha a nota alta, o DX é extremamente confiável, compro regularmente de lá e nunca tive nenhum problema, e pra quem não sabe o Focal Price é do mesmo dono do DX.
Abs!
Abs!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Obrigado aos que responderam, vou me arriscar nessa mais cara mesmo, encaixando certo já tá valendo, pior que a detonada não fica.
corinthiano- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 20/12/2009
DX é extremamente e Focal Price tem preço diferente e são concorente sim e so procurar na net mais se não acha isso ta bom....
Roberto Micheletto- New User
- Número de Mensagens : 53
Humor : Sempre Bom Depende Dos Outro....
Inscrição : 23/05/2010
Os dois só existem pra não haver monopólio, além de funcionar como estrategia pra vendas. O dono criou o Focal Price apenas pra dar um boost nas vendas, ja que as vendas do DX tinham diminuido, criou-se essa "concorrência" entre as duas empresas, mas por trás de td é o mesmo dono....
Anyway, em qualquer um dos dois é mtu bom comprar, e a origem de cada site não interessa e não tem absolutamente nenhuma relevância com o tópico.
corinthiano qd vc comprar e fizer a troca da carcaça, posta aí pra galera ver os resultados!
Abs!
Anyway, em qualquer um dos dois é mtu bom comprar, e a origem de cada site não interessa e não tem absolutamente nenhuma relevância com o tópico.
corinthiano qd vc comprar e fizer a troca da carcaça, posta aí pra galera ver os resultados!
Abs!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Sou um comprador nato no DE todos mês compro nem que seja uma boberinha. Pode comprar sem medo, agora são poucos os itens originais lá. Se quizer comprar uma carcaça completa compre no ebay que tem originais.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010