Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Time Crisis para o Move com data "Notícias"

Ir para baixo

22102010

Mensagem 

[PS3]Time Crisis para o Move com data "Notícias" Empty [PS3]Time Crisis para o Move com data "Notícias"




[PS3]Time Crisis para o Move com data "Notícias" Ss_preview_01.jpg
Todos aqueles que compraram o PlayStation Move e já estão à espera de novos jogos, podem agora marcar o dia 5 de Novembro no calendário.

É o dia escolhido para o lançamento de Time Crisis: Razing Storm, um exclusivo PlayStation Move que oferece ainda no mesmo pacote o jogo Deadstorm Pirates e ainda a versão arcade de Time Crisis 4.

O preço não foi revelado mas a SCEE revelou que a demo vai chegar à PSN a 27 de Outubro.



Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Time Crisis para o Move com data "Notícias" :: Comentários

Nole14

Mensagem 22/10/2010, 07:51 por Nole14

nossa que pistolinhas tocas!!!

Mas ae e aquela noticia do lançamento do fairy tail portable INGLES sai?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/10/2010, 08:28 por alemao2x

se vai sair ou não, voçe provavelmente vai saber em alguma noticia daqui, não precisa ficar perguntando nas noticias Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 22/10/2010, 08:44 por Nole14

Essa semana os caras nao estao me perdoando em nada é tão dificil conviver em harmonia no forum?
Sad pq será que só comigo vem aqueles sermões
só comigo as pessoas se sente a vontade para criticar

Se o cara é o jornalista que corre atraz das noticias eu só queria saber se ele ja conseguiu alguma informação! é tão dificil assim criticar isso
até mesmo pq essa nem veio dele sinal que isso não incomodou pq eu sei que se incomodar ele vai falar "ate mesmo pq já discutimos nossos ponto de vista"

então por que? eu so pedi uma informação que realmente quero saber
não pedi nada que esse cara nao possa fazer afinal é ele quem traz as extras pra nos manolo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 22/10/2010, 08:46 por Misaeru

Nole14 escreveu:nossa que pistolinhas tocas!!!...

Tu não queria um réplica de uma Glock 9mm, né?

[PS3]Time Crisis para o Move com data "Notícias" Glock19

Brincadeira, ficou tosca mesmo. Laughing


Nole14 escreveu:Essa semana os caras nao estao me perdoando em nada é tão dificil conviver em harmonia no forum?
Sad pq será que só comigo vem aqueles sermões
só comigo as pessoas se sente a vontade para criticar

Se o cara é o jornalista que corre atraz das noticias eu só queria saber se ele ja conseguiu alguma informação! é tão dificil assim criticar isso
até mesmo pq essa nem veio dele sinal que isso não incomodou pq eu sei que se incomodar ele vai falar "ate mesmo pq já discutimos nossos ponto de vista"

então por que? eu so pedi uma informação que realmente quero saber
não pedi nada que esse cara nao possa fazer afinal é ele quem traz as extras pra nos manolo!!!

Já me senti assim, já rolo isso comigo, logo passa. Meu comentário acima não é para te marretar, tô zuando também.

Última edição por misaeru em 22/10/2010, 08:49, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 22/10/2010, 08:49 por Nole14

kkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 22/10/2010, 08:50 por _STONY_

Opa... então Nole, vou tentar dar uma procurada e posto aqui se encontrar de fontes confiaveis é claro...

Só não garanto que sera pra JA, pois to um poco corrido aqui no trampo blz.

Ps.: ha galera ta com os nervos meio que a flor da pele kkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 22/10/2010, 08:55 por Nole14

_STONY_ escreveu:Opa... então Nole, vou tentar dar uma procurada e posto aqui se encontrar de fontes confiaveis é claro...

Só não garanto que sera pra JA, pois to um poco corrido aqui no trampo blz.

Ps.: ha galera ta com os nervos meio que a flor da pele kkkkkkkkkkkkk


Blza cara eu tambem tava tentando achar algo na konami só que acabei parando em algum lugar de vendas de maquinas de cassino, acho que provavelmente eles fabricam essas coisas....

eu fico aguardando atenciosamente bounce


AH!!! o pessoal da ff postou esse jogo aki Blazing Souls Accelate nunca ouvi falar mas parece ser bom

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 22/10/2010, 09:13 por _STONY_

Pelo que vi no youtube, aparentemente é legalzinho até, os efeitos e tudo mais... só que não é meu forte esta parada de andar... como vou explicar....

andar de quadradinho em quadradinho, sei la... o estilo do jogo não me agrado muito...



Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 22/10/2010, 09:44 por Pilo

sou mais a glock Wink

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/10/2010, 17:11 por alemao2x

Nole14 escreveu:Essa semana os caras nao estao me perdoando em nada é tão dificil conviver em harmonia no forum?
Sad pq será que só comigo vem aqueles sermões
só comigo as pessoas se sente a vontade para criticar

Se o cara é o jornalista que corre atraz das noticias eu só queria saber se ele ja conseguiu alguma informação! é tão dificil assim criticar isso
até mesmo pq essa nem veio dele sinal que isso não incomodou pq eu sei que se incomodar ele vai falar "ate mesmo pq já discutimos nossos ponto de vista"

então por que? eu so pedi uma informação que realmente quero saber
não pedi nada que esse cara nao possa fazer afinal é ele quem traz as extras pra nos manolo!!!
não, eu só quis dizer foi que se tivesse alguma nova noticia sobre isso, provavelmente ele ja teria postado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos