[PSP] Total_Noob Demonstração de Homebrews Compativeis
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
15102010
[PSP] Total_Noob Demonstração de Homebrews Compativeis
A Sony havia anunciado que esse ano seria um ano sem Hacks, e logo depois veio o HBL, todos estavam desacreditados de um novo HEN, ate que foi anunciado um novo Hen para os próximos meses kkkkk que ironia, confiram ai o novo vídeo com a Demonstração de Homebrews Compatíveis com a Hen ate o exato momento, afirma-se um êxito de 90% de compatibilidade.
[PSP] Total_Noob Demonstração de Homebrews Compativeis :: Comentários
É isso aew. A sony devia agradecer e vender os novos modelos com OFW 6.20 ia bombar, principalmente a versão do moster hunter.
Quem tem psp 3000 ou 2000 v3 é que esta na boa principalmente se for vender vai valorizar novamente.
Quem tem psp 3000 ou 2000 v3 é que esta na boa principalmente se for vender vai valorizar novamente.
Última edição por misaeru em 16/10/2010, 08:15, editado 2 vez(es)
kkkk sim, hj em dia tentar vender um psp travado e ruim, todos quer paga pouco
Já foi dito alguma coisa se irá rodar isos??
Não foi dito nada ainda.
Porém mesmo que não rodar, será muito mais fácil desenvolver um ISO loader agora em kernel mode.
Porém mesmo que não rodar, será muito mais fácil desenvolver um ISO loader agora em kernel mode.
Cada dia uma novida com o trabalho do Total_Noob, que essa hen venha antes do natal muita gente vai ficar feliz
nossa cada dia um passo muito importante para o destravamento,
ele ja testo isso em algum psp 3000 ou em um go?
ele ja testo isso em algum psp 3000 ou em um go?
Nao intendo muito sobre desbloqueios,
mas esse HEN vai sei permanente ou vai ser que nem o desbloqueio do 3000 5.03 que sai qnt desliga totalmente o aparelho?
mas esse HEN vai sei permanente ou vai ser que nem o desbloqueio do 3000 5.03 que sai qnt desliga totalmente o aparelho?
Não será permanente, será semelhante ao ChickHEN (para não dizer igual).
Ele irá habilitar a execução de homebrews, sendo necessário desenvolverem um CFWe ou ISO loader para poder rodar backups de games.
Ele irá habilitar a execução de homebrews, sendo necessário desenvolverem um CFWe ou ISO loader para poder rodar backups de games.
Pessoal Total_Noob já postou em seu blog.
Tradução feita pelo google:
Putz será que vai demorar mas um tempinho já que ele vai voltar as aulas ou isso é so migue, sei que ele pede doações eu sou ate capaz de doar uma graninha pra ele liberar essa HEN ate o final do ano
Tradução feita pelo google:
Sábado 16 de outubro de 2010
Pequena atualização 16/10/2010
Hoje é o último dia eu trabalho na galinha. Na próxima semana eu tenho escola e eu estou muito ocupado na vida real, por isso não pode trabalhar, talvez algumas vezes nos finais de semana;)
[16/10/2010]
- Adicionado sctrlKernelSetUserLevel, agora você pode executar homebrews VLF!
- Adicionado sctrlKernelSetDevkitVersion
- Limpou o código
Putz será que vai demorar mas um tempinho já que ele vai voltar as aulas ou isso é so migue, sei que ele pede doações eu sou ate capaz de doar uma graninha pra ele liberar essa HEN ate o final do ano
Ele tá pedindo doações ou um PSPGO para testes, alguém?
segundo o blog dele o MaGiXieN doou o psp GOmisaeru escreveu:Ele tá pedindo doações ou um PSPGO para testes, alguém?
Novidades pessoal, ao que eu entendi o cara do site wololo.net atualizou psp dele para a versão OFW 6.20 e recebeu a HEM do total_Noob para ele testar, a principio ele disse que quase borrou as calças pq a versão dele era 5.03 a anos e quando ele foi testar a HEM de erro, ele informou a TN que lhe mostrou como corrir o erro e no final tudo deu certo, ele confirma em seu site que a HEM é real e os HOMEBREW funcionan pela XMB ele fez um video testando o WAGIC e funfou segue o link abaixo com o post no site dele:
http://wololo.net/wagic/2010/10/16/6-20-hen-confirmed-on-a-psp3000/
E ao que tudo indica realmente será antes do natal
http://wololo.net/wagic/2010/10/16/6-20-hen-confirmed-on-a-psp3000/
E ao que tudo indica realmente será antes do natal
Mas eu estou com uma duvida igual a do camarada ai em cima os HEn vai poder rodar ISO e CSO ou eu vou ficar a ver navio d NOvo ????????
Pq ficar pagando na PSN tá foda aja Moneyyyy rsrs...
é um hen, não um cfwe nem iso loader, por isso até fazerem um dos dois, não vai poder rodar isos
Danteyue escreveu:Mas eu estou com uma duvida igual a do camarada ai em cima os HEn vai poder rodar ISO e CSO ou eu vou ficar a ver navio d NOvo ????????
Você poderia PELO MENOS ler o tópico inteiro.
diego martin escreveu:Ele irá habilitar a execução de homebrews, sendo necessário desenvolverem um CFWe ou ISO loader para poder rodar backups de games.
ta ai uma boa noticia! =D, tomara q saia antes do Natal
não to com pressa que saia, saindo é o que importa...
e bom é que vai revalorizar os psp's até 6.20...
e bom é que vai revalorizar os psp's até 6.20...