Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Enterbrain:"Este será o melhor ano PSP" "Notícias"

Ir para baixo

13102010

Mensagem 

[PSP] Enterbrain:"Este será o melhor ano PSP" "Notícias" Empty [PSP] Enterbrain:"Este será o melhor ano PSP" "Notícias"




[PSP] Enterbrain:"Este será o melhor ano PSP" "Notícias" Psp%27s
Hirokazu Hamamura, director executivo da Enterbrain, auditora do mercado nipónico e editora da revista Famistu, prevê que este será o ano de maior sucesso da PSP.

"Este será o melhor ano da PSP," afirmou Hamamura em relação aos dados da última análise de mercado da Enterbrain, que recompila os números de vendas do primeiro semestre do ano fiscal.

Foi dado também destaque ao bom rendimento dos jogos das third-parties, como Metal Gear Solid Peace Walker e Monster Hunter, e prevêem que haverá outros lançamentos populares antes de terminar o ano fiscal, destacando Lord of Arcana, God Eater Burst, Phantasy Star Portable 2 Infinity, Tactics Ogre e The 3rf Birthday.

Até ao dia 12 de Setembro, e de acordo com os dados da Enterbrain, já foram vendidas no Japão 15.009.120 consolas, contra os mais de 31 milhões que já conta a Nintendo DS.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Enterbrain:"Este será o melhor ano PSP" "Notícias" :: Comentários

miaggy

Mensagem 13/10/2010, 09:08 por miaggy

Vida longa ao nosso amado portátil...

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 13/10/2010, 15:28 por irpf

miaggy escreveu:Vida longa ao nosso amado portátil...

Realmente esse é nosso amado portatil, eu não desgrudo do meu, levo ele pro trampo, pro curso pra jogar nos meus tempos vagos... Eu aaaaamoooo esse fdp!!!!! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 14/10/2010, 14:55 por Rodrigo_M

A propósito, que jogo é esse aí do psp 2001?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/10/2010, 15:20 por Moises_A7X

kkkkkkkkkk, psp é o melhorrr, é o que eu falo , ele vale muito apena, porque tem emuladores de quase todas as plataformas mais populares e fora a grande quantidade de jogos, BESTTTTT

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 14/10/2010, 20:51 por KmastersX

PSP é o melhor pelo simples motivo que tem jogos pra gregos e troianos. Diferentemente do DS que os jogos se resumem a pokemon's e mario's, não que seja ruim, mas nao se vive só disso

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 14/10/2010, 21:18 por gilbaroni

Rodrigo_M escreveu:A propósito, que jogo é esse aí do psp 2001?
Ridge Racer 2 Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/10/2010, 23:59 por Scarecrow

KmastersX escreveu:PSP é o melhor pelo simples motivo que tem jogos pra gregos e troianos. Diferentemente do DS que os jogos se resumem a pokemon's e mario's, não que seja ruim, mas nao se vive só disso

Exceto que você esta errado.
Mesmo o NDS tendo o foco em gamers casuais, ele possui um grande leque de títulos dos mais variados estilos.

Dizer que a plataforma se resume a Mario e Pokémon é a mesma coisa que dizer que o PSP se resume a God Of War e ______.

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 15/10/2010, 00:16 por Kafeh182

Rodrigo_M escreveu:A propósito, que jogo é esse aí do psp 2001?
PSP 1000.

Realmente foi um ótimo ano para o nosso PSP.
Sobre os títulos lançados, são tantos (sem contar os títulos exclusivamente japoneses) que se não se "focar" pra terminar um, você não termina nenhum, porque já fica com vontade de jogar outro. Poucos foram os jogos que eu posso dizer que terminei totalmente, devido a querer jogar um jogo enquanto estou jogando outro.

Por isso, agora só coloco 1 no máximo 2 jogos no MS, que disputam contra o tempo que vejo animes ou séries no transporte casa/trabalho/estudos.

Vamos esperar por mais novidades este fim de ano.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos