Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

5 participantes

Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por caiapo 10/10/2010, 22:48

ola, tenho 1 psp 3001 e tenho baixado alguns jogos novos e mais antigos, e alguns deles (cito como exemplos os jogos playenglish - mais novo? e Chili Con Carnage - + antigo?) e em ambos tem dado o erro: nao foi possivel iniciar o jogo (80020148). Pergunto: este problema seria devido o meu cfw ser 5.03 Gen-C (FULL) e se ter a necessidade de se atualizar? Existe alguma atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Se tem, qual seria? onde se pega?

caiapo
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : fortaleza
Inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por HugoNight 11/10/2010, 05:17

Procura aqui no fórum o patch Prometheus 5.03, cuidado pra não pegar errado pq tem a do 5.03 e a do 5.50, pega a do 5.03 se vc pegar errado e instalar já era.


Abs!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por leozhaun 11/10/2010, 07:22

Somente vou completar a resposta do nosso amigo ai em cima...
O topico é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apenas baixe o prometheus e instale-o.

Abraços.
leozhaun
leozhaun
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por Metaliano 11/10/2010, 08:16

Amigo, o jogo Chili Con Carnage é de 2007, logo era para CFW 5.03 GEN-C(FULL) rodar o que deve está acontecendo é problema de configuração. Ligue o PSP e aperte o botão "select", vai aparecer o VSH MENU, lá vai ter um opção ISO MODE, coloque em M33 driver.

O Prometheus-2 é um add-on do CFW 5.03 GEN-C(FULL) que permitir jogar os jogos mais recentes, dos últimos meses. Seria uma boa fazer essa atualização.

Que jogo é esse "playenglish"?
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por caiapo 11/10/2010, 10:19

primeiro agredecer aos amigos que respondendo o meu quesito tentam me ajudar, vou seguir o que me disseram, ao colega que pergunta que jogo é playenglish, é um jogo que peguei aqui mesmo na net e é para se jogar em espanhol e as respostas sao em ingles (nao sei se tem a versao em portugues/ingles) é o tipo do jogo que ajuda a aprender as duas linguas....acho que deve ser bem legal (claro, que ao meu gosto, nao sei se o dos demais...). Espero ter respondido... mas dá uma olha no youtube que vc verá como é o jogo bem melhor que minha explicacao....abraços Smile)

caiapo
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : fortaleza
Inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por caiapo 11/10/2010, 10:35

Metaliano escreveu:Amigo, o jogo Chili Con Carnage é de 2007, logo era para CFW 5.03 GEN-C(FULL) rodar o que deve está acontecendo é problema de configuração. Ligue o PSP e aperte o botão "select", vai aparecer o VSH MENU, lá vai ter um opção ISO MODE, coloque em M33 driver.

O Prometheus-2 é um add-on do CFW 5.03 GEN-C(FULL) que permitir jogar os jogos mais recentes, dos últimos meses. Seria uma boa fazer essa atualização.

Que jogo é esse "playenglish"?

Caro colega, fiz o procedimento acima e a iso mode estava sony np9660, pus para M33 driver, ainda nao foi dessa vez que rolou o jogo Chili Con Carnage, apesar de ser de 2007.... valeu

caiapo
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : fortaleza
Inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por caiapo 11/10/2010, 14:04

Seguinte... fiz o que me disseram, no caso meu psp tinha 5.03 Gen-C (FULL) como antes dito, instalei somente a atualizacao (Prometheus-2) na pasta PSP/GAME do memory stick, daí executei e depois verifiquei que em Definições de Sistema > Informação do Sistema, já aparecia 5.03 Prometheus... fui em jogos e os dois que eu estava com problemas (playenglish e Chili Con Carnage) rodaram numa boa. Continuo com problemas no game prince of persia the forgotten sands que me aparece o erro "nao foi possivel iniciar o jogo 8002013C", alguem tem idéia o que possa ainda estar ocorrendo? Que sugestao para solucionar? Grato...

caiapo
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : fortaleza
Inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por Killerbee 11/10/2010, 15:05

Sim, baixe ele de outro servidor com o nome FIX no final do arquivo... esse vai funcionar tranquilo sem dar problemas.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)? Empty Re: existe atualizacao para 5.03 Gen-C (FULL)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos