Previsto destravamento psp 6.20
+3
Moises_A7X
bruno17
yohan1997
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Previsto destravamento psp 6.20
affs gente eu tava ancioso pra por aki pensando ke eu seria o unico a comunicar isso mais ja vi ke tem bastante gente sabendo.
irei traduzir oque um site de hack de psp disse :
Kernel [WIP] Exploit encontrados e 6,20 TN (HEN) para ser liberado
Respirar um pouco de vida de volta à cena é Total_Noob, conhecido e respeitado hacker PSP / desenvolvedor, que já custou a descobrir um kernel exploit PSP firmware 6.20. Sim senhor. Total_Noob está trabalhando atualmente em 6,20 TN, que se comporta como CHICKEN. Lembre-se de CHICKEN? É um homebrew enabler diferentemente HBL. HEN permanece ativa e residente na memória deixando-o capaz de lançar homebrew diretamente da XMB após a execução inicial de CHICKEN, o que parece ser feito através do HBL.
Link De Total Noob Fazendo Uma Demonstraçao Do EXPLOIT :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(AO CONTRARIO DO VIDEO DO PSP-HACKS ) ESSE O VIDEO ESTÁ MELHOR E MAIS DETALHADO
Para quem nao sabe ou esta novo nos 6.20 . no momento o unico geito de se fazer algo no psp é tendo o patapon DEMO instalado Com UM LOADING ESPECIAL COM UM PROGRAMA, quando vc da loading Vai para um lugar onde lá vc pode por Seus emuladores e daqui algumas semanas O CHICKEN \O/ . O NOME DO PROGRAMA É HEN.
GENTE É TANTA FELICIDADE KE DA ATE VONTADE DE CHORAR finalmente uma luz no fim do tunel
AQUI VAI EMULADORES QUE VC PODE PROCURAR PARA POR NO SEU PSP ATÉ LANÇAR O CHICKEN ***(SÃO APENAS OS QUE EU CONHEÇO ) ***::
GPSP KAI -> EMULADOR DE GBA (GAME BOY ADVANCED)
DAEDALUS -> EMULADOR DE NINTENDO 64 (ELE É DEFEITUOSO E DA TRAVAS NO JOGO , ACONSELHO JOGAR SEM MUSICA POIS DIMINUI O LAG)
PICODRIVER -> (MEU FAVORITO ) EMULADOR DE MEGADRIVE
POP STATION -> NO MEU NAO FUNCIONA. :s
SNES9X -> EMULADOR DE SUPER NINTENDO.
Galera é isso , me perdoem se eu puz em uma area errada , apenas queria detalhar certinho pra vcs meus amigos pois eu passei por essas duvidas e ninguem me ajudava.
denovo pesso descupas e lembrando ISSO É PARA FIRMWARE 6.20.
Meu PSP é slim 3010 core 6.20.
Por Favor Se Eu Eskeci De Dizer algo me avisem.
e eu sou novo aki , se ganhar pontos por topicos bons.
EU PESSO UM OK AI.
VLW GALERA.
Xau.
Onde parecia que naum Havia salvação , surge do ceu um cara bem Fo** Pra Trazer Chikens de deus.
e ele se chama Total_noob.
*** FINALMENTE UMA LUZ NO FIM DO TUNEL ***
irei traduzir oque um site de hack de psp disse :
Kernel [WIP] Exploit encontrados e 6,20 TN (HEN) para ser liberado
Respirar um pouco de vida de volta à cena é Total_Noob, conhecido e respeitado hacker PSP / desenvolvedor, que já custou a descobrir um kernel exploit PSP firmware 6.20. Sim senhor. Total_Noob está trabalhando atualmente em 6,20 TN, que se comporta como CHICKEN. Lembre-se de CHICKEN? É um homebrew enabler diferentemente HBL. HEN permanece ativa e residente na memória deixando-o capaz de lançar homebrew diretamente da XMB após a execução inicial de CHICKEN, o que parece ser feito através do HBL.
Link De Total Noob Fazendo Uma Demonstraçao Do EXPLOIT :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(AO CONTRARIO DO VIDEO DO PSP-HACKS ) ESSE O VIDEO ESTÁ MELHOR E MAIS DETALHADO
Para quem nao sabe ou esta novo nos 6.20 . no momento o unico geito de se fazer algo no psp é tendo o patapon DEMO instalado Com UM LOADING ESPECIAL COM UM PROGRAMA, quando vc da loading Vai para um lugar onde lá vc pode por Seus emuladores e daqui algumas semanas O CHICKEN \O/ . O NOME DO PROGRAMA É HEN.
GENTE É TANTA FELICIDADE KE DA ATE VONTADE DE CHORAR finalmente uma luz no fim do tunel
AQUI VAI EMULADORES QUE VC PODE PROCURAR PARA POR NO SEU PSP ATÉ LANÇAR O CHICKEN ***(SÃO APENAS OS QUE EU CONHEÇO ) ***::
GPSP KAI -> EMULADOR DE GBA (GAME BOY ADVANCED)
DAEDALUS -> EMULADOR DE NINTENDO 64 (ELE É DEFEITUOSO E DA TRAVAS NO JOGO , ACONSELHO JOGAR SEM MUSICA POIS DIMINUI O LAG)
PICODRIVER -> (MEU FAVORITO ) EMULADOR DE MEGADRIVE
POP STATION -> NO MEU NAO FUNCIONA. :s
SNES9X -> EMULADOR DE SUPER NINTENDO.
Galera é isso , me perdoem se eu puz em uma area errada , apenas queria detalhar certinho pra vcs meus amigos pois eu passei por essas duvidas e ninguem me ajudava.
denovo pesso descupas e lembrando ISSO É PARA FIRMWARE 6.20.
Meu PSP é slim 3010 core 6.20.
Por Favor Se Eu Eskeci De Dizer algo me avisem.
e eu sou novo aki , se ganhar pontos por topicos bons.
EU PESSO UM OK AI.
VLW GALERA.
Xau.
Onde parecia que naum Havia salvação , surge do ceu um cara bem Fo** Pra Trazer Chikens de deus.
e ele se chama Total_noob.
*** FINALMENTE UMA LUZ NO FIM DO TUNEL ***
yohan1997- New User
- Número de Mensagens : 9
Humor : ...
Inscrição : 16/09/2010
Re: Previsto destravamento psp 6.20
pra manda todoas as minha tuvidazinhas de noobs pra saco por favor me respondan:
isso vai rodar iso né?
se eu quiser tirar esse desbloqueio do psp é só remover os arquivos ou formatar né?
valel
isso vai rodar iso né?
se eu quiser tirar esse desbloqueio do psp é só remover os arquivos ou formatar né?
valel
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Claro amigo, O chicken serve para isso, para funcionar
Iso e cso. os dois formatos de jogos do psp.
Sim se vc kiser tirar o desbloqueio basta escluir o chicken e reiniciar o psp
Iso e cso. os dois formatos de jogos do psp.
Sim se vc kiser tirar o desbloqueio basta escluir o chicken e reiniciar o psp
yohan1997- New User
cara... olha só... o total_noob declara no fórum dele q não tá programando pra rodar iso, mas quer embutir um downgrade para a versão 5.03 por enquanto nada de iso nessa cfw , só se ele mudar a programação dele
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Manda link dele falando isso ai.
Cara pelo uq eu saiba ele ta querendo cria um chicken.
Mais do mesmo geito fo**** vai te destrava do mesmo geito >P
pq se ele cria downgrade agente pega a destrava do 5.03 e se ele cria isso agente nem precisa de downgrade
Mano meu pai é dono de uma lan house que no 2 andar vende jogos aki em rio preto . chama Cyber games.
meu pai falo que ele dá 500 reais pra mim se eu acha destrava.
Se alguem morar aki em rio preto vai na Cyber games pq é muito legal
Cara pelo uq eu saiba ele ta querendo cria um chicken.
Mais do mesmo geito fo**** vai te destrava do mesmo geito >P
pq se ele cria downgrade agente pega a destrava do 5.03 e se ele cria isso agente nem precisa de downgrade
Mano meu pai é dono de uma lan house que no 2 andar vende jogos aki em rio preto . chama Cyber games.
meu pai falo que ele dá 500 reais pra mim se eu acha destrava.
Se alguem morar aki em rio preto vai na Cyber games pq é muito legal
yohan1997- New User
Sou novo aqui no fórum e durante alguns anos venho lendo vários fóruns relacionados à PSP, durante esse tempo perdi grandes chances de comprar aqueles psp's que possuem seu destravamento full , o tempo passou os psp's começaram a ficar cada vez mais difíceis de serem destravados, vi que o ultimo grande avanço veio com o HBL, e agora o Total_Noob está trabalhando com uma HEN pra usar em conjunto com HBL, não vou mentir estou muito ansioso com todo esse trabalho do TN, vejo que pra tudo estar rodando nos conforme pode demorar mas um pouco, mas vamos ter pensamentos positivo para que tudo de certo e um pouco mas de paciência e saber que algo bom pode vim agora ou depois, e lembre-se NÃO atualize seu PSP para versões superiores a 6.20.
Melhor noticia do ano hehe...meu psp saltou de alegria aqui auehaueh
Makinokinda- New User
- Número de Mensagens : 41
Inscrição : 07/07/2010
o link... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] traduza o comentário 10... e vc vai ver q ele não tá programando iso loader... se seguir no fórum.. vc vai ver q ele aceitou a sugestão de providenciar downgrade... mas q vai pensar no caso... a HEN é pra lançar homebrews direto da XMB ... certo?
Edit... e só pra constar... eu acompanho o trabalho do pessoal da Gen diariamente e o Total_Noob já havia postado essa idéia nos fórums de lá...
Edit 2.. quanto aos emuladores... só pesquisar HBL no fórum q tem post com todos os que funcionam... inclusive o de neogeo fui eu q arrumei o link pro fórum...
Edit... e só pra constar... eu acompanho o trabalho do pessoal da Gen diariamente e o Total_Noob já havia postado essa idéia nos fórums de lá...
Edit 2.. quanto aos emuladores... só pesquisar HBL no fórum q tem post com todos os que funcionam... inclusive o de neogeo fui eu q arrumei o link pro fórum...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
E da onde raios isso é uma dúvida? Já tem um post sobre essa notícia. Sem mais flood, vão discutir no tópico para isso
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009