Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] "inFamous 2 só possível na PS3" "Notícias"

Ir para baixo

06102010

Mensagem 

[PS3] "inFamous 2 só possível na PS3" "Notícias"  Empty [PS3] "inFamous 2 só possível na PS3" "Notícias"




[PS3] "inFamous 2 só possível na PS3" "Notícias"  Ss_preview_01.jpg
De acordo com as declarações de Darren Bridges, da Sucker Punch, numa entrevista ao site CVG, só é possível fazer inFamous 2 na PlayStation 3 graças à sua potência.

"Em inFamous 1, usámos apenas 20 a 25% da potência da consola, agora em inFamous 2 estamos a usar 50 a 60%."

"Quando dizemos que é provável que não possa ser feito noutra consola, estamo-nos a referir à sua potência. Talvez até pudesse ser possível, mas não acreditamos que outra consola tenha tanta potência para fazê-lo funcionar."

Quando o CVG lhes perguntou se um jogo que usa os 50% da PS3 já ultrapassa o que pode ser feito na Xbox 360, Bridges respondeu que, "Acreditas que a 360 aguentava com Uncharted 2? Toda a gente está a comparar-nos com Uncharted 2, se acreditas que consegues fazer Uncharted 2 na Xbox, então OK, talvez consigas fazer inFamous 2 na Xbox."

O desenhador explicou que tudo o que foi dito não passou de pura especulação. "A Sucker Punch não faz ideia do que poderia ser feito porque não trabalha com a Xbox ou outra consola. E isso é bom para nós porque não temos que trabalhar sobre a plataforma mais fraca. Estamos a jogar na PS3, a criar o jogo que queremos e podemos, sem tecnologia que nos limite. E eu não sei se conseguiríamos fazer este jogo se ele fosse multiplataformas."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] "inFamous 2 só possível na PS3" "Notícias" :: Comentários

HugoNight

Mensagem 6/10/2010, 13:15 por HugoNight

Pior q ainda tem gente q reclama do PS3....

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 6/10/2010, 14:59 por Pilo

pior q tem gente q ainda diz que 360 eh equivalente...

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 7/10/2010, 06:48 por Higure

Tenho um PS3 e sou feliz, mas paremos com essa aversão ao xbox, demorei mas entendi que isso é balela, cada um com suas características e pronto, além do mais esse jogo ainda não saiu e p quem vive dando munição a essa guerra da superioridade do PS3 sempre vão haver exemplos como Bayoneta. Pois mesmo com explicações sobre o motivo do péssimo desempenho no PS3 a verdade é que, como diz Francisco Cembranelli, "Contra fatos não há argumentos"

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 7/10/2010, 12:10 por Pilo

de qualquer forma o importante é o jogo ser bem programado...
quanto maior a compatibilidade com o hardware melhor vai ser o desempenho

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 7/10/2010, 12:47 por fbanin

Bayoneta foi um erro da desenvolvedora... eles fizeram em um aparelho e portaram para o PS3... isso não conta, mas o jogo é bom do mesmo jeito....

Qto a guerra xbox x ps3... é coisa de tolo ficar apontando qual o melhor... os dois tem seus defeitos e méritos...

A minha escolha pelo PS3 foi baseada nos jogos... GOW III, Uncharted 1 e 2, GT 5.... eles pesaram... são jogos exclusivos... e são ótimos... e não troco meu PS3 por um xbox nem se vier com 200 jogos!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 7/10/2010, 15:17 por HugoNight

Mesmo com as diferenças entre eles, ainda prefiro o PS3, mas mesmo assim, comprei o X360 em sociedade com minha namorada, e os jogos são mtu bons pras duas plataformas... Mas é fato que o PS3 ainda leva algumas vantagens, mais precisamente por causa do Blu Ray suportado pela plataforma...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos