Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias"

Ir para baixo

06102010

Mensagem 

[PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias" Empty [PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias"

[PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias" New%20Prince%20of%20Persia%2001
Após rumores sobre os remakes dos primeiros jogos de Prince of Persia, a Ubisoft acaba de anunciar Prince of Persia Trilogy.

Esta trilogia estará disponível para a PlayStation 3, em HD e em 3D estereoscópico.

Os jogos que farão parte são; Prince of Persia The Sands of Time, Prince of Persia Warrior Within e Prince of Persia The Two Thrones, tudo num único disco blu-ray.

Foram reveladas as primeiras imagens, uma de cada jogo, conforme podem verificar em baixo.

Não foi revelado a data de lançamento.

[PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias" Ss_preview_POPTrilogy_WarriorWithin.jpg[PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias" Ss_preview_POPTrilogy_TwoThrones.jpg[PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias" Ss_preview_POPTrilogy_WarriorWithin.jpg

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Ubisoft revela Prince of Persia Trilogy "Notícias" :: Comentários

EOTEDIOS

Mensagem 6/10/2010, 10:04 por EOTEDIOS

Cara , valeu pela informação , mas realmente esse jogo tem que melhorar bastante , porque para jogar é uma bosta . Apesar q gosto é gosto.

_STONY_

Mensagem 6/10/2010, 10:18 por _STONY_

eu nunca joguei pra falar a verdade... mas com estas imagens... eu nunca que vou comprar um jogo deste :facepalm:

sandro.an

Mensagem 6/10/2010, 10:23 por sandro.an

Estou dentro!
Sou fã da série e pretendo comprar um PS3 pra mim em breve...
Essa trilogia, com certeza vem pra minha biblioteca.

Misaeru

Mensagem 6/10/2010, 11:28 por Misaeru

_STONY_ escreveu:eu nunca joguei pra falar a verdade... mas com estas imagens... eu nunca que vou comprar um jogo deste :facepalm:
Tive a mesma decepção no PSP. Baixei o último POP para PSP ai vi os CG movies e até empolguei, na hora de começar a jogar que decepção, parecia jogo de PSone deletei na hora. :mhm:

Scarecrow

Mensagem 6/10/2010, 11:55 por Scarecrow

misaeru escreveu:
_STONY_ escreveu:eu nunca joguei pra falar a verdade... mas com estas imagens... eu nunca que vou comprar um jogo deste :facepalm:
Tive a mesma decepção no PSP. Baixei o último POP para PSP ai vi os CG movies e até empolguei, na hora de começar a jogar que decepção, parecia jogo de PSone deletei na hora. :mhm:

> Implicando que o fator "Parecido com jogo de PSOne" é um fator negativo.

Eu até gosto de PoP, mas pelo menos o que eu joguei no PS2 possui uma jogabilidade um pouco defeituosa (imprecisa), mas isso não estragou muito a apresentação do jogo.

Creio que esse lançamento vai agradar e muito os fãs da série.

P.S: Esperando uma coletânea de FF X, FF X-2 e FFXII em HD\3D.

HugoNight

Mensagem 6/10/2010, 13:12 por HugoNight

diego martin escreveu:P.S: Esperando uma coletânea de FF X, FF X-2 e FFXII em HD\3D.

2

Espero que a Square continue a relançar os jogos da serie a serie....

Não sou grande fã do PoP, mas querendo ou não serie tem seu peso a historia dos games, e um relançamento desses em HD/3D é mtu bem vindo....

alemao2x

Mensagem 6/10/2010, 17:25 por alemao2x

joguei muito PoP aqui no meu pc, a jogabilidade é sim defeituosa, divez em quando o kra faz umas coisas que eu num queria, parecida com a do AC, só que a do AC é um pouco melhorada

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo