Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear

3 participantes

Ir para baixo

Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear Empty Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear

Mensagem por waltermagni 3/10/2010, 08:31

Olá Pessoal sou novo aqui pois estou para comprar um psp 3010 travado no carrefour. Ainda não sei o Firmware dele se é o 5 ou o 6 oque me interessa é saber se posso rodar um emulador de play 1 e de outros games. por favor me ajude porque fiquei com uma mega duvida na minha cabeça.

waltermagni
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear Empty Re: Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear

Mensagem por megamanma 3/10/2010, 09:41

se for firmware acima de 5.03 nao tem desbloqueio mas voce pode rodar alguns emuladores e homebrews (menos ps1) o desbloqueio ja foi anunciado para um dia antes do final do ano.

megamanma
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : brasil
Inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear Empty Re: Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear

Mensagem por waltermagni 3/10/2010, 10:30

Nossa o Desbloqueio totaL? foi anunciado para o fim do ano? sera que o meu psp 3010 vai funcionar .iso ou só emulador?

waltermagni
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear Empty Re: Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear

Mensagem por tails2 3/10/2010, 11:06

É simples: Acima de 5.03 não tem desbloqueio, ele apenas roda ALGUNS homebrews e emuladores. Igual ou abaixo a 5.03 é possivel desbloqueio (que permite rodar isos e Homebrews)

O emulador de PS1 precisa que ele sea desbloqueado.

E lugar de dúvidas e na área "Dúvidas" e não em tutoriais.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear Empty Re: Me Ajude POR FAVOR vou pegar um psp 3010 e quero saber se da pra desbloquear

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos