Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos em .rar

2 participantes

Ir para baixo

Jogos em .rar Empty Jogos em .rar

Mensagem por nestom 2/10/2010, 21:16

Olá boa noite a todos,

estou com problemas, efetuei o donwload do FIFA WORLD CUP 2010 eram ao todo 6 partes, sendo que todas elas estão part01.rar, part02.rar e assim vai até a parte 06, não é um unico arquivo compactado em sim varios arquivos com o final .rar sendo que um dos empecilhos para baixar o jogo é que deveria ter a atualização 5.50 gen-d3, sendo que ele já esta com essa atualização, ou seja não é problemas com a atualização, gostaria de algum auxilio pois no site que eu baixei, não havia nenhuma reclamação do jogo não estar rodando, queria saber se estou colocando errado (estou colocando na pasta iso) ou se algum modo de eu aproveitar o jogo.

No mais agradeço a qlqr manifestação de ajuda.

nestom
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Florianópolis
Inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos em .rar Empty Re: Jogos em .rar

Mensagem por tails2 2/10/2010, 21:29

Você tem que extrair os arquivos rar. Irá sair um arquivo .iso (que as vezes aparece com o icone de um .RAR, mas na realidade ele é .iso). Esse arquivo .iso é o jogo que se poe na pasta ISO.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos em .rar Empty Re: Jogos em .rar

Mensagem por nestom 2/10/2010, 21:35

OW MEU DEUSSSSSS...... Muitíssimo obrigado Tails2 novamente, pois antigamente precisei de uma ajuda e foi vc que me ajudou.... pode fechar o postttt. abraços e fica do Deus.

nestom
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Florianópolis
Inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos em .rar Empty Re: Jogos em .rar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos