Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP, PS2 & PS3]Lançamentos para esta semana

Ir para baixo

28092010

Mensagem 

[PSP, PS2 & PS3]Lançamentos para esta semana Empty [PSP, PS2 & PS3]Lançamentos para esta semana

[PSP, PS2 & PS3]Lançamentos para esta semana Img_normal

Segue abaixo a lista dos lançamentos que ocorrem nesta semana para as plataformas da Sony. O PS2, console que sofre com falta de novos jogos, recebe FIFA 11, um título que merece destaque em todas as plataformas na qual ele estreia. Para quem gosta de zumbis, Dead Rising 2 chega ao PS3. Também há um novo Atelier, uma série que fãs de RPG devem conhecer.

Lançamentos para PS3

* Atelier Rorona:The Alchemist of Arland (US$ 59,99)
* Dead Rising 2 (US$ 59,99)
* Dead Rising 2 Collector's Edition (US$ 79,99)
* FIFA Soccer 11 (US$ 59,99)
* Front Mission Evolved (US$ 59,99)
* Get Fit with Mel B (US$ 49,99)
* Guitar Hero: Warriors of Rock (US$ 59,99)
* Guitar Hero: Warriors of Rock Guitar Bundle (US$ 99,99)
* Guitar Hero: Warriors of Rock Super Bundle (US$ 179,99)
* MySims SkyHeroes (US$ 49,99)
* Quantum Theory (US$ 59,99)
* Rapala Pro Bass Fishing 2010 (US$ 39,99)

Lançamentos para PS2

* FIFA Soccer 11 (US$ 39,99)

Jogos da PSN (PS3)

* Lara Croft and the Guardian of Light (US$ 14,99)
* Pacote com Mega Man 9 e Mega Man 10 (US$ 14,99)
* Swords & Soldiers (preço não informado)

Lançamentos para PSP

* FIFA Soccer 11 (US$ 39,99)
* Rapala Pro Bass Fishing 2010 (US$ 19,99)

FONTES:Baixakijogos
Onixx
Onixx
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Inscrição : 20/04/2010

https://www.youtube.com/user/TheReconnecty

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP, PS2 & PS3]Lançamentos para esta semana :: Comentários

bruno17

Mensagem 28/9/2010, 19:39 por bruno17

boa
espero que continuem lançando jogos do ps2

Metaliano

Mensagem 28/9/2010, 21:59 por Metaliano

Eu não me conformo do Mega Man 9 e 10 não está disponível para o PSP e o Nintendo DS. Poxa bem que a Capcom podia ter lançado para os portáteis.

hunter0617

Mensagem 28/9/2010, 23:46 por hunter0617

Se for pensar bem, tem bastante jogos que podiam sair para o PSP, inclusive, DMC, DMC e DMC...rs (DMC = Devil My Cry)

Não que eu goste tanto assim de DMC, mas seria legal, até pq foi/é um dos títulos mais fortes (sucesso) da PlayStation Wink

Onimusha, Front Mission também!

Metaliano

Mensagem 29/9/2010, 06:11 por Metaliano

hunter0617 escreveu:Se for pensar bem, tem bastante jogos que podiam sair para o PSP, inclusive, DMC, DMC e DMC...rs (DMC = Devil My Cry)

Não que eu goste tanto assim de DMC, mas seria legal, até pq foi/é um dos títulos mais fortes (sucesso) da PlayStation Wink

huahuahauhauhauah

Também queria um Devil May Cry para o PSP. Mas minha indginação a respeito do Mega Man é por que está com os gráficos do NES(nintendinho), poxa não custava nada fazer uma versão para o portátil o programador só precisaria fazer é File -> Export -> Sony PlayStation Portable -> OK e pronto ou no máximo gastar um dia a mais programando.

ZeroKilledX

Mensagem 1/10/2010, 09:50 por ZeroKilledX

Metaliano escreveu:
hunter0617 escreveu:Se for pensar bem, tem bastante jogos que podiam sair para o PSP, inclusive, DMC, DMC e DMC...rs (DMC = Devil My Cry)

huahuahauhauhauah

Também queria um Devil May Cry para o PSP. Mas minha indginação a respeito do Mega Man é por que está com os gráficos do NES(nintendinho), poxa não custava nada fazer uma versão para o portátil o programador só precisaria fazer é File -> Export -> Sony PlayStation Portable -> OK e pronto ou no máximo gastar um dia a mais programando.
Sim, poderiam Fazer Megaman 9, 10 e também Scott Pilgrim vs. The World, que é em pixel art.

DMC no psp eles estavam fazendo mas pararam do nada, mas do jeito que a Capcom está fazendo coisas aleatorias pode ser que apareça um dmc portátil D:

dante95

Mensagem 1/10/2010, 13:26 por dante95

se a capcom ja fico com frescura falando q o psp nao aguentava ssf4 duvido muito q ela faça um dmc pro psp

Scarecrow

Mensagem 1/10/2010, 15:42 por Scarecrow

DMC morreu, há braços.
SE sair algum num futuro próximo, será para o PSP2 ou para o 3DS, e terá aquele visual de ***** empregado no reboot. =P

bruno17

Mensagem 1/10/2010, 21:24 por bruno17

gostaria do onimusha estilo o do 3 de play 2,uma da melhores apresentacoes que e ja vi foi do onimusha 3 xd

dargus

Mensagem 2/10/2010, 07:52 por dargus

grandes jogos que veem ai::::::::::::::::::::::::: Laughing santa

Danteyue

Mensagem 4/10/2010, 08:43 por Danteyue

Vai logo Canbada mata meuuu Ps2 d vez....
Ele não aguenta mais ficar sabendo q o seu irmão mais novo esta com uma lista enorme e ele só ficar a ver navios pow Futebol a unioca coisa q mudouuu foi o nome d 2010 para 2011 ta certo futebol é baum.... mas e os outros titulos ps2 ainda tem muiita lenha pra queimar :facepalm2: isto é até meu psp parece q esta com os meses Contados PSP

Mensagem 4/10/2010, 11:59 por KmastersX

Danteyue escreveu:Vai logo Canbada mata meuuu Ps2 d vez....
Ele não aguenta mais ficar sabendo q o seu irmão mais novo esta com uma lista enorme e ele só ficar a ver navios pow Futebol a unioca coisa q mudouuu foi o nome d 2010 para 2011 ta certo futebol é baum.... mas e os outros titulos ps2 ainda tem muiita lenha pra queimar :facepalm2: isto é até meu psp parece q esta com os meses Contados PSP

Problema do PSP é que eu não sei japonês.
O que sai de jogo em Jap pra psp é impressionante, mas ocidental mesmo é poquíssima coisa

Scarecrow

Mensagem 4/10/2010, 13:46 por Scarecrow

Danteyue escreveu:Vai logo Canbada mata meuuu Ps2 d vez....

O problema é que o PS2 é um console da geração passada, deveria ficar feliz que ele recebeu pelo menos 1 jogo novo.

Na realidade, fique feliz pela Sony ainda saber que ele existe.

bruno17

Mensagem 4/10/2010, 20:31 por bruno17

nossa,vao maltratar o play 2 assim,nao é todo mundo q tem play 3.
mesmo o play 2 sendo da geraçao passad ele merece novos titulos sim
e se a sony se esquesece do play 2 q foi um console q bateu recordes de venda a sony deveria ter aminesia ou paralisia celebral séria

Scarecrow

Mensagem 4/10/2010, 20:48 por Scarecrow

>paralisia celebral

Seu argumento é inválido.
Se fosse assim, a Nintendo deveria estar dando suporte ao SNES até hoje.

bruno17

Mensagem 4/10/2010, 21:45 por bruno17

cara nitendo é da decada de noventa,o playstation 2 é de 2000....2002,se fosse exagera eu estraia falano do play 1
e esse se exemplo de nes tem nada ve pq ninguem tem o nes hj em dia mais o play 2 ,o pçay 2 é recorde de qm joga video game
80 dos meus amigos tem 1 play 2

Scarecrow

Mensagem 4/10/2010, 22:10 por Scarecrow

Outro argumento inválido.
Em pleno 1995 ainda tinha jogos oficiais de SNES saindo.

E você não esta entendo o ponto.
A Sony não é obrigada a dar suporte a um produto antigo, assim como nenhuma outra empresa dá.

Não importa o tamanho sucesso que o PS2 conquistou no passado, isso ficará no passado. Assim como o SNES.

E o Brasil é atrasado nesse ramo, PS3 aqui ainda é um luxo. Sendo que ele foi lançado em 2006. =P

Roberto Micheletto

Mensagem 5/10/2010, 00:36 por Roberto Micheletto

Gente e besterira isso pelo simples fato de depois de sair uma nova tecnologia a outra ficar obsoleta não fora de moda mais não da pra fazer jogos para os 2 consoles ja que um e mais potente que o outro.....
Como aconteceu no caso do ps1 pro ps2 aos poucos não saiu mais jogos pro ps1 e so pro ps2 quem tem ps2 acho que mais 1 ano não sai mais nadapois a meses que não vejo nada ......e o pes e fifa na verdade e so um 2009 atualizado pq não tem como por aqueles graficos nos jogos de play 2 com uma placa grafica tão fraca em referencia ao play 3.....Logico que e minha opnião

hunter0617

Mensagem 5/10/2010, 02:14 por hunter0617

bruno17 escreveu:cara nitendo é da decada de noventa,o playstation 2 é de 2000....2002,se fosse exagera eu estraia falano do play 1
e esse se exemplo de nes tem nada ve pq ninguem tem o nes hj em dia mais o play 2 ,o pçay 2 é recorde de qm joga video game
80 dos meus amigos tem 1 play 2
Pelo jeito... estratégia de marketing zero ein...
Leia um pouco mais como os jogos são vendidos e seus respectivos consoles, e entenderá a barbaridade que disse... Rolling Eyes

Só pra vc ter uma ideia...

Pense bem, um pouco mais a fundo...
A SONY lançou um console chamado PS3... antes dele tinha o PS2.
Ok...
Se ela lançou o PS3, e caso tivesse continuado dando suporte ao PS2, oq vc acha que iria acontecer?
O PS2 iria vender, claro, é mais barato e tals...
mas eai? E quem comprou o PS3? Você acha que para uma empresa sustentar um console é barato?
Se um já é dificil, imagina DOIS e um já é passado...

Resumindo... Além do console novo não vender por ser mais caro, a SONY iria demorar para dar assistencia ao mesmo por causa de um produto ULTRAPASSADO...
Sem contar que a produção do PS2 já acabou, esgotou, escafedeu-se... Então lucro sobre o console é ZERO = prejuizo para SONY e lucro para empresas de game.
Se fosse fazer isso... PRA QUE LANÇARAM O PS3??

alemao2x

Mensagem 5/10/2010, 09:36 por alemao2x

Isso de acharem que o PS2 vai sair muitos jogos ainda por que muita gente tem, isso ai é totalmente errado, muita gente acha que a diferença do PS2 pro PS3 é que o PS3 é mais caro, só isso.
Eu na escola falo que vai sai GTA V(é só um exemplo) ao inves do cara perguntar:
"Voçe ja viu algum video?" ou "O jogo é daora?" não, o cara me pergunta: "Vai sai pra ps2?"
Ainda saiu muito jogo pra PS2 desde o lançamento do PS3, e agora ja acabou, como o hunter ja falou o PS2 simplismente esta ULTRAPASSADO

bruno17

Mensagem 5/10/2010, 09:39 por bruno17

uma coisa nada a ve mais bizarra foi outro dia no camelo q eu vi vendeno o gta iv pra play 2
rachei

Scarecrow

Mensagem 5/10/2010, 15:06 por Scarecrow

Provavelmente é mais um MOD dentro dos 8456154 que existem, baseados em GTA SA.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo