Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual celular comprar?

+3
HyogaS2
alemao2x
AlexCN98
7 participantes

Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Qual celular comprar?

Mensagem por AlexCN98 26/9/2010, 19:48

Hello,Ladies
Seguinte
Dia das crianças+natal+niver em janeiro= presentes
Queria ganhar um cel novo
Pó rem, eu to super desantenado do mundo dos cel
MAAS,eu sei q o povo aque do fórum não vive só de psp,então vim pedir auxilio na minha escolha

O cel deve ter:
tocador de audio/video
touchscreen
câmera
televisão
acesso a internet wi-fi
youtube
radio
suporte a SD(preferencialmente SD,+ pode ser microSD tbm)
Por enquanto é isso
Very Happy
o preço yo nem ligo,não sou eu q vou pagar LOL
aguardo respostas
PS.: Pode ser aqueles piratões, hiphone tphone, sei lá,mesmo pq o iphone tá caro pra kct
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por alemao2x 26/9/2010, 20:28

pega um iphone 4g então
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por AlexCN98 26/9/2010, 20:43

nem tem tv. ou tem
no +,o preço brocha
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HyogaS2 26/9/2010, 22:11

alemao2x escreveu:pega um iphone 4g então

não tem as funções que ele pediu como tv, e suporte a SD

mas assim amigo se você quer um celular com todas as funções, sempre vai pecar em alguma parte,

com todas as funções que voce quer soh se for aqueles mp 200
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HugoNight 26/9/2010, 22:33

Cara te aconselho a pegar algum que rode o Android (o SO da Google pra Celulares e Smartphones) hj em dia ele deixa o iOS (SO do iPhone) o chinelo.

Eu tenho o Motorola Dext com o Android 1.5 de fábrica e não me arrependo nenhum pouco depois que comprei, paguei 750,00 no ML veio LACRADO, mas na Claro chega até 1700,00.

O android tem varias app's (softwares pro Android) e se não tem nenhum q seja pra TV, logo menos aparece algum, todos os dias aparecem novas app's pro Android. vc consegue acessar a Android Market direto do Celular/Smartphone e baixar de graça as App's de lá, tem desde jogos até algumas que servem pra organizar finanças.

Pra rodar videos é só baixar uma app de video player, existem varias disponiveis, e muitas suportam AVI, MKV, RMVB, RM, 3GP, MP4 entre outras.
90% das app's disponiveis são gratis, então não tem com o que se preocupar.

Tem algumas opções de aparelhos bem legais:

- Motorola Milestone (Android 2.1 de fábrica e poderá ser atualizado para a 2.2)
Preço: 1500 a 1700 nas operadoras, mas no ML se acha por até 700,00 LACRADO
Camera digital 5.0 MP
3G
GPS
Bluetooth
Wi Fi
MP3
Micro SD até 32GB

- Motorola Dext (Android 1.5 de fábrica atualizavel até a 2.1)
Preço: de 1500 a 1700 na Claro (só a Claro vende esse aparelho mas a partir de 2011 as outras operadoras poderão vender), no ML a partir de 650,00 LACRADO
Camera Digital 5.0 MP
3G
GPS
Bluetooth 2.0
Wi Fi
MP3
Micro SD até 32GB

- Samsung Galaxy 5 (Android 2.1 de Fabrica a com atualizações oficiais possíveis)
Preço: 699,00 em qualquer site LACRADO.
Camera digital 2.0 MP
3G
GPS
Bluetooth 2.0
Wi Fi
MP3
Radio FM
Micro SD até 16GB

- Samsung Galaxy S (Android 2.1 de Fabrica - não sei se será possível fazer atualizações, muito provável que sim)
Preço: 2399,00 (BEM ARDIDO) nas operadoras, a partir de 1350,00 no ML LACRADO.
3G
GPS
Bluetooth 3.0
Wi Fi
MP3
TV
Radio FM
Micro SD até 32GB

Existem varios outros com Android, tenta dar uma pesquisada, o mais barato hoje em dia que roda o Android é o Samsung Galaxy 5, acho que vc pode encontrar algum outro tb, pq existem varios outros modelos e dependendo do modelo até vale mais a pena comprar um Motorola Dext por 750,00 do que um Galaxy 5 por 699,00 (meu caso!!!)

HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HyogaS2 26/9/2010, 22:54

hugonight escreveu:Cara te aconselho a pegar algum que rode o Android (o SO da Google pra Celulares e Smartphones) hj em dia ele deixa o iOS (SO do iPhone) o chinelo.

Só se for em algum sonho seu, pq iOS = Android,

App Store = Android Market,

A multitarefa também chegou ao iOS 4, por isso o Android não possui mais essa vantagem sobre o iPhone. O mesmo vale para aplicativos, uma vez que a App Store da Apple reina suprema, com mais de 225 mil aplicativos, enquanto a Motorola afirma que o Android Market possui mais de 65 mil.

dificil um sistema que é feito pra 200 celulares ser superior a um sistema que é feito para um unico celular, ele pode ter funções, varios aplicativos, e por ai vai, mas iPhone + iOS é uma dupla que ninguém bate,
os 2 são bons, falar que o android é mt melhor que o iOS é um absurdo

http://www.castroinfonet.com/2010/06/na-semana-passada-motorola-anunciou-o.html

http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/07/29/iphone-4-e-o-melhor-smartphone-confirma-jornalista-apos-testes-reais/

tem varios pontos Wink
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por Algus Helm 27/9/2010, 06:40

iOS e Android é que nem windows e Mac: são sistemas operacionais diferentes pra fazer a mesma coisa. Cada um tem seus pontos fracos ou fortes.

Eu tenho um iPhone e não troco por nenhum outro telefone por aí. Minha esposa tem um Xperia Mini e adora. Eu já não gostei muito do Android...

Se $$$ não for problema pega o Samsung Galaxy que tá um put@ de telefone.
Pra uma clientela mais em conta tem o Scarlet TV que também é show de bola!
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HugoNight 27/9/2010, 10:32

HyogaS2 escreveu: dificil um sistema que é feito pra 200 celulares ser superior a um sistema que é feito para um unico celular, ele pode ter funções, varios aplicativos, e por ai vai, mas iPhone + iOS é uma dupla que ninguém bate,
os 2 são bons, falar que o android é mt melhor que o iOS é um absurdo

Sorry, acho q me expressei mal, mas o fato do Android ter o codigo aberto amplifica em muito suas possibilidades, imagina a situação: A Apple tem um time dedicado ao iPhone e ao iOS, digamos um time de por volta de 20 pessoas, enquanto o Android, por ser codigo aberto, pode ser trabalhado por qualquer pessoa no Planeta, customizado do modo que desejarmos por mtas pessoas a mais que o time da Apple pro iOS, claro que o time do iOS tem suas vantagens em relação ao resto, tem um unico foco eqto para o Android os focos são dispersos...
Anyway, oq eu quis dizer, e me desculpem por dar a entender errado, foi que o Android deixa no chinelo o iOS em alguns termos, por exemplo, as app's do Android são em na maioria gratis enquanto do iOS são 80% pagos, mas nada que um desbloqueio não resolva. Não quis dizer que um SO seja efetivamente melhor que o outro, aliás os dois sistemas são mtu parecidos em varios aspectos. o iOS tem superioridade em alguns pontos, mas o Android tb tem seu meritos.
Outro ponto importante é o preço, um iPhone 4 pode passar os R$2k eqto um Samsung Galaxy 5 com Android 2.1 se paga apenas R$699, uma diferença gritante....

Mais uma vez desculpem pelo mal entendido....


ABS!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por AlexCN98 27/9/2010, 12:24

hugonight
esse sansung galaxy tem tv integrada?
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HugoNight 27/9/2010, 13:05

O samsung Galaxy S tem, o galaxy 5 não tem, mas é como eu disse antes, é possivel que apareça uma app de tv digital através do 3G que o Galaxy 5.
O mais completo é o Galaxy S msm, mas tb é caro pacas...

É bom vc dar uma pesquisada, pq assim do jeito q vc quer, com TV e mais um monte de coisa vai der dificil de achar, só se for daqueles hiphone da vida. e sinceramente, a dor de cabeça que esses aparelhos ching ling pode causar é incrivel, se der problema em alguma coisa, não tem assistencia tecnica descente pra eles...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por AlexCN98 27/9/2010, 20:03

Manolos
Estou quase indo pro lado xing-ling da força
só o hiphone tem td q eu quero :/
e se o cara der garantia,será q é bom comprar?
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por renzo 28/9/2010, 14:13

na moral meu... eseuce xing ling.. nada contra os chinas, mas cara se celular comprado em lojas autorizadas, feitos aqui no BR, com garantia, NF e mais o cacete já dá dor de cabeça, imagina um xing ling que vc acha em qualuer esuina (pior que é verdade), de uma marca que vc nem sabe se existe ou não manolo... isso quando o camarada te da garantia de palavra, tipo"pode confiar"... esquece meu...
Ex: Eu comprei o LG GT-360 na época que foi lançado (custou cerca de 500 pilas e nem era desbloqueado). 1 semana depois já não gostei dele, e 2 meses depois (logo após uma briga com a muié... XD) ele foi parar na parede... pior que ainda tava funfando mas tava com tanta raiva que pra ter uma ideia nem sei onde foi para o cartão de memória dele...
qlqr coisa era só leva-lo a uma assitencia e talz... mas e o china..?? se der zica vc naum tem pra onde correr cara...
pensa bem nesse assunto mas na boa: por mim esquece os chinas... pega um japones, finlandes ou qlqr outro que vc quiser... rsrrsr

PS: não compro mais celulares LG... me arrependi do meu não por te-lo quebrado pq se eu pegasse outro faria a msm coisa, mas sim pelos meu 500 reaus pro saco... =/

PS: por acaso o Nokia 5800 compensa??
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por AlexCN98 28/9/2010, 15:56

Manolo Renzo
Nem compensa
Acho q os q eu quero só tem d 1.000 r$ pra cima
Sad
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por fbanin 28/9/2010, 16:08

Eu não compraria nunca um chinês!!!! Ele funciona bem no primeiro dia... no segundo, já funciona mais devagar, no terceiro ele para de funcionar o GPS, no quarto começa a aparecer fantasmas na TV, no quinto o WiFi teima em não conectar, no sexto o touch falha, no sétimo o touch para de vez... e no oitavo vc está com outro xing ling porque o lote daquele teu estava com problema... e o ciclo se repete!

Bem, é brincadeira, mas que não presta... não presta... quem tem e diz que funciona bem... ou teve muita, mas muita sorte mesmo... ou é um cara abençoado por Deus (ou seja, tem sorte)... a grande maioria... como diria um cara de um seriado qq... É uma cilada BINO!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HugoNight 28/9/2010, 17:50

Cara, dá uma pesquisada no ML, tem mto aparelho de qualidade lá e convenhamos, mtu mais barato do que comprar nas operadoras, e como tem o Mercado Pago obrigatorio, está mtu seguro comprar no ML....
Eu já disse uma vez e repito, comprei meu Motorola Dext no ML, paguei 750 pilas por lá sendo que na loja da Claro custa 1700, tive uma economia e quase 1000 reais, e veio LACRADO e com Nota Fiscal....

Não aconselho os chinas pelo motivo q a maioria aqui anda repetindo...
Bem é só um conselho não pega os xing ling não é mtu zuado....
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por AlexCN98 28/9/2010, 18:46

Irei pensar muito ants de comprar
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HyogaS2 28/9/2010, 20:56

hugonight escreveu:O samsung Galaxy S tem, o galaxy 5 não tem, mas é como eu disse antes, é possivel que apareça uma app de tv digital através do 3G que o Galaxy 5.
O mais completo é o Galaxy S msm, mas tb é caro pacas...

É bom vc dar uma pesquisada, pq assim do jeito q vc quer, com TV e mais um monte de coisa vai der dificil de achar, só se for daqueles hiphone da vida. e sinceramente, a dor de cabeça que esses aparelhos ching ling pode causar é incrivel, se der problema em alguma coisa, não tem assistencia tecnica descente pra eles...

e desde quando vc pode comparar o hardware do samsung 5 com o iphone 4? o unico que pode comparar eh o samsung galaxy S com o iphone, agora vai ver o preço dos 2, é o mesmo né?

só tem um detalhe o iphone daki 1 ano vc vende pelo q vc pagou (se vc comprar pelo plano), o samsung S vc vai vender ele por metade do preço q vc pagou, e olha lah ainda,

o que gosto de produtos apple que a desvalorização nao eh tao grande,

mas eu ainda acho que o android precisa melhorar na parte grafica, os jogos 3d que eu vi rodando no galaxy nao ficavam tao legais nao
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por HugoNight 28/9/2010, 23:11

HyogaS2 escreveu:e desde quando vc pode comparar o hardware do samsung 5 com o iphone 4? o unico que pode comparar eh o samsung galaxy S com o iphone, agora vai ver o preço dos 2, é o mesmo né?

Não sei onde vc viu eu dizer isso, pq em nenhum momento eu fiz comparação do hardware do Galaxy 5 com o iPhone 4, isso sim seria um absurdo....

hugonight escreveu:...um iPhone 4 pode passar os R$2k eqto um Samsung Galaxy 5 com Android 2.1 se paga apenas R$699, uma diferença gritante...

Eu fiz comparação de preço entre os dois, não do hardware efetivamente.... Se fizéssemos uma tabela comparado os dois, ia dar pena do Galaxy 5... rsrsrs

hugonight escreveu:O mais completo é o Galaxy S msm, mas tb é caro pacas...

O Galaxy S é o mais completo mesmo entre os que rodam Android... Em outras palavras é o que mais se aproxima do iPhone 4, sem falar no processador de 1Ghz que o Galaxy S tem...
O valor entre eles é praticamente igual, por isso nem toquei no assunto.

o iOS é melhor na parte grafica, mas tb ele existe há muito mais tempo que o Android, é meio obvio que ele tenha mais qualidade no processamento de imagens, já que ele vem sendo trabalhado por mais tempo...

Gostei mtu do Android, por isso faço mais propaganda, ainda tem mtas falhas e falta de desempenho pra algumas coisas, mas pro meu uso ele superou em muito as expectativas, sem falar que pra adquirir um aparelho com ele é mtu mais facil do que comprar o iPhone, a não ser que quem for comprar não tiver preocupação com o preço...

Isso ta parecendo briga entre Apple Maníaco e anti-Apple, sinceramente conheço o iOS consideravelmete, tanto no iPhone quanto no iPad e no iPod Touch e gostei muito mesmo do que vi, tem um excelente desempenho, responde rápido aos comandos, não vi nenhum tipo de travamento e mtas outras coisas excelentes, mas o preço dos aparelhos é demasiadamente alto, eu tenho condições de comprar um, mas acho que nenhum celular/smartphone valia td isso que cobram pelo iPhone, mesmo que a desvalorização dos produtos Apple seja baixo, por isso não compro...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por AlexCN98 29/9/2010, 15:53

HEI!HEI!HEI! criador do tópico aquee!!!o/ vcs tão fugindo do assunto
Eu sei lá qual o IO de tal cel, o Oi de outro, só quero q o cel TENHA AQUILO Q EU PEDI
grato pela compreensão
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por renzo 30/9/2010, 19:45

bom aproveitando o tópico, já que estou em situação parecida com a do autor, queria saber o seguinte: qual o melhor o Motorola Milestone ou Nokia 5800???
e fora o 5800, a Nokia tem algum outro aparelho que tenha mais ou menos as funcionalidades do Milestone e que tenha um preço parecido (média de 900 pilas)??
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Qual celular comprar? Empty Re: Qual celular comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos