Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o modo Ad Hoc.

Ir para baixo

Problema com o modo Ad Hoc. Empty Problema com o modo Ad Hoc.

Mensagem por Vinícius Schiitt 25/9/2010, 12:12

Olá chapas, como vão?

Como disse, to com um problema no modo Ad Hoc aqui, eu to jogando Kingdom Hearts Birth By Sleep, e tava tendo dificuldades num certo nível de batalhas da Arena, aí fui jogar com um amigo meu que tb tá com BBS, beleza, entramos no lobby On Line Ad Hoc normalmente, os dois chars apareceram juntos na tela, como tem que ser, mas, quando você pega uma missão, o outro player não consegue aceitá-la pra entrar em multiplayer, TODA vez que eu vou tentar me juntar à uma missão que ele pegou ou ele se juntar à uma missão que eu peguei vem uma mensagem na tela "This mission has been canceled", mas NÃO foi cancelada porque na tela do player que pegou a missão em questão ela tá ativada.

Eu tentei fazer de tudo, deixar todas as configurações idênticas, tanto na XMB>Ad Hoc Mode que coloquei os dois PSPs em Channel Automatic quanto nas configuração do próprio game, deixei TUDO EXATAMENTE igual e sempre dá a mesma mensagem.

Problema com os PSPs em si tenho absoluta certeza de que não é, ja que nós jogamos Monster Hunter, Street Fighte, Wipe Out Pulse e outros jogos juntos com esses mesmos PSPs, AD Hoc Mode funciona neles perfeitamente como tem que ser, só no Kingdom Hearts que tá dando esse problema mesmo.

Alguém tem uma sugestão, qualquer que seja, do que possa ser isso, do que tá causando o problema?

Meu jogo é versão USA, eu estive pesquisando desde ontem na internet e encontrei várias pessoas com esse mesmo problema, inclusive em grandes forums americanos, e alguns tiveram respostas como "Your game is EUR? I heard that EUR have an Ad Hoc defect..." e por aí vai até dizer "But the USA works great on normal Ad Hoc Mode, and Ad Hoc Party as well.", mas a minha versão é USA, portanto problema de versão do jogo com certeza não é. Em todos os outros forums que pesquisei e perguntei (alguns dos mais famosos em se falando de PSP) ninguém sabe responder, lembrei que aqui tem uns caras que manjam de PSP e poderiam, talvez, me ajudar.

Se ninguém aqui souber, já era, esquece Ad Hoc no Kingdom Hearts Birth by Sleep, uma pena.

Desde já agradeço.

Falou.

Vinícius Schiitt
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo