[Convivencia]Explique seu NICK
+22
renzo
Moises_A7X
vlakitus
Ferrari_xD
dante95
Algus Helm
Lohgann
HyogaS2
Conan
Pilo
Scarecrow
alemao2x
HugoNight
Killerbee
Misaeru
Ultratesta
fbanin
Pollux
Ikari
irpf
Nole14
Onixx
26 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Convivencia]Explique seu NICK
Dae galera, para nos conhecermos um pouco mais proponho que digam porque colocaram esse nick.
Bem o meu é Onixx porque, é meu apelido mesmo
e o de vcs?
Bem o meu é Onixx porque, é meu apelido mesmo
e o de vcs?
Re: [Convivencia]Explique seu NICK
é meu sobre nome
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
o meu são as iniciais do meu nome: Rodrigo Pereira de Freitas e o 73 eu uso desde que eu comprei um nokia N73 e participava de foruns de cel. com esse nick, dai acabou ficando...
irpf- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 119
Inscrição : 22/12/2009
Ikari vem do Shinji Ikari, da época que eu era viciado em Evangelion ^^. Nos meus principais e-mails eu sempre usei e acostumei.
Ikari- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 14/11/2009
Pollux foi um nome que escolhi quando estava procurando um nome para minha extinta empresa de consultoria de informática.
Acabei deixando o nome de Callisto para a empresa, mas como gostei do nome Pollux, decidi usar como nick e o uso em todos os fóruns em que participo ou como polluxBR quando a opção já foi escolhida, geralmente em fóruns gringos.
Pollux é o nome de uma Estrela da constelação de Gêmeos e também um nome da mitologia Grega.
Ia postar links , mas como não pode, procurem na Wikipédia.
Acabei deixando o nome de Callisto para a empresa, mas como gostei do nome Pollux, decidi usar como nick e o uso em todos os fóruns em que participo ou como polluxBR quando a opção já foi escolhida, geralmente em fóruns gringos.
Pollux é o nome de uma Estrela da constelação de Gêmeos e também um nome da mitologia Grega.
Ia postar links , mas como não pode, procurem na Wikipédia.
Pollux- New User
- Número de Mensagens : 17
Inscrição : 01/09/2010
Pollux, não pode link de download... outros links podem....
O meu é a primeira letra do meu nome e o sobrenome Fabiano Banin = FBanin.... criativo!
O meu é a primeira letra do meu nome e o sobrenome Fabiano Banin = FBanin.... criativo!
fbanin- Noob
- Número de Mensagens : 525
Inscrição : 08/06/2010
Meu apelido é Testa, na galera uma ve há long... long... time ago resolvemos criar apelidos assim:
TESTA = ULTRATESTA
ALEX = MEGALLEX
NACA = POWERNACA
CODORNA = SUPERCODORNA
Hehe, alguns são apelidos dos apelidos.
TESTA = ULTRATESTA
ALEX = MEGALLEX
NACA = POWERNACA
CODORNA = SUPERCODORNA
Hehe, alguns são apelidos dos apelidos.
O meu misaeru é a pronuncia do meu nome (misael) em japonês.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
O meu apesar de ser igual a do Killerbee do Anime Naruto nao tem nehum vinculo do meu Nick (apesar que gostei do personagem hehe).
Eu era jogar de um game online que se chama Monstergames... E la eu tinha meu Lobsomen que era o Taurom meu primeiro Nick na rede... porem tinha o administrador do Clan que era o Killerbee verdadeiro, e por ele desistir do game me passou a conta do Lobo dele, e eu terminei por gostar de usar esse nick, entao terminei adotando o nick Killerbee para todos os lugares onde ando na rede a mais de 5 anos ate hoje hehe e o meu nick Taurom uso unicamente quando outro ja esta usando o meu nick atual.. ou sejas Taurom é minha segunda opcao que tambem tem sua historia, mas nada de Senhor dos aneis nao hauhauhau
Eu era jogar de um game online que se chama Monstergames... E la eu tinha meu Lobsomen que era o Taurom meu primeiro Nick na rede... porem tinha o administrador do Clan que era o Killerbee verdadeiro, e por ele desistir do game me passou a conta do Lobo dele, e eu terminei por gostar de usar esse nick, entao terminei adotando o nick Killerbee para todos os lugares onde ando na rede a mais de 5 anos ate hoje hehe e o meu nick Taurom uso unicamente quando outro ja esta usando o meu nick atual.. ou sejas Taurom é minha segunda opcao que tambem tem sua historia, mas nada de Senhor dos aneis nao hauhauhau
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Hugo é meu nome.... "Night" faz referencias às noitadas e baladas q eu ia quando era mais novo... rsrs
União do Hugo e da "Night".... Hugonight!!!!
União do Hugo e da "Night".... Hugonight!!!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
o meu é que todo mundo me chama de alemão(não, não sou alemão), e uma vez, quando ia colocar meu nick numa lan ja tinha um alemao, dai o cara deu a ideia e fico até hoje
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
O meu é o meu nome (do'h) por que na época que eu comecei a frequentar fóruns não tinha nenhum nick legal em mente. E não queria colocar qualquer ***** de nick.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
o meu é meu apelido mesmo.
agora o mais interessante é que não sei como ganhei esse apelido.
desde quando eu era mulequinho, quando tinha uns 4 anos de idade, eu já era chamado assim...
agora o mais interessante é que não sei como ganhei esse apelido.
desde quando eu era mulequinho, quando tinha uns 4 anos de idade, eu já era chamado assim...
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Uso este nick pq dizem que sou a cara do arnold schwarzenegger...kkk....e como era cabeludo e tenho 1.90 ficou conan mesmo....
Conan- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 228
Inscrição : 09/02/2010
Hyoga, cavaleiros do zodiaco, facil de entender
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Eu lembro de existir outro topico com esse tema: explicacao de nick, mas como tah todo mundo escrevendo naum vou procurar o link naum e vou explicar de novo kkkkkkkkk
Uso Lohgann porque meu nome completo eh Tales Jonathan Lohmann, como acho o Wolverine um personagem muito legal e o nome dele eh logan achei que ficaria legal esse trocadilho do meu ultimo nome, alem disso, qdo tinha acho uns 19, 20 anos, cai de bicicleta e consegui ralar entre os dedos examente onde sairiam as guarras, pela gde coincidencia achei que este seria o nick desta vida hauahuahauhauhauah, vale uma historia neh, eh isso! estah ultima explicacao naum lembro de ter colocado no outro topico!
tah ae a foto da maum kkkkkkkkk ^^b
Uso Lohgann porque meu nome completo eh Tales Jonathan Lohmann, como acho o Wolverine um personagem muito legal e o nome dele eh logan achei que ficaria legal esse trocadilho do meu ultimo nome, alem disso, qdo tinha acho uns 19, 20 anos, cai de bicicleta e consegui ralar entre os dedos examente onde sairiam as guarras, pela gde coincidencia achei que este seria o nick desta vida hauahuahauhauhauah, vale uma historia neh, eh isso! estah ultima explicacao naum lembro de ter colocado no outro topico!
tah ae a foto da maum kkkkkkkkk ^^b
- Spoiler:
Lohgann- Noob
- Número de Mensagens : 481
Inscrição : 13/09/2008
[liga geriátrica on]O meu vem de um personagem de D&D 2ª Edição, um paladino. Foi o primeiro personagem que consegui levar até o nível épico. Isso em 1992[Liga geriátrica Off]
O nome vem de Algus, uma derivação do latim que significa "Pertence" ou "Propriedade"
Helm vem do nome da divindade Helm, da qual o meu paladino era devoto.
Logo o nome sugere que o Paladino seria pertencente a Helm.
Nessa época eu ainda me preocupava com nomes legais pra poder jogar RPG...
Hoje eu já tenho um banco de nomes que uso nesses casos.
O nome vem de Algus, uma derivação do latim que significa "Pertence" ou "Propriedade"
Helm vem do nome da divindade Helm, da qual o meu paladino era devoto.
Logo o nome sugere que o Paladino seria pertencente a Helm.
Nessa época eu ainda me preocupava com nomes legais pra poder jogar RPG...
Hoje eu já tenho um banco de nomes que uso nesses casos.
Algus Helm- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 742
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008
o meu nick e facil entende e q eu num tinha nada em mente coloquei dante pq sou fanzaço de dmc e 95 ano de nascimento(logico ne)
dante95- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 204
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010
Meu nome é assim por que eu tinha um caderno da Ferrari,apesar de ser da Ferrari eu so homem ^^
e xD pq sempre fiz ingraçadisse com a galera nos jogos e msn ai eu colokava o xD
virou minha marca
e xD pq sempre fiz ingraçadisse com a galera nos jogos e msn ai eu colokava o xD
virou minha marca
Ferrari_xD- New User
- Número de Mensagens : 85
Humor : What?
Wii FC : N tenho
Inscrição : 07/07/2010
O meu nick [VLAKITUS] é que desde que começei a jogar RPG [a uns 7 anos] o mestre disse para criar um nome para meu mago, primeiro mago, dae achei que esse nome parecia nome de mago rsrrsr, dae eu criei esse na loucura, e ficou até hoie, nos games online, offline, rpg, sempre uso esse nome. XD
vlakitus- New User
- Número de Mensagens : 16
Inscrição : 03/09/2010
moisesa7x2 escreveu:Moises A7X >:> A7X = Avenged sevenfold = Banda de Rock
podes crer (Burnout: Revenge, Need for Speed: Most Wanted e Pro Street, SSX: On Tour...) mas o som dele não é tão legal ao vivo... XD
But... Whatever... rsrsrrsrs
o meu surgiu pq eu adoro o Hattori Hanzo do Samurai Shodown/Spirits. tanto que meu nick antigamente era Hanzo
mas um tepo depois, conheci um amigo pela net e ele me disse que meu nick era bacana mas precisava de um toque pessoal pra ficar legal de verdade... desde então ele começou a me Chamar de Renzo e ficou desde então... em td que é lugar, em lah house, jogos (e até no CS onde meu nick ficou mais conhecido) qunado alguem fala Renzo ou RenzoX (por causa do Megaman/Rockman X) sabem que sou eu... XD
PS: sou tão fã do Hanzo que meu primeiro cosplay (o do meu avatar aqui no fórum é o cosplay que fiz dele em um evnto de anime... hehhe)
e hj em dia meu nick de CS é Mato_memO... huasuhasuahusahs
Nana...É meu apelido mesmo Ana...Nana...
Nana- Liga Feminina
- Número de Mensagens : 50
Inscrição : 05/05/2010
Dodosm = Dodo é um apelido de Douglas ! e o SM = Silva Martins !
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Meu nick não tem nada a ver com a banda Metalica ou algo do gênero. Metaliano é uma raça que usei no meu primeiro personagem de 3D&T, é um nick puramente digital eu não uso na vida "real" e ninguém me chama assim na rua.
PS.: Caso alguém pergunte eu não sei porque o metaliano-fêmea tem peitos. Isso é um mistério até para mim.
PS.: Caso alguém pergunte eu não sei porque o metaliano-fêmea tem peitos. Isso é um mistério até para mim.
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta