Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Jogos de PSP no PS3, real de fato (Vídeo)

Ir para baixo

18092010

Mensagem 

[PS3] Jogos de PSP no PS3, real de fato (Vídeo) Empty [PS3] Jogos de PSP no PS3, real de fato (Vídeo)




Olá pessoal.
Irei me apresentar. Sou GamerSuper, um dos gamers russos mais famosos e desenvolvedor hacker. A maioria dos gamers russos já ouviram falar de mim como um tradutor fan game e desenvolvedor de homebrews. Você pode ler mais sobre mim aqui: ttp://lurkmore.ru/Gamersuper (se você ler russo, é claro).

Estou trabalhando na cena há quase 9 anos. Claro que você não ouviu falar de mim por que nunca fiz nada especial e inovador.

Mas as coisas mudam.
Eu estou trabalhando na compatibilidade de jogos de PSP no PS3, desde que adquiri o meu jailbreak. E essa semana realmente consegui algum sucesso. Trabalhei duro com o SDK do console, aprendendo a arquitetura e a estrutura do PS3 entre outras coisas. E, fui capaz de rodar jogos de PSP no PS3.

Isso foi muito difícil por que eu mudei vários arquivos dos jogos e várias coisas no HDD interno do PS3 para botar a ideia para funcionar.
Infelizmente, eu não posso descrever aqui como fazer isso manualmente - é extremamente difícil e demorado, e alguns componentes necessários não são abertos ao público. E não pretendo divulga-los muito menos.

Desde que o princípio de refazer o jogo não é diferente de jogo para jogo, estou encodando uma ferramenta que será capaz de converter CADA jogo de PSP em ISO para uma versão compatível com o PS3, automaticamente.

Meu projeto irá conter duas partes:
1). Uma ferramenta de PC que permitirá você escolher a entrada da ISO de PSP e o diretório de saída do arquivo convertido. Será preciso somente apertar "Convert" e esperar uns 7 minutos. Depois disso, você terá acesso a um arquivo completamente compatível com o PS3. Poderá ser feito com qualquer jogo.

2). Um homebrew PKG para o PS3, que será preciso para carregar o jogo e instala-los corretamente no HDD interno do PS3.

O projeto não será de código aberto.

Aqui esta o meu primeiro vídeo mostrando GTA: Chinatown Wars rodando no PS3:


Ouve alguns problemas com os controles já que eu ainda não configurei corretamente e cometi alguns erros ( por exemplo, SELECT foi parar no [] e O ainda não funciona). Tem também um problema no som (Eu acho que fiz algo errado ao construir o jogo, já que já funcionou antes).

Depois irei postar mais vídeos e uma versão beta da minha ferramente. FIQUEM LIGADOS.

Adaptado de www.psx-scene.com

Antes de ficarem fodidamente felizes, estão desconfiando que é puro fake lá no psx-scenes. Mas como nada foi esclarecido, atualizo quando sair algo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Jogos de PSP no PS3, real de fato (Vídeo) :: Comentários

Killerbee

Mensagem 19/9/2010, 11:46 por Killerbee

nossa que lixo a area de trabalho do cara...
tudo atirando em qualquer lugar...
o cara deve ser um porco 100% garantido.

Mas a ideia para quem gosta de pirataria é legal hauahu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos