Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware.

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware. Empty [Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware.

Mensagem por cordeiroimolado 18/9/2010, 13:22

Seguinte pessoal, estou usando aquela ultima versão da GEN5.50 no PSP1000. só que não esta rodando alguns jogos de psone e te, boa partes de jogos que tbm não funfam, mesmo dando overlock pra OE, e tals
Enfim, tem como eu colocar uma outra versão que seja mais compativeis com os games? tipo aquela do Darkalex? tem como eu retroceder a minha versão de firmare? Sad

cordeiroimolado
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasilia
Inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware. Empty Re: [Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware.

Mensagem por Scarecrow 18/9/2010, 13:34

Instale o 5.50 GEN-D3 Final e logo em seguida o 5.50 Prometheus-2, irá rodar praticamente todos os jogos.

No caso de jogos de PSX, simplesmente baixe a versão do popsloader para o 5.50 e divirta-se.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware. Empty Re: [Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware.

Mensagem por cordeiroimolado 18/9/2010, 13:49

Obrigado, vou procurar um tutoria e fazer essa instalação,principalmente a dos games do PSONE, (:

cordeiroimolado
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasilia
Inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware. Empty Re: [Resolvido] Preciso de uma nova versão de firmware.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos