Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Alguém pode me ensinar a fazer um Downgrade ?

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Alguém pode me ensinar a fazer um Downgrade ? Empty [Resolvido] Alguém pode me ensinar a fazer um Downgrade ?

Mensagem por allef sasame 17/9/2010, 16:09

É pessoal eu andeii vendo uns vídeos no youtube,e assim viii um pessoal fazendo downgrade,e então percebii que eles fazem downg.. de OFW 6.20 para OFW 5.03 !até vii alguns que fizeram de OFW 6.30 para 5.03 m33 Shocked

Mais isso naum é meu caso,se alguém souber como faz tem como me ensinar?Procureii aki no Forúm,mais naum encontrei nada a respeito Sad

Me ajudem por favor,o meu PSP está na versão OFW 5.70,ii eu queria que ele voltasse para a OFW 5.03 pra mim destravar com o ChickHen,áh éh já tava me esquecendo,Meu psp é um PSP 3004 bounce

Agradeço desde já Wink
allef sasame
allef sasame
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Alguém pode me ensinar a fazer um Downgrade ? Empty Re: [Resolvido] Alguém pode me ensinar a fazer um Downgrade ?

Mensagem por Killerbee 17/9/2010, 16:31

Amigo Nao existe Downgrade de versoes 3K... todos os video no youtube sao FAKES....
ate o momento no seu caso nao tem nada o que se fazer para usar o Chickhen mais.
somente a opcao de HBL que voce podera achar na barra de pesquisa do forum.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

[Resolvido] Alguém pode me ensinar a fazer um Downgrade ? Empty Re: [Resolvido] Alguém pode me ensinar a fazer um Downgrade ?

Mensagem por allef sasame 18/9/2010, 09:46

Obrigado Killerbee Sad
allef sasame
allef sasame
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Inscrição : 22/04/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo