[MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
15092010
[MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry
A estrutura da jogabilidade deve continuar intacta, trazendo um combate com uma bela mistura entre espadas e armas, assim como no primeiro jogo da série, lançado em 2001 para PlayStation 2. Além disso, Dante, novamente o protagonista, continua com seu humor inconfundível.
Entretanto, o visual do personagem está bem diferente. Dante agora possui um estilo moderno, com cabelos negros e uma aparência lúgubre. Segundo Tameem Antoniades, diretor da Ninja Theory, a desenvolvedora quis criar um Dante mais jovem que incorporasse a cultura da juventude atual, desde a moda, passando pela música até a arte nas ruas.
Essa nova “pegada” já está causando bastante repercussão na comunidade gamer. No fórum da NeoGaf, os fãs não se demonstram muito contentes com o novo visual de Dante, afirmando que o personagem está “emo”, “genérico” e “parecido com uma das estrelas de Crepúsculo”.
Até o momento, poucos detalhes foram divulgados em relação à trama do game. Aparentemente, ela terá algumas ligações mais fortes com a realidade, já que durante o trailer de estreia é possível ver Dante acorrentado em um local que parece ser uma clínica de reabilitação.
A Capcom promete novas armas, poderes e ajustes na jogabilidade, além de inimigos mais diabólicos e bizarros — confira o trailer para conhecer alguns inimigos e a nova cara de Dante. DmC ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3.
Fonte:baixakijogos
Mas q p**** e essa q fizeram com dante?
esse dante ta com corpo de seu madruga
dante95- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 204
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010
[MULTI]Trailer DmC: Devil May Cry :: Comentários
Kct de agulha... até nos jogo ai é pra acabar
Agora o mundo ta perdido mesmo... só vai farta ele cortando o pulso no fim do jogo
Agora o mundo ta perdido mesmo... só vai farta ele cortando o pulso no fim do jogo
aff fala sério, será que essa moda vai colar mesmo? pow dante era um dos meus personagens preferidos dos games em geral... agora essa p*** aí zuou demais ¬¬
Sinceramente não tenho nada contra inovações, mudanças e talz, mas sou a favor de mudar algo que esteja errado, e convenhamos, o que precisava mudar no Dante? o cara era sarcástico, maldoso, para não dizer demoníaco ^^, e agora isso? qual vai ser a graça de ver esse cara fazendo coisas maneiras se ele é ridículo? o que mais me dói e ler q a empresa disse ter feito uma releitura mais moderna do dante deixando ele mais próximo dos jovens atuais...
Definitivamente eu não sou assim, e me assusta pensar que os mais velhos nos veem dessa forma... ô moda maldita... daki a pouco o Kratos vem colorido...
Definitivamente eu não sou assim, e me assusta pensar que os mais velhos nos veem dessa forma... ô moda maldita... daki a pouco o Kratos vem colorido...
daki a pouco colocam o nome dele como Dante Fresko, ah eh Fresno neh, sei lah esses bando de emo, esse virus contagiou o pessoal da capcom, precisamos encontrar a cura pro virus emo, daki a pouco devasta toda a populacao e mudam o nome do virus do RE de Las Plagas para Los Emos aih ferra tudo T_T suprema inconformidade neste momento
Afff! Sério! Assim não dá! O Dante pra mim era o cara!! Quem não queria ser igual a ele? Agora com certeza eu não quero.
Minha única esperança é que o jogo seja incrivelmente ótimo!!
Minha única esperança é que o jogo seja incrivelmente ótimo!!
Sei la viu... achava devil may cray tão... tão... Devil $%@$%$#@... !!!
A capcom ta de brinks ultimamente... primeiro me manda que o psp nao tem potencial pra rodar Street Figther 4 .. PQP..
Depois me lança um jogo MEGAAAAAAAAAAAAAA CHUPADO do God of War.. (asumas wrant ou algo do tipo).. mesma *****.. mitologia japonesa um deus traido pelos demais e bla bla bla... (os deuses tao trolando sem do)..
Agora me fazem essa cagada com o Dante... po sacanagem... o cara era loko... coloca-se ele num mundo mais real... pra fazer DMC mais realista era so colocar um apoio de espada gigante nas costas dele e algumas armas penduradas (sempre me encomodou muito ele tirar aquele arsenal do "bolso")...
Mas DMC emo é osso hem... se eu sou um demonio dava risada na cara desse Fila da P...
Bom... tenho visto que ninguem ta contente com essa nova roupagem do dante... espero que a capcom escute os fans agora e mude esse cagada...
Bom flws!!!
** Kratos colorido foi D+
A capcom ta de brinks ultimamente... primeiro me manda que o psp nao tem potencial pra rodar Street Figther 4 .. PQP..
Depois me lança um jogo MEGAAAAAAAAAAAAAA CHUPADO do God of War.. (asumas wrant ou algo do tipo).. mesma *****.. mitologia japonesa um deus traido pelos demais e bla bla bla... (os deuses tao trolando sem do)..
Agora me fazem essa cagada com o Dante... po sacanagem... o cara era loko... coloca-se ele num mundo mais real... pra fazer DMC mais realista era so colocar um apoio de espada gigante nas costas dele e algumas armas penduradas (sempre me encomodou muito ele tirar aquele arsenal do "bolso")...
Mas DMC emo é osso hem... se eu sou um demonio dava risada na cara desse Fila da P...
Bom... tenho visto que ninguem ta contente com essa nova roupagem do dante... espero que a capcom escute os fans agora e mude esse cagada...
Bom flws!!!
** Kratos colorido foi D+
Puta que ***** agora o Dante virou EMO, poxa acabaram com o personagem foi ser logo EMO. Eu quando crescer queria ser o Dante agora nao quero mais. :,,(
por acaso vc não viu o video nem a imagem né?Killerbee escreveu:Muito bacana...
esse quero jogar
alemao2x escreveu:por acaso vc não viu o video nem a imagem né?Killerbee escreveu:Muito bacana...
esse quero jogar
kakskasoakoaksaoka rialto aki... XD
mas poxa na moral, esse ta parecendo ser um jogo que com certeza minha mina iria querer jogar: tah a cara do
td bem que no Japão, visual kei e mais um monte de estereótipos tá na moda, mas poxa, em que raio de lugar eles foram procurar uma inspiração pra tirar essa Coisa aew??
Vixe cada uma viu...
PS: acho que deviam colocar o Nero era nesse DMC, pra tretar com o Dante e fazer ele recobra sua consciência, masculinidade e saúde tbm...
Além de não entender o por que o visual EMORRÓIDA.
Eu também não entendo como alguém conseguil prender ele
será que fizeram um show do CINE na cadeia ou oquê?
Eu também não entendo como alguém conseguil prender ele
será que fizeram um show do CINE na cadeia ou oquê?