Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROBLEMA] UMD's

4 participantes

Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por vlakitus 12/9/2010, 21:15

Boa noite pessoal, é o seguinte, quando eu estou jogando a UMD PES 2010 no meu psp 3001 OFW 6.20, de vez e quando aparece a mensagem: " Quer abandorar o jogo?" e eu nem pressiono essa tecla, as vezes é frequente e as vezes nem, por exemplo hoje eu joguei 7 partidas e nenhuma apareceu esse erro, já ontem apareceu 4 vezes em uma partida, e depois eu fiz o teste com outra UMD que tenho que é o Sonic Rivals 2, e aconteceu a mesma coisa só que uma vez apenas.

já aconteceu isso com alguém? se sim, tem alguma solução?

Obs.: atuelizei ele do OFW 6.00 para 6.20, mas sei que nem devo atualizar mais, alguam solução?
___________________________________________________________________________________________________

Será?
pelo que eu sei ele nunca foi aberto, e nunca sofreu nenhuma queda...

tem alguma forma de me certificar se é esse mesmo o problemaa?


Última edição por vlakitus em 12/9/2010, 21:44, editado 1 vez(es)
vlakitus
vlakitus
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : SP
Inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty Re: [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por Killerbee 12/9/2010, 21:42

Amigo provavelmente esta com alguma folga ou avaria proximo ao botado da home do seu psp.....
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty Re: [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por vlakitus 12/9/2010, 22:11

vlakitus escreveu:Boa noite pessoal, é o seguinte, quando eu estou jogando a UMD PES 2010 no meu psp 3001 OFW 6.20, de vez e quando aparece a mensagem: " Quer abandorar o jogo?" e eu nem pressiono essa tecla, as vezes é frequente e as vezes nem, por exemplo hoje eu joguei 7 partidas e nenhuma apareceu esse erro, já ontem apareceu 4 vezes em uma partida, e depois eu fiz o teste com outra UMD que tenho que é o Sonic Rivals 2, e aconteceu a mesma coisa só que uma vez apenas.

já aconteceu isso com alguém? se sim, tem alguma solução?

Obs.: atuelizei ele do OFW 6.00 para 6.20, mas sei que nem devo atualizar mais, alguam solução?
________________________________________________________________________________________________
será mesmo ?
tanto pq eu testei com jogos demos, e jogueis por mais de uma hora e não apareceu isso.
mas ele nunca foi aberto e não teve nenhuam queda
vlakitus
vlakitus
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : SP
Inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty Re: [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por Metaliano 13/9/2010, 10:17

Pelo o que você descreveu, isso está acontecendo de uma maneira bem aleátoria. Faz quanto tempo que você tem o PSP? Faz quanto tempo que esse problema apareceu? Na próxima vez que esse problema ocorrer, tente mudar de jogo, sem movimentar muito o PSP, deixando na mesma posição e ver se o erro aparece de novo.

É provável que o problema seja o Killerbee disse, uma folga do botão HOME. Existe várias formas desse botão folgar sem você ter dado uma queda ou ter aberto, basta ficar apertando o botão com uma força maior que a necessária, isso já geraria uma desgate maior na borracha que poderá provocar esse folga.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty Re: [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por vlakitus 13/9/2010, 15:08

Metaliano escreveu:Pelo o que você descreveu, isso está acontecendo de uma maneira bem aleátoria. Faz quanto tempo que você tem o PSP? Faz quanto tempo que esse problema apareceu? Na próxima vez que esse problema ocorrer, tente mudar de jogo, sem movimentar muito o PSP, deixando na mesma posição e ver se o erro aparece de novo.

É provável que o problema seja o Killerbee disse, uma folga do botão HOME. Existe várias formas desse botão folgar sem você ter dado uma queda ou ter aberto, basta ficar apertando o botão com uma força maior que a necessária, isso já geraria uma desgate maior na borracha que poderá provocar esse folga.


tenho o psp a 1 ano, esse problema ocorre a um mes, eu não pressionei com força maior, e é apenas eu quem jogo, só se alguém jogou escondido shauhsauhsuahsa e eu nem uso muito esse botão :S:S
Acho que vou abri-lo, ver se está tudo ok com os fios, e se tem alguma sujeira ou algo do tipo.
vlakitus
vlakitus
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : SP
Inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty Re: [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por Nicky 13/9/2010, 15:21

Tem certeza de que você quer abrir? Recomendo que você lev para uma assistência técnica! Se você mesmo abrir você corre o risco de danificar seu PSP! Tenha cuidado!
Nicky
Nicky
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 31
Localização : São Paulo
Humor : Funny guy!
Inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty Re: [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por vlakitus 13/9/2010, 15:41

Nicky escreveu:Tem certeza de que você quer abrir? Recomendo que você lev para uma assistência técnica! Se você mesmo abrir você corre o risco de danificar seu PSP! Tenha cuidado!

Verdade, mas cara o tenso é levar, ele cobrar o olho da cara, e for apenas limpar ou algo do tipo, por que não estou podendo mesmo gastar nada, nada mesmo...
vlakitus
vlakitus
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : SP
Inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PROBLEMA] UMD's Empty Re: [PROBLEMA] UMD's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos