Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais...

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais... Empty [Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais...

Mensagem por GeForce8600 12/9/2010, 19:43

GeNTE por favor me ajudem pois comprei um psp 3001 hj e tava jogando sem querer :facepalm: eu desliguei depois fui nos jogos de novo e o psp voltou a ser bloqueado
mas ja tentei instalar o chickhen não deu tentei minlhares de vezes e ele naum reinicia e se eu continuar ele vai brickar e perderei meu psp como posso voltar ele a ser destravado de novo me ajudem estou desesperado e minha mae não sabe se ela souber estou morto pale
por favor galera da PSP NATION me ajudem. ha e a versão dele é 5.03

GeForce8600
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Minas Gerais Contagem
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais... Empty Re: [Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais...

Mensagem por Killerbee 12/9/2010, 19:49

Sejas bem vindo ao forum...

cara voce por acaso atualizou seu PSP pela PSN?
Se nao, entao apenas va tentando rodar o sofmode novamente ate ele aceitar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

veja esse slinks assima talves ajude.

Voce nao deveria ter instalado o sofrware pois se ele ja tinha o semi desbloqueio era preciso apenas reativar ele e nada mais.

voce nao recebeu nenhum manual de uso do Chichen?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais... Empty Re: [Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais...

Mensagem por GeForce8600 13/9/2010, 10:40

Killerbee muito obrigado eu consegui baixei um programinha chamado ***speed num lembro como chama mais na 3 tentativa meu psp reiniciou e deu certo :rofl: obrigado pela ajuda e esse forum é o melhor cheers cheers

GeForce8600
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Minas Gerais Contagem
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais... Empty Re: [Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais...

Mensagem por Killerbee 13/9/2010, 13:48

de nada tamos ai pro que der e vier...
topico resolvico e fechado
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais... Empty Re: [Resolvido] Meu psp ja estava desbloqueado ai desliguei sem querer e as isos nao abrem mais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos