Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

+2
CliffHanger
pulo
6 participantes

Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por pulo 9/9/2010, 08:43

Pessoal sou novo aqui, tenho uma certa experiencia com psp pois ja ajudei um amigo meu que tem um a instalar todas as cfws e td o mais...
Agora minha namorada me deu um psp que era dela :coolface: , e que estava parado a algum tempo, e ela nem mexia direito nele.
O fato é que fiz o update para firmware 5.03, instalei tudo para conseguir rodar isos no bixinho, porem agora ele não inicia mais.
Basicamente o problema é o seguinte: quando ligo o aparelho, aparece o logo da sony e td mais normalmente, porem quando aparece aquela animaçao no fundo de tela padrão (aquilo que parece aquelas ondas) o aparelho simplesmente para ali, as ondas ficam se mexendo, não aparece nenhum icone, nem o relógio ou o status da bateria, simplismente essa onda mexendo, o led do cartão de memoria piscando espaçadamente e apenas o botão de escurecer a tela responde, tanto que para desliga-lo sou obrigado a retirar a bateria.
Ja havia acontecido isso antes, mas ele voltou a funcionar dps de algumas tentativas, agora ja fazem horas que está assim e não funciona. FUUUUUU

Alguem tem alguma solução? sabe se é algum problema de hardware em que eu seja obrigado a leva-lo a uma assistencia?

Abrigado desde ja!

pulo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Campinas - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por CliffHanger 9/9/2010, 08:46

Acho, que pelo que entendo, você deve tentar entrar em Recovery Mode.

E reinstalar a CFW.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por pulo 9/9/2010, 09:23

como entro em recovery mode?
detalhe, fiquei p*** e liguei ele segurando todos os botoes e ele iniciou lol!
mas não queria ter q fazer isso toda vez que fosse inicia-lo, afim de reinstalar td, entrei em restore default settings e qndo ele reiniciou de o mesmo problema, ou seja, acho dificil que seja software, por outro lado, se segurar todos os botões ele funciona!
muito doido isso sim...

pulo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Campinas - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por Misaeru 9/9/2010, 09:25

[quote="pulo"]como entro em recovery mode?[quote]
Segurando o botao R.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por pulo 9/9/2010, 10:37

segurando botão R enquanto o psp inicializa?
se for. não funcionou...
detalhe, formatei o cartão de memória, agora não to conseguindo instalar o chickhen :fuuu2:

esse psp ja ta me deixando doido...

pulo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Campinas - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por Killerbee 9/9/2010, 11:07

Amigo tenho 3 alternativas para voce tentar... pois isso nunca aconteceu comigo.

1. Tire a bateria e espere uns 30 minutos e recoloque e o ligue normalmente
2. Tire a bateria e ligue o PSP com o cabo de forca conectado nele.
3. pelo que vi o seu é PSP2000 certo? porque ta usando o Cheken? ele é a placa do capeta? se nao for, use a bateria de pandora que vai funcionar 100%.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por pulo 9/9/2010, 14:52

é, to desistindo, amanhã vou atraz de uma bateria de pandora, não to afim de fazer uma não, se é que tem algum jeito de fazer, o pouco que pesquisei, tinha que abrir a bateria e tal, não to afim não...
o problema de inicialização acabou sozinho, eu acho que o problema estava na bateria, pois iniciando sem a bateria somente com a fonte, ele vai legal, agora a coisa piorou com a bateria, o aparelho só acende o led verde*, e a tela fica preta, nada responde...

pulo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Campinas - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por Metaliano 9/9/2010, 15:07

Você sabe dizer se essa bataria é original?
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por pulo 9/9/2010, 15:11

então, meu psp é série Star Wars branco slim 2001, quando vi a placa dele, é a TA-085 v1.0, segundo o q eu vi, ela cria pandora, mas não consegui nada, agora ta esse pau da bateria, e não to conseguindo instalar nenhum chickhen soh com a fonte, ja nao sei mais o que fazer affraid

pulo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Campinas - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por pulo 9/9/2010, 15:13

Metaliano escreveu:Você sabe dizer se essa bataria é original?

sim, bateria original SONY "model PSP-S110"

pulo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Campinas - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por Killerbee 9/9/2010, 15:55

evite tentar fazer bateria de pandora por conta propria, nao aconselho a fazer isso nao amigo.... para nao perder tempo antes teste com outra bateria de algum amigo, ou se tiver algum amigo ja com a bateria pandorizada voce pode usar ela para desbloquear o seu PSP usando o tutorial do forum... abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por tails2 9/9/2010, 21:31

As bateria de pandora só podem ser feitas em PSPs desbloqueados com alguns tipos de placas. Você possui uma dessas placas, mas ele não está desbloqueado, logo, terás que arranjar uma de outra forma.

O MS mágico pode ser criado a partir de qualquer coisa que leia um MS.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por pulo 10/9/2010, 12:30

é galera, brickei ele, ainda bem que não é o 3000
enxi o saco e levei numa assistencia aqui da minha cidade, 100 conto o cara falou q arruma e poem desbloqueio definitivo mais atual...
simples e facil, porem caro...
mas perdi minha paciencia a um ponto q prefiro pagar pra alguem ter essa dor de cabeça Twisted Evil

obrigado pela ajuda o/

pulo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Campinas - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por tails2 10/9/2010, 18:53

Problema "resolvidos", tópico fechado
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda - psp 2001 star wars não inicializa. Empty Re: ajuda - psp 2001 star wars não inicializa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos