Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God of War "ghost of Sparta" não pega

4 participantes

Ir para baixo

God of War "ghost of Sparta" não pega  Empty God of War "ghost of Sparta" não pega

Mensagem por rubaum 9/9/2010, 00:22

Olá pessoal , meu primeiro post aqui no site , já acompanho faz tempo e sei que tem otimas pessoas aqui , afim de ajudar , bem baixei a versão demo do Jogo ( God of War "ghost of Sparta" ) porem quando vou rodar no psp parece a seguinte msg ( Não foi possivel iniciar o jogo ( 80020148) ) alguem sabe dizer que erro e esse? , minha versão do psp e psp 2001 Software 5.50 prome-2

rubaum
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Nova iguaçu , RJ
Inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

God of War "ghost of Sparta" não pega  Empty Re: God of War "ghost of Sparta" não pega

Mensagem por Scarecrow 9/9/2010, 00:25

Seu primeiro post já levando advertência. Parabéns. God of War "ghost of Sparta" não pega  Positivo

Tente postar na área correta da próxima vez, obrigado.

Movido de Notícias e Releases para a área Dúvidas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

God of War "ghost of Sparta" não pega  Empty Re: God of War "ghost of Sparta" não pega

Mensagem por tails2 9/9/2010, 21:41

Demos mais recentes precisam das OFWs mais recentes. O seu PSP é desbloqueado, logo tem uma CFW, que poder ser a mais recente, porém não é a ultima OFW.

No caso de demos, não existem maneiras de rodá-los ainda, já que são escritos de maneira diferentes, e não há métodos para patcheá-los (isso tudo segundo o hunter, eu nunca pus UM demo no meu PSP Guess)
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

God of War "ghost of Sparta" não pega  Empty Re: God of War "ghost of Sparta" não pega

Mensagem por rubaum 9/9/2010, 23:17

Resumindo .. soh de fu fu .. bem pessoal vlw mesmo pelo apoio . ah .. já comecei bem .. bem errado no post , no proximo eu acerto rssrss vlw

rubaum
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Nova iguaçu , RJ
Inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

God of War "ghost of Sparta" não pega  Empty Re: God of War "ghost of Sparta" não pega

Mensagem por guguiguizeco 10/9/2010, 23:08

Seguinte, Falaram que era preciso o uso de um firmware atualizado. porém, atualizei o meu para o 6.31 e advinhem oque aconteceu?? Simplesmente não funcionou --' ele fala que o jogo não esta autorizado a rodar. Grande avanço --'
guguiguizeco
guguiguizeco
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Idade : 30
Localização : Belém - PA
Humor : Feliz quando tem motivo/Amigo mas não abuse...
Inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

God of War "ghost of Sparta" não pega  Empty Re: God of War "ghost of Sparta" não pega

Mensagem por Scarecrow 10/9/2010, 23:34

Você baixou de terceiros?
Só funcionará se você for assinante da PSN+ e baixar o demo de lá.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

God of War "ghost of Sparta" não pega  Empty Re: God of War "ghost of Sparta" não pega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos