Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica ao Forum em Geral.

+11
edsjr
HyogaS2
tails2
Scarecrow
Lohgann
Metaliano
Ferrari_xD
Killerbee
_STONY_
hunter0617
CliffHanger
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por CliffHanger 9/9/2010, 00:19

Relembrando a primeira mensagem :

Olá.

Eu participei desse fórum no começo dele, e na tal epoca, rolava muitos tutoriais feitos pelos usuarios, curiosidade sendo postada.

Hoje, só vejo topicos desatualizados, muita coisa desorganizada, só sabe informar as coisas direito que conhece tudo do psp, se chega um iniciante nos novos psp como eu, fica perdido, eu li 3 topicos de "iniciantes" e nenhum dizia oque eu precisava, só mais do mesmo.

Acho que seria um momento de rever os conceitos, dar uma BOA limpada nos topicos, organizar melhor o forum, pois do jeito que está, eu prevejo que o pobre forum vai morrer no caminhar das coisas.

Sei lá, fica ai a minha opinião, tem muita coisa mal feita sendo postada, mas infelizmente é a unica coisa que esta tendo.

Abraço!

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Scarecrow 10/9/2010, 22:14

CliffHanger escreveu:eu acho que devia bloquear o conteudo para usuarios nao registrados.

assim aumentaria o numero de usuarios, e também, se o cara se cadastra, ja posta uma duvida, postando uma duvida ja começa a participar da "comunidade"

Uma boa parte do conteúdo do fórum já é bloqueado a não membros.
Não concordo em bloquear todo o conteúdo. O que fará o visitante ter interesse no fórum? O layout?

ADD: Hyoga é ninja velho.


Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Killerbee 10/9/2010, 23:17

Amigos ja comecei hoje a fazer algumas arrumacoes no forum (ja que o Lord HyogaS2 deu permicao hehe) e abaixo segue algumas coisinhas que ja da para notar a diferenca:

- Análises e Reviews
- Jogatinas Online
- Tutoriais / Tutoriais Antigos
- Custom Firmware (Ups e Downgrades)
- Temas
- Wallpapers / Imagens
- Mercado
- Lixeira

Sao muitos topicos ainda a regular, editar, deletar, ou mover.
Já é alguma coisa mas aos poucos vamos chegar lá rsrsrs.

Espero que pelo menos ja esteja sendo bem vindo pela turma, e se por acaso
eu tiver errado alguma coisa me avisem para regularizar, pois sou filho de deus como todos, e tambem tem coisas que eu nao sei ainda se é antigo ou novo hehehe.

Aos amigos da Staff aqueles que puder me ajudar fica a disposicao, e aos amigos e usuarios do forum que estiver disponivies a procurar lixos antigos ou topicos sem mais utilidades, me passar um feedback para arrumar.

Somos Jécas, Más Somos Jóias
cheers
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por edsjr 11/9/2010, 00:05

to chegando agora no fórum e achei legal...
estou pretendo comprar um psp pra mim ai ja me registrei
pra pegar dicas de qual é melhor,qual tem destravamento qual ñ tem,etc...
ja li alguns tópicos pra iniciantes e espero estar sempre aqui
p/ poder aprender mais e passar alguma coisa q eu saiba p/ os demais...

edsjr
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Killerbee 11/9/2010, 00:05

Atualizado....

Passei nos seguintes setores e deixei regulados tambem...

PS3
- Tutoriais
- Dúvidas
- Downloads

PS2
- Tutoriais
- Dúvidas
- Downloads

Agora os mais pesados as areas abaixos:

- Notícias e Releases de Jogos
- Boas Vindas
- Boteco - Off Topic
- Outros Consoles / PC

Esses sera de um processo muito delicado, sozinho nao tenho como arrumar do dia para a noite com tal velocidade... irei comecar desde os mais antigos ate a atulidade deletando os lixos antigos que nao tem mais utilidade.

Se a turma dos colaboradores, moderadores e cia quiser me ajudar esteja as ordens por favor.

Abracos ja to morrendo de sono auauah sao 01:05 da manha
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por HyogaS2 11/9/2010, 17:51

Todos os tópicos de notícias podem deixar lá, não tem muito o que fazer,

abs!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por hunter0617 11/9/2010, 22:32

HyogaS2 escreveu:Todos os tópicos de notícias podem deixar lá, não tem muito o que fazer,

abs!
Concordo.
E acho que Off topics não presisa fazer essa limpa, até pq nem é tão avacalhado assim.

A única coisa que tá matando são os tópicos repetidos, tutoriais mal feitos e assim por diante.
Materias velhas, acho que é valido deixar, porém colocar no primeiro post, um aviso que é obsoleto e tals, e utilizar um [VELHO] no começo do titulo do tópico.

Acho que arrumando APENAS a área Tutoriais e Downloads (principalmente o Hoembrew e Plugins) da área de PSP já está mais do que suficiente.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por CliffHanger 12/9/2010, 18:56

eu acho que devia ter 2 sessões lixeira.

Lixeira no sentido, coisas antigas, com subdivisão, noticia antiga, topicos que não vao servir mais.


e outra lixeira visiveis só pra staff, é aonde vai todo lixo verdade do forum, topicos criados de forma errada, topico de tutorial mal feito, coisa que realmente nao vai servir mais, ou, já deleta logo.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Scarecrow 14/9/2010, 22:50

CliffHanger escreveu:eu acho que devia ter 2 sessões lixeira.

Lixeira no sentido, coisas antigas, com subdivisão, noticia antiga, topicos que não vao servir mais.


e outra lixeira visiveis só pra staff, é aonde vai todo lixo verdade do forum, topicos criados de forma errada, topico de tutorial mal feito, coisa que realmente nao vai servir mais, ou, já deleta logo.

Na minha mais sincera opinião, lixo é lixo.
Não vejo uma falha por parte do fórum nesse sentido, tudo o que não serve mais é mandado para lá, e é onde deve permanecer.

O problema de se querer sair arrumando as coisas, é complicar demais.
No começo pode ser tudo lindo e maravilhoso, mas depois fica um pé no saco para manter.

Por isso voto na simplicidade, tudo o que o fórum precisa por hora, é reformar as seções de tutoriais e downloads. Eu pretendia arrumar e deixar organizado toda a seção de downloads (e isso não inclui excluir tópicos, e sim edita-los para que fiquem aceitáveis, also), mas não tenho acesso a ela.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por CliffHanger 14/9/2010, 23:02

Hm, e se a lixeira nao existir? apagou apagou horas.

Faz uma pasta na pasta Tutorias, tipo, Tutoriais Antigos(desatualizados)


muito melhor que ter uma pasta de lixo, ninguem usa ela mesmo e fica menos organizado.

ter uma pasta de coisas antigas na areas importantes eh oq vale.

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Scarecrow 14/9/2010, 23:17

A lixeira deve existir com fonte de pesquisa e por conter acontecimentos ao que se refere a história do fórum.

E cara, já criaram essa pasta ai.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por hunter0617 16/9/2010, 04:40

Uma coisa que eu sempre pensei, mas sempre esquecia de postar...

O tópico sobre as regras do fórum deveriam ser Tópicos Globais ne? Rolling Eyes
Tipo... mals escrever de tal forma, mas é COMPLETAMENTE INÚTIL as regras ficarem pinadas somente no fórum "Avisos da Moderação", até mesmo os frequentes se perguntam as vezes onde é que fica o tópico das regras scratch
E novatos não vão entrar lá para procurar as regras ne...
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Pollux 16/9/2010, 09:04

Bom, sou bem novo aqui mas se for pra tentar ajudar, vou dar uns pitacos.
Primeira coisa: foco
PSP nation é supostamente um fórum de PSP.
Sala de PS3 e PS2 ? dá pra contar visualmente que tem 30 e poucos tópicos, ou seja , inútil.
Acabem com tanta salas. Um fórum é como um prédio com salas e depende do tamanho do seu negócio. SE você vai abrir um negócio, você não aluga um prédio com 15 andares. Você abre uma sala de cada vez.

É muita pretensão vc ter um fórum sem patrocínio e querer que seja do tamanho de um uol jogos ou de um outerspace.

Um dos poucos que eu vi crescer tanto foi o ndsBrasil, que foi um colega meu que fundou sem muita pretensão e hoje o fórum é gigantesco.

Eu removeria as salas inúteis e se por acaso começassem a surgir muitos tópicos sobre o PS3 por ex. daí sim abriria uma sala.
Se for o caso , abram uma sala "outros consoles"

O fórum fica visualmente poluído com tanta sala aberta.

E por falar em poluição visual, nem vou falar do tamanho das assinaturas...

Pollux
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Curitiba - PR
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Metaliano 16/9/2010, 11:50

Vejo que você escolheram a minha primeira opção.

Metaliano escreveu:Agora os post inutéis, isso sim é um problema que pode ser contornados. Acho que existem duas maneiras:
1.Limpezas sazonais.

Acho que essa é uma da melhores opções mesmo por ser menos burocrática e mais democrática.

CliffHanger escreveu:eu acho que devia bloquear o conteudo para usuarios nao registrados.

Acho que não resolve, vai acaba sendo mais um fórum entupido de usuários que não participa. É só para encher o banco de dados.

diego martin escreveu:A lixeira deve existir com fonte de pesquisa e por conter acontecimentos ao que se refere a história do fórum.

Sem passado não há futuro, não importar o tão ruim foi. Concordo plenamento com o diego.

Pollux escreveu:PSP nation é supostamente um fórum de PSP.
Sala de PS3 e PS2 ? dá pra contar visualmente que tem 30 e poucos tópicos, ou seja , inútil.
Acabem com tanta salas. Um fórum é como um prédio com salas e depende do tamanho do seu negócio. SE você vai abrir um negócio, você não aluga um prédio com 15 andares. Você abre uma sala de cada vez.
.
.
.
O fórum fica visualmente poluído com tanta sala aberta.

Isso é até verdade, concordaria plenamente se essas salas fossem o focu do problema, mas não é. O problema mesmo está nos tutorias e downloads da área do PSP, mesmo.

Dimunir o foco do PS2 e do PS3 mundando-os de área, terá uma melhoria na poluição visual, já que teoricamente somos focados em PSP. Enquanto a isso sou indiferente.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Scarecrow 16/9/2010, 20:55

Pollux escreveu:Bom, sou bem novo aqui mas se for pra tentar ajudar, vou dar uns pitacos.
Primeira coisa: foco
PSP nation é supostamente um fórum de PSP.
Sala de PS3 e PS2 ? dá pra contar visualmente que tem 30 e poucos tópicos, ou seja , inútil.
Acabem com tanta salas. Um fórum é como um prédio com salas e depende do tamanho do seu negócio. SE você vai abrir um negócio, você não aluga um prédio com 15 andares. Você abre uma sala de cada vez.

Cara, só uma coisa: :facepalm:
Acho válido o fórum dar suporte a família PlayStation, até por que um dia o PSP irá morrer e teremos que acompanhar um novo portátil da Sony.
E é inútil para quem não tem os consoles.
E pqp de metáfora FAIL.

É muita pretensão vc ter um fórum sem patrocínio e querer que seja do tamanho de um uol jogos ou de um outerspace.

Um dos poucos que eu vi crescer tanto foi o ndsBrasil, que foi um colega meu que fundou sem muita pretensão e hoje o fórum é gigantesco.

Sem querer ofender, mas a maioria dos canceres da internet provém de lá.
E sobre patrocínio, acho que o fórum deveria investir mais em parcerias com outros sites\fóruns. O problema, é ter algo melhor para apresentar.

Eu removeria as salas inúteis e se por acaso começassem a surgir muitos tópicos sobre o PS3 por ex. daí sim abriria uma sala.
Se for o caso , abram uma sala "outros consoles"

Já tem essa seção. Destinada a qualquer outro console de que não faça parte da Sony.
E, ficar apenas no PSP seria atitude de um mentecapto. É certo deixar o fórum aberto aos outros consoles da Sony.

O fórum fica visualmente poluído com tanta sala aberta.

Esse argumento seria válido se o fórum fosse de fato poluído.

E por falar em poluição visual, nem vou falar do tamanho das assinaturas...


Isso me incomoda pra ******. Apoio uma regra mais "violenta" em relação a isso.
Signs não são wallpapers.
Mas isso também é bom senso dos usuários, embora eu concorde que deveria ser estipulado limites em relação a elas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Pollux 16/9/2010, 21:06

Eu ia falar um pouco sobre a agressividade dos moderadores, mas deixa quieto.
No tópico sobre a hora do fórum um cara postou uma piada e você mandou o cara calar a boca.

Acho que não era pra tanto, não precisa conter o flood como se fosse em Halo, isso deixa os moderadores como tiranos, se não levar um pouco na esportiva os users bons caem fora, q o clilma não é bom.

Esse fórum deve ser novo ,pois tem 36 tópicos em 2 salas com 3 divisões cada uma, realmente isso não polui visualmente e está sendo super usada.
Quando quero algo sobre PS2 eu vou adivinha onde?


Não falo pra proibir falar de outros consoles Sony, mas nã otem por que deixar tanta sala. Parece que com vc é 8 ou 80.

Pollux
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Curitiba - PR
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Killerbee 16/9/2010, 21:50

Eu ia falar um pouco sobre a agressividade dos moderadores, mas deixa quieto.
No tópico sobre a hora do fórum um cara postou uma piada e você mandou o cara calar a boca.

Amigo referente a moderador sou o unico ativo no forum atualmente, voce deve estar referindo a outros cargos do forum rsrsr.

Obs: nao poste links de outros forum aqui.

O topico é feito para critica e qualquer critica sera bem vindo ate segunda ordem dos administradores....

A sua critica sendo construtiva sera valida para a gente melhor o forum sim.
somente pesso que sejas uma critica bacana. :-)

Sobre PSP e etc...
foi feito para toda a familia em questao da Sony, e tambem de quebra temos a parte de outros consoles que tambem é batante comentado, nao vejo erro nisso, mas agradecemos pela sua ideia, porem nao iremos mudar por enquanto e sem data para alguma auteracao nesse requisito.

Poluicao sempre existe, qual forum que nao tem ne? heheheh

Deico claro que da parte nossa estamos aqui para ajudar a todos, sejas Sony ou outra marca, o ideial é ajudar ao proximo, mas convenhamos, tem topicos que geralmente sao desnecessarios ser criados quando visto que ja existe resposta criado.

no resto estamos projentando algumas ideia para o melhoramente do forum, mas ainda esta sendo discutidos, entao quando tiver mudancas todos os usuarios vao ser os primeiros a saber hehhehe.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Scarecrow 16/9/2010, 22:22

Pollux escreveu:Eu ia falar um pouco sobre a agressividade dos moderadores, mas deixa quieto.
No tópico sobre a hora do fórum um cara postou uma piada e você mandou o cara calar a boca.

Acho que não era pra tanto, não precisa conter o flood como se fosse em Halo, isso deixa os moderadores como tiranos, se não levar um pouco na esportiva os users bons caem fora, q o clilma não é bom.

Aponte exatamente a parte em que eu disse "Cale a boca". Não é prudente vir aqui me acusar de um comentário que eu nunca fiz.

E não sou agressivo com ninguém aqui. O problema é que a falta de bom senso de users causam consequências desagradáveis para eles mesmos, e então precisam culpar alguém.

Conter o flood é extremamente necessário para manter o foco, coisa que você mesmo sugeriu. Tem uma seção só para floodar aqui, vale praticamente qualquer coisa. É dever e bom senso guardar piadinhas e nonsenses para aquela seção, para que não avacalhe assuntos potencialmente sérios (generalizando, é claro).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Pollux 16/9/2010, 22:34

Killerbee escreveu:
Eu ia falar um pouco sobre a agressividade dos moderadores, mas deixa quieto.
No tópico sobre a hora do fórum um cara postou uma piada e você mandou o cara calar a boca.

Amigo referente a moderador sou o unico ativo no forum atualmente, voce deve estar referindo a outros cargos do forum rsrsr.

flws

Certo, mas quando alguém pede pra um usuário deixar de se comportar de certa forma eles está "moderando".
Vi que ele não é moderador, mas pode ser só no cargo, pelo jeito ele é um auxiliar ou algo.
É melhor que fique claro se essa pessoa está falando em nome dos moderadores ou por si próprio, é o nome do fórum que ele representa.

Sobre o link, não foi uma questão de propagandear o outro fórum. foi mais pra mostrar que existe outra opção. Se não pode, ok.

Sobre o calaboca, foi modo de falar, como eu disse, não precisa conter o flood dessa forma, pode ser mais brando, mas ok.




Pollux
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Curitiba - PR
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Scarecrow 16/9/2010, 22:42

Mas brando possível que "Pare de floodar"?
Seria de fato agressivo se escrevesse "cala a boca e pare de escrever ***** onde não deve". Coisa que de fato, não escrevi.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Killerbee 16/9/2010, 22:55

Pollux escreveu:
Certo, mas quando alguém pede pra um usuário deixar de se comportar de certa forma eles está "moderando".
Vi que ele não é moderador, mas pode ser só no cargo, pelo jeito ele é um auxiliar ou algo.

Nao precisamos ser referentes ao pé da letra ne amigo? ser Colaborador é porque esta ajudando ao forum colaborando com avisos, alertas, ajustar topicos entre outras colaboracoes que se faz... Moderador tem a opcao de Banir, Deletar, mover entre outros requisitos que um colaborador nao tem, mas como o nome diz Colaborador, entao é porque eles tem permicao para colaborar em ajudar ao forum, no qual atualmente eles estao me ajudando muito, e como falei antes, sem os colaboradores e eu sozinho praticamente tomar conta como Moderador fica complicado ahuhauuahuahha (levemos na esportiva claro rsrs).

Bom o ideial deste topico é aceitarmos Criticas construtivas ok amigos, falo para todos participantes, entao vamos "colaborar" e "moderar" o topico para podermos melhorar o forum, e nao discucao repetitivos, pois esses ja esta anotado para vermos uma ideia bacana para futuramente colocarmos em pratica.

Vamos criticar novidades, para que assim possamos tentar melhorar de acordo com o possivel no seu tempo...
pois melhorar 100% nao existe, porque sempre teremos novatos todos os dias que vao precisar ser moderados atraves
da gente. (quem nunca foi novato em forum ne? isso é normal).

Very Happy


Última edição por Killerbee em 16/9/2010, 22:59, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por HyogaS2 16/9/2010, 22:55

O fórum é de Playstation, só começou como de PSP, mas tratamos de todos os consoles.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por hunter0617 17/9/2010, 03:16

Seguinte...

Acho que muitos não estão entendendo o X da questão...

Como disse no outro tópico, quem faz a imagem do fórum não é o Administrador, não é o Moderador e muito menos o Colaborador, e sim os meros mortais USUÁRIOS COMUNS.

Se alguém está achando o fórum poluido, conteúdo espalhado, que não tem pé nem cabeça.... Tenha ciencia que quem o criou foram os usuários que um dia frequentaram aqui e deixaram por isso mesmo.

Sobre a questão de alguns staffs serem rígidos de mais com algumas regras do fórum, concordo em partes.
Concordo que deveria ter um meio termo, ver a situação e dar o aviso dependendo do assunto que está sendo discutido.
Fazer todos os usuários manterem apenas um assunto é MUITO CHATO para quem frequenta o mesmo, pois só fica naquilo e pronto, sem variedade de assuntos e muito menos de climas (climas no sentido daquela hora que está interessante debater, discutir, falar bobagens alheias, isso também é importante e acho relevante)...

Ninguem vai criar um tópico sobre oq estava prestes a ser comentado em outro tópico, só para poder expandir o assunto para uma coisa nada haver.

Até pq sair do foco do assunto não é necessáriamente um flood.
Flood é quando o cara posta sobre um assunto MUITO SEM SENTIDO.
Exemplo: estamos falando de PSP, e vem um individuo e fala de querer ter uma casa.
Tá é um exemplo extremo, mas acho que deu pra entender o que eu quiz passar.

O que mais estraga... é usuários quererem mostrar alguma contribuição e fazem algo, digamos mal feito... como copiar o Readme do aplicativo e postar aqui como um tutorial...
Isso que estraga um fórum... Se for pra fazer isso nem posta nada manolo... :facepalm:

Resumindo falta bom senso da parte de MUITOS USUÁRIOS.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por EOTEDIOS 17/9/2010, 08:40

Toda critica só é boa se for construtiva , se for destrutiva é porque o usuario só ta afim de afogar as magoas , e aporrinhar , o forum é bom ,e pronto , é ruim, paciencia ,vai melhorar , e assim a vida continua...
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Pollux 17/9/2010, 12:38

Uma dica pra evitar double post é aumentar o tempo nas configs do fórum, assim se a pessoa fizer double post o fórum mescla os tópicos como se fosse editado.
Depende da versão do fórum eu acho.

Pollux
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Curitiba - PR
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Misaeru 24/11/2010, 13:13

De uns dias pra cá tens uns carinhas flodando muito o tópico: http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/psp-wololo-confirma-620tn-hen-esta-98update-7-t9575.htm
Já tá muito chato, os caras dão double post, ficam batendo papo, etc.
Devem estar achando que é sala de bate papo.
Dêem uma semana de descanso para essa rapaziada. (não preciso citar nomes)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por jebs 10/12/2010, 16:00

misaeru escreveu:De uns dias pra cá tens uns carinhas flodando muito o tópico: http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/psp-wololo-confirma-620tn-hen-esta-98update-7-t9575.htm
Já tá muito chato, os caras dão double post, ficam batendo papo, etc.
Devem estar achando que é sala de bate papo.
Dêem uma semana de descanso para essa rapaziada. (não preciso citar nomes)

Bom eu acho bom um forum + vivo do que morto abandonado, agora quanto aos abusos e desrespeito as regras devem ser feitas por cabeça. Se algúm usuario está "bagunçando" o post ele é q deve ser punido e não todos, isso é o que vejo acontecendo nesses dias de ansiedade pela liberação do hen. Pessoas que ficam fazendo flood ou coisas do genero, atrapalhando de certa forma devem ser punidas individualmente.
Bloquear o post não resolve o problema por q não são todos que sao culpado, a sentença deve ser dada por cabeça. Essa é minha opinião.
Sempre estou acompanhando as notiias da HEN aqui pelo pspnation, mas agora vou ter q me cadastrar em outros foruns por q os tópicos estao trancados.
Tem mais uma coisa eu mesmo outro dia dei double post por q deu erro no meu IE8 eu ate pedi desculpas e o mesmo problema quase aconteceu denovo mas agora ja estou mais atento, isso lembra que erros podem acontecer e este foi meu caso.
Estou cadastrado aqui no forúm fez 1 anos mês passado se alguem reparar no meu perfil eu quese nao posto nada, só estou mais presente neses dias por causa da espera da liberaçao da HEN.
Bom é isso ae o q eu tinha pra falar, espero que ninguem me interprete errado e ache que estou ofendendo alguém.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao Forum em Geral. - Página 2 Empty Re: Critica ao Forum em Geral.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos