Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]FF Versus XIII multiplataformas? "Notícias"

Ir para baixo

08092010

Mensagem 

[PS3]FF Versus XIII multiplataformas? "Notícias" Empty [PS3]FF Versus XIII multiplataformas? "Notícias"




Enquanto que a concepção de Final Fantasy Versus XIII parece estar longe de estar terminada, Tetsuya Nomura, criador do jogo, deixou algumas questões no ar relacionadas com uma adaptação e desenvolvimento multiplataforma.

Nomura escreveu na sua conta do Twitter: "Um jogo multiplataforma é um título desenvolvido com a ideia de optimizá-lo o melhor possível em várias máquinas. Por outro lado uma adaptação acontece quando terminas o desenvolvimento de um jogo numa só consola destino."

"A decisão de adaptar um jogo é feita pela equipa directiva depois da mesma ter estudado o mercado e os custos daí provenientes. Tudo o que posso dizer até agora é que Final Fantasy Versus XIII está a ser desenvolvido em exclusivo para a PS3."

Será que isto significa que Versus XIII terá o mesmo destino de Final Fantasy XIII? Com tanto tempo de espera tudo é possível.

[PS3]FF Versus XIII multiplataformas? "Notícias" Ss_preview_ffversus4.jpg

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]FF Versus XIII multiplataformas? "Notícias" :: Comentários

Bahamut

Mensagem 8/9/2010, 20:41 por Bahamut

Acho altamente improvável, A Square fez um mega anúncio na E3 dois anos antes do lançamento do FFXIII divulgando que ele seria multiplataforma, duvido que se a ideia fosse fazer V-XIII multi tb teriam feito o mesmo nessa E3 que se passou.

Na Tokyo Game show é improvável qualquer anúncio deste tipo, japonês nem sabe oque é um XBOX360, negada lá só tem PS3 e/ou Wii e além do mais o tamanho do jogo pelo que falam faria com que ele fosse bastante inviável em DVDs. Dizem também que V-XIII está sendo desenvolvido para forçar o PS3 ao máximo e todo mundo sabe que o XBOX não é tão poderoso quanto o PS3.

Se a Square anunciar que V-XIII vai ser multi ficarei muito surpreso e bastante insatisfeito pois definitivamente terão que cortar conteúdo, assim como fizeram com FF XIII, eles falam que não mas agente sabe que a partir do momento que anunciaram que ele seria multiplataforma reduziram o esforço na produção de mais conteúdo para o jogo e passaram a focar em fazer a versão para XBOX do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/9/2010, 22:24 por HyogaS2

Pra fazer port porco como aconteceu com o XIII melhor continuar exclusivo.

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 23:03 por gangoran

HyogaS2 escreveu:Pra fazer port porco como aconteceu com o XIII melhor continuar exclusivo.

concordo, não tenho nada contra criarem games multiplataforma, ate porque quem faz os games tem que ganhar dinheiro com isso e todos os gamers ganham tambem, mas se é pra fazer jogo porco, faça um exclusivo decente que a galera compra o console so pra jogar tal jogo!!!

espero que seja exclusivo do PS3, pois, se olharmos para trás, veremos que todos os exclusivos de PS3 são otimos!!! pelo menos 99% deles!!! se for exclusivo não tenho com que me preocupar, será um otimo jogo, tudo que o XIII não foi! (XIII foi um jogo bom, mas não foi digno da serie, sou exigente pois ja zerei --->IV SNES, IV DS, V, VI, VII, VII CRISIS CORE, VII DIRGE OF CERBERUS, VIII, IX, X, XII, TACTICS, o XIII é um jogo muito bonito, mas não tem o carisma que outros jogos da serie tem, espero que o VERSUS traga estabilidade para a serie novamente. o XIII comprei, joguei e foi o primeiro Final Fantasy que eu deixei de lado...tem meses que não encosto nele!!!!)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos